Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

+34
guii
Fell
Srª Hatake
biju
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Thals-kun
nejji hyuuga
Lelouch
Didica
Kain
gatebreake
Itachi Uchiha
Tsunade Se
Garcia
Alex-Musicman
L Lawliet
octel
Luis C
Survivor
Dante
Uman
Buruno Chimendese
Myuralho Sensei
Ghonz
Aburame Hidan
digulinos
Rikudou Madara
freed
Byakugan
Saeker
Will
mateus souza
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vocês perceberam que o kishimoto, ta mostrando a sakura mais como uma ninja medica do que uma kinoichi de lute, talvez ele esteja fazendo isso pra mostrar ela superando a tsunade, e caso a sakura consiga essa façanha, ela fica mais forte que uma HOKAGE ???

e quando amanhecer, será que veremos a sakura lutar contra a chyo baa, ai talvez a chyoo baa faça algum elogio pra sakura...

o que vcs acham sobre isso ?

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom, o chato, é essas lembranças e flashbacks do car@lho....
Isso, é muito podre.
Acredito que possa, daqi a uns anos, sair um "naruto Kai", Pra acabar com essas coisas chatas.

Bem, se raikage partir pro naruto, le vai levar uma tunda, se isso não acntecer, kishimoto já está apelando, e assim, vai baixar o naruto de nível.

Mas se ele vai lutar contra o naruto, uma coisa que me intriga é o 3° raikage!!!
Eu não entendo, quem possa mata-lo!!!

Bem a sakura mano "freed", eu gostaria MUITO que ela lutasse, e mostrasse nível assim, como naruto e sasuke.
Tomara que isso aconteça, e log....
Acredito que pra superar tsunade em MEDICINA, ela vai demorar, pela qualidade e quantidade do chackra da sannin, mas no futuro, ela vai ser SIM, Strong fucking!!!

more_horiz
Mangá em inglês
http://mangahead.com/Manga-English-Scan/Naruto/Naruto-541-English-Scan

more_horiz
Finalmente um mangá que prestou \o/

more_horiz
Não gostei desse mangá ñ
Naruto já tá irritando esses últimos capítulos, muita enrolação.
Espero que o próximo seja bemmmmmmmm melhor do que esses últimos.

more_horiz
foi legal.. mas bem esperado.. eu sei que Raikage é cabeça dura, Tsunade não iria fazer nada mesmo na luta, e Bee se seguiu Naruto e participou da mente dele no treino da Firefox era de se esperar que ele apoiasse Naruto.. já os ultimos flashbacks podem parecer enrolação, mas gostando ou não, servem para exclaresser a história do mangá..
De alguma maneira o A vai ter que aceitar ou se matar Naruto, ele terá sérios problemas com Konoha.. vai ser a vila toda contra ele.

more_horiz
Bom, um mangá que demonstrou o que eu já esperava.
Muita conversinha, e o "super-ego" atacando novamente, que cara chato esse raikage(com todo respeito a quem gosta).
Porém, não foi dos piores.

more_horiz
Mangá interessante,teve mais conversa,do que ação,mais mesmo assim valeu.

Pelo o que vimos,Naruto está realmente decidido a acabar com essa putaria guerra.

Acho que os dois kages irão junto com Naruto e Bee pra essa guerra,depois de todo esse blabláblá.

PS:Cara,esse mangá tbm reforçou minha idéia de que esse Raikage é o personagem mais chato e irritante que o Kishimoto já criou,maluco só sabe gritar,gritar e gritar,não tem diálogo nenhum e só age por impulso(não passa de um troglodita),não vejo a hora de alguem dar umas porradas nesse cara,pra ver se ele se colocar no seu lugar.

more_horiz
Esse mangá me revelou que Bee e o Raikage não são realmente irmãos

more_horiz
Gostei de ler mangá, finalmente Raikage relação com Naruto... Raikage ultimo flashback no lembrando bee e Raikage são irmão...

more_horiz
Gostei muito do mangá, achei bem legal, talvez, por que os outros foram um pouquinho fraquinhos.

Minato é phoda, mais uma vez foi dito que não tem ninguem, que o ultrapassasse (talvez seja a velocidade)

Para aqueles que duvidam da velocidade do negão, o mangá ta ai para mostrar o contrario. :HM*:

E pelo jeito que Tsunade se referia ao chakra da Kyuubi como "impressionante" comparado com o A, ele (Kira A) deve ser phodão mesmo.

:fuma/:

Enfim, o mangá foi bom, agora esperar o próximo.

more_horiz
Cronologia do episodio:

1-) Raikage agindo com lógica;

2-) Raikage apelao;

3-) Minato FODAO;

4-) Raikage tomando uma decisao ruim, se ele mata o Naruto ia da merd@ ( se bem que acho que ele ia impossibilitar e nao matar, mas enfim );

5-) Relaçao bem emocionante que o Bee e o Negao tem quando mostrou o flash back.

more_horiz
PS:Cara,esse mangá tbm reforçou minha idéia de que esse Raikage é o personagem mais chato e irritante que o Kishimoto já criou,maluco só sabe gritar,gritar e gritar,não tem diálogo nenhum e só age por impulso(não passa de um troglodita),não vejo a hora de alguem dar umas porradas nesse cara,pra ver se ele se colocar no seu lugar.

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri litros, com o seu comentario.....
Porem concordo totalmente.

Ahh é nós conseguimos ver nesse mangá, que a neide do raikage, é burro pra caramba.

Foi, legalzinha a lutinha deles, mas foi meio contraditorio, tipo, kira é o mais rapido do anime agora, porem bee, o acompanhou....
Estranho não??

E tipo, falam que ele tem a força da tsunade, porém um soco dele no naruto, não fez NADA.

Mas eu gostei do mangá, não vejo a hora desses dois kages lutarem....
Pena que a tsunade ficou parada..:(
Quero ver ela mostrando seu poder pô......

Naruto já tá irritando esses últimos capítulos, muita enrolação.

É mesmo....
É essas pohha de flasbacks aew, que nunca acabam em nada....
Utaqueo, é um saco isso jair.....
Tomara que no proximo TENHA LUTA DE VERDADE.

more_horiz
O Manga foi legal, o Kishimoto parece que ja começou com a proxima batalha.
E definiu os times tambem.
Hinata e Shino(parece que viram alguma coisa, acho que vão lutar)
Neji e Kiba
Tenten, Shikamaru, Ino e Chouji
Sakura como ninja medica.

E depois a parte da luta Raikage vs Naruto foi legal, mais na verdade ja esperava que a Tsunade não fosse lutar, além domais acho que a tsunade vai enfrentar o Dan nessa guerra.

Manga legal, mais preferia muito mais ver logo os chunins em ação, doque ver a parte do Raikage se lembrando, do seu passado com o Bee.

more_horiz
O manga em si foi bom, embora pudesse ser melhor

Não gostei das falas do Kira como:

1ª)Agora que eu tenho a chance matarei alegramente o Naruto no lugar do Bee.

2ª)Vocês são jinchuurikis, as suas vidas não são suas.

Depois disso acho que o Kira vira persona non grata, pelo menos pra mim.

more_horiz
edu lord escreveu:
O manga em si foi bom, embora pudesse ser melhor

Não gostei das falas do Kira como:

1ª)Agora que eu tenho a chance matarei alegramente o Naruto no lugar do Bee.

2ª)Vocês são jinchuurikis, as suas vidas não são suas.

Depois disso acho que o Kira vira persona non grata, pelo menos pra mim.

Concordo.

Mais a melhor parte desse manga pra mim e mesmo o suspense que foi criado quando passou os chunins.

Parece que a Guerra recomeçou, e agora a coisa esta pior que antes, ja que a cara da hinata e do Shino foramd e bem assustados.

more_horiz
foi bom o manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos