Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Sunagakure no Sato

+2
Kunihito Kusanagi
Heimdall
6 participantes

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyNinja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Sunagakure no Sato Grid_0_640_N

Uma loja localizada num grande mercado em Sunagakure. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, tradicionais leques para Fuuton e outros aparatos para lidar com o deserto. A vendedora é uma simpática jovem de cabelos castanhos.

Lista de Itens disponíveis: https://www.forumnsanimes.com/t105653-itens-disponiveis-nos-ninja-shop

Última edição por Heimdall em Dom 26 maio - 13:02, editado 4 vez(es)

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Sunagakure no Sato Oig_dp15


No local determinado, Owari lista - 3 pílulas Hyōrōgane e uma Zouketsukan (ambas nível I).

Enquanto escolhemos itens, aproveito para mencionar de maneira discreta o nome de Pakura, a antiga sensei de Maki, destacando como o uso do Shakuton fez Maki relembrar seu tempo como aprendiz. Essa observação poderia fornecer uma perspectiva mais profunda sobre a jounin e, quem sabe, gerar uma conversa significativa entre nós.

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Compro duas Zouketsugan e uma Hikaridama

- Por enquanto é isso.




@Heimdall

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Owari, Yugi e Yuan seguem com Maki de volta para a vila. Para a sorte deles, o deserto estava calmo, sem tempestades de areia atrapalhando a passagem. Graças a isso, em menos de uma hora eles conseguem chegar em Sunagakure no Sato. A atmosfera na vila era fria e sombria, já faziam alguns anos que a situação econômica de Suna tinha deteriorado, e isso se refletia na população. A pobreza era um problema que complicava a vida de diversos moradores, e em épocas de seca mais graves na região do País do Vento, essas pessoas chegavam a passar fome. Insatisfação e frustação dos habitantes culminavam na atmosfera quase fúnebre.

Ninja Shop - Sunagakure no Sato ELHn8kk

Agora que vocês são ninjas de Sunagakure, é sua responsabilidade entender a situação da nossa vila. Esse é um dos períodos mais complicados de nossa história, não só para a população geral, mas particularmente para nós Shinobis. Desde que firmamos a aliança com Konoha depois da Terceira Guerra, o Daimyo do País do Vento tem preferido contratar ninjas de Konoha para as missões ao invés de investir no desenvolvimento dos nossos jovens. Vocês três são exceções, jovens que tem potencial de elite e, portanto, foram treinados com cautela na academia ninja.

Eventualmente, eles chegam no Ninja Shop da vila. O local continha diversos equipamentos ninja, incluindo a especialidade de Sunagakure, as marionetes. Vendo os clientes que chegavam, a atendente se prontifica para tentar vender.

Ninja Shop - Sunagakure no Sato ONSgPMH

Boa tarde. O que vocês estão procurando hoje? Posso ajudar em alguma coisa?

Owari e Yugi fazem seus pedidos, medicamentos e uma Hikaridama. A mulher rapidamente busca os itens no estoque e efetua a transação.

Voltem sempre!




Depois de saírem do local, Owari puxa uma conversa sobre Pakura, que Maki tinha mencionado durante sua luta.

Pakura-sensei, hm... É um assunto nostálgico, mas carregado com tristeza para mim. Pakura era a pessoa mais poderosa do clã Shakusa em sua geração, ela tinha um domínio completo sobre o Shakuton e era extremamente letal em combate. Ela ganhou sua fama na Terceira Guerra, causando terror nos ninjas de Iwagakure. Seus jutsus de Shakuton eram tão poderosos que vaporizavam os líquidos do corpo do alvo, os mumificando. Depois de uma missão particularmente importante, o Kazekage fez uma cerimônia, destacando seu heroísmo.

Naquela época eu era uma genin, e Pakura era minha Sensei. Nos intervalos das missões de guerra, ela fazia missões com meu time e, nas horas vagas, me treinava pessoalmente. Meu pai tinha sido morto em uma missão no País do Mar, provavelmente nas mãos de ninjas de Kirigakure. Eu tinha objetivo de me vingar no campo de batalha, e isso motivava meus treinamentos. Pakura-sensei me instruiu a usar isso como força, e de certa forma eu faço isso até hoje. Depois da cerimônia que eu mencionei, não levou muito tempo para Pakura-sensei receber outra missão relacionada a guerra, dessa vez uma missão completamente sigilosa, ao ponto de que ela nem chegou a se despedir de nós. Foi um enorme choque receber a notícia do Kazekage-sama. Ele se dirigiu a vila toda, e anunciou a morte da minha sensei. Depois disso, os conflitos contra Iwagakure se intensificaram.

Quando eu era mais nova, sentia bastante raiva sobre as duas mortes, mas hoje só resta o pesar. A experiência como Shinobi mostra que as coisas raramente são separadas em preto e branco. Atualmente, talvez por coincidência do destino, as duas vilas que mais me causaram dor estão aliadas. Contudo... o destino às vezes se desata de forma surpreendente, já que hoje a vila que tem nos causado mais problemas é Konoha, uma aliada de Suna.


Depois desse monólogo, Maki suspira, tomando um tempo para ajustar seus pensamentos.

Enfim, na parte que te interessa mais diretamente, Owari-kun, meu histórico lutando ao lado de uma usuária do Shakuton foi um dos motivos da minha alocação como Sensei desse time. Existem outras razões, mas fica para o Kazekage-sama explicar amanhã, quando nos encontramos com ele. Até mais, Owari-kun, Yugi-kun, Yuan-kun.

Ação livre para @Nero Sparda e @Tada Banri no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104163-escritorio-do-kazekage-rasa

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Sunagakure no Sato 8ae60d10

No local determinado, Owari lista - 4 pílulas Hyōrōgane. Recebendo o pedido, o jovem se direciona para o campo de treinamento ou para uma eventual missão. O que seu time julgar necessário para aquele momento.

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Sunagakure no Sato 0910

No local determinado, Owari lista - 4 pílulas Zouketsukan, uma pílulas Hyōrōgane (todos nível 1) e um frasco de antídoto. Recebendo o pedido, o jovem se direciona para o local que lhe for ordenado.

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Owari finaliza suas compras sem qualquer interferência, estava se acostumando rápido com as próteses, em algum momento ele se lembra do pedido de Yugi, que estava em uma vizinha na casa da Senhora Chiyo. Ele retorna para a loja para comprar a lista de pedidos de Yugi.




Finalizado tudo que deveria fazer, se encaminha para o escritório do Kazekage.




Ação livre para @Nero Sparda e @Tada Banri no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104163-escritorio-do-kazekage-rasa

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Sunagakure no Sato Images56

Suborno discretamente o velho, afim de obter informações.



@Luan

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chego no Ninja Shop e digo para Owari.

- Vamos dar um jeito de nos livramos desse ouro logo e evitar problemas para nós. Andar com esse pó nesse momento só vai nos dar problema.




@Luan

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ao chegarem na frente da loja ninja a dupla de depara com o velho senhor dono da loja olhando fixamente para o outro lado da rua, onde podia se ver uma pequena loja onde uma jovem garota estava se alongando;

Ninja Shop - Sunagakure no Sato 291d4c2dd9c0628972414b260bda6c83b8d3fbb0_hq


O pequeno velhinho estava olhando fixamente, Owari e Yugi notavam que um filete de saliva escoria pelos canto de sua boca, era uma situação muito peculiar, não era sempre que se via um tarado dessa idade. Yugi diz algo sobre um pó alto o bastante para despertar a atenção do velho;


Owari vendo que estava lidando com um tipo de pervertido, resolve tirar proveito da situação;

- Temos algo especial, vindo diretamente do país da cachoeira, uma planta medicinal que e dará o vigor de 4 jovens, mas quero algo em troca, precisamos saber onde podemos encontrar alguém que venda e compre ouro - Era uma cartada inusitada.

O velho parece pensar bem, olha novamente para moça do outro lado da rua e suspira dizendo;


- Vamos confirmar essa informação, se for verdadeira, iremos te entregar a planta secreta - Promete Owari...

A dupla então segue até a loja de ouro onde o velho tarado tinha indicado.




Ação livre para  @Nero Sparda  e  @Naruse Kakeru no tópico https://www.forumnsanimes.com/t104169-sunagakure-no-sato-pais-do-vento

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Quero quatro Zouketsugan, duas nível um e duas nível dois.

- Digo o que quero comprar e me preparo para a próxima missão.




@Luan

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Sunagakure no Sato D549a810



" - Boa noite." Owari entrega a seguinte relação :

Itens escreveu:

1 Frasco de Antídoto - 300 ryous
2 pílulas Zouketsugan (lvl 1) - 100 ryous
4 pílulas Hyorogan  (lvl 1) - 200 ryous   



Total : 600 ryous



" - Onde estaria meu ouro ? Uhm... Melhor seguir até a Godaime, mas ainda irei atrás disso." Saio com minha barreira ativa.





descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Sunagakure no Sato Grid_0_640_N

Owari estava no Ninja Shop, finalizando suas compras. Ele verificava os itens que havia selecionado.

"Bem, bem, se não é Owari," disse Makoto, com um sorriso sarcástico. "Não esperava te encontrar aqui."

Owari estreitou os olhos. "Makoto," respondeu friamente. "O que você quer?"

Makoto fez seu pedido ao atendente, que começou a preparar seus itens. Enquanto esperavam, Makoto virou-se para Owari. "Unohana me pediu minha ajuda em uma missão e eu indiquei seu nome também. Parece que é uma boa oportunidade para ambos."

Owari assentiu, embora sua mente estivesse dividida. "Concordo, mas tenho alguns assuntos inacabados na vila que preciso resolver antes de partir."

Makoto ergueu uma sobrancelha. "Assuntos inacabados? Que tipo de assuntos?"

Owari não hesitou em responder. "Coisas pessoais. Preciso garantir que tudo esteja em ordem antes de me comprometer com uma nova missão."

Makoto olhou para Owari com curiosidade e, para surpresa dele, ofereceu ajuda. "Se precisar de ajuda, estou disponível. Quanto mais rápido resolvermos isso, mais rápido poderemos partir."

Owari ficou surpreso com a oferta de Makoto, mas reconheceu que poderia ser útil ter alguém com habilidades complementares. "Tudo bem. Mas saiba que são questões delicadas. Precisamos ser discretos."

Makoto deu um sorriso leve. "Discrição é meu sobrenome. Vamos resolver isso juntos, então."

O atendente voltou com os itens de ambos, entregando-os em sacolas. Owari pegou seus pertences e se dirigiu à porta, com Makoto ao seu lado. Eles saíram do Ninja Shop e caminharam pelas ruas da vila.

Como Makoto e Owari vão proceder?




Ação livre para:  @Barba Branca  @Nero Sparda no tópico: Sunagakure no Sato - País do Vento

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Sunagakure no Sato D549a810



" - Boa noite." Owari entrega a seguinte relação :

Itens escreveu: escreveu:

1 pílulas Zouketsugan (lvl 1) - 50 ryous
4 pílulas Hyorogan  (lvl 1) - 200 ryous   



Total : 250ryous





descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Chego no ninja shopp e digo:

- Quero apenas repor as comprar da última missão e comprar a marionete Gaikotsu kugutsu.





@Luan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos