Owari estava no Ninja Shop, finalizando suas compras. Ele verificava os itens que havia selecionado.
"
Bem, bem, se não é Owari," disse Makoto, com um sorriso sarcástico. "
Não esperava te encontrar aqui."
Owari estreitou os olhos. "
Makoto," respondeu friamente. "
O que você quer?"
Makoto fez seu pedido ao atendente, que começou a preparar seus itens. Enquanto esperavam, Makoto virou-se para Owari. "
Unohana me pediu minha ajuda em uma missão e eu indiquei seu nome também. Parece que é uma boa oportunidade para ambos."
Owari assentiu, embora sua mente estivesse dividida. "
Concordo, mas tenho alguns assuntos inacabados na vila que preciso resolver antes de partir."
Makoto ergueu uma sobrancelha. "
Assuntos inacabados? Que tipo de assuntos?"
Owari não hesitou em responder. "
Coisas pessoais. Preciso garantir que tudo esteja em ordem antes de me comprometer com uma nova missão."
Makoto olhou para Owari com curiosidade e, para surpresa dele, ofereceu ajuda. "
Se precisar de ajuda, estou disponível. Quanto mais rápido resolvermos isso, mais rápido poderemos partir."
Owari ficou surpreso com a oferta de Makoto, mas reconheceu que poderia ser útil ter alguém com habilidades complementares. "
Tudo bem. Mas saiba que são questões delicadas. Precisamos ser discretos."
Makoto deu um sorriso leve. "
Discrição é meu sobrenome. Vamos resolver isso juntos, então."
O atendente voltou com os itens de ambos, entregando-os em sacolas. Owari pegou seus pertences e se dirigiu à porta, com Makoto ao seu lado. Eles saíram do Ninja Shop e caminharam pelas ruas da vila.
Como Makoto e Owari vão proceder?
Ação livre para: @Barba Branca @Nero Sparda no tópico: Sunagakure no Sato - País do Vento