Classe: Mokuton
Nome: Kuroi (黒い)
Família: Kyosuke (協亮)
Idade: 17 anos
Altura: 1,80m
Peso: 72kg
Sexo: Masculino
Elementos: Suiton, Doton e Fuuton
Kekkei Genkai: Mokuton
Organização: Byakuren
Localização: País dos Redemoinhos
Patente: Líder SecundárioHistória :Prólogo :Kuroi aos seis anos em sua casa no interior do País do Relâmpago
A história de Kyosuke Kuroi é um tanto quanto perdida. A família Kyosuke é conhecida em certas regiões do País do Raio pela sua religiosidade e cultismo. Seus membros, em boa parte, possuem características marcantes: pele negra, cabelos brancos e uma devoção intensa para sua divindade.
Enquanto criança, o garoto que até então possuía outro nome se destacava por estar sempre com um grande sorriso esbranquiçado que contrastava com sua pele escura. Por outro lado, não era destacado em suas habilidades de combate e manipulação de chakra. Frequentemente era visto tentando defender os injustiçados dos valentões que viviam em seu interior, e quase sempre apanhava tanto quanto quem ele tentou defender. Não apanhava apenas por ser um indivíduo pacífico, mas também porque mesmo se tentasse não conseguiria sequer segurar uma criança cinco quilos mais pesada que ele, em virtude de sua falta de qualidade no corpo a corpo ou em manifestar qualquer controle de chakra.
Sete anos atrás, em um projeto comandado por uma ala científica de Kumogakure no Sato que buscava crianças para testes e militarização da vila abriu um seletivo no interior onde residiam os Kyosuke para avaliar potenciais jovens, ao qual o garoto prontamente solicitou sua participação. Obviamente achou ter reprovado, indo completamente sem esperanças buscar o resultado de sua avaliação. O que aconteceu nesse episódio, no entanto, mudou sua vida para sempre. Chegando ao local, foi alvo de uma técnica finalizadora e acordou em uma zona escondida, mas que possivelmente era de Kumogakure no Sato. Ele não havia sido reprovado coisa nenhuma, pelo contrário, a intenção dos tais “avaliadores” era encontrar as crianças com menos talento possível para servirem de testes militares envolvendo replicação de DNAs coletados de ninjas de outras nações. O garoto, um dos poucos casos de sucesso nos testes, se adaptou muito bem a inserção do código genético diverso e em pouco tempo já conseguia mostrar certa afinidade com os elementais Doton e Suiton. Posteriormente, teve suas memórias apagadas quase que completamente, lembrando de pouquíssimos acontecimentos vagos de sua infância, tendo inclusive lembranças recentes de um nome dado por um funcionário benevolente daquela instituição: Kuroi, originário da família Kyosuke. Se recordou também desse homem como quem o divertia no tempo livre, ensinando especialmente a jogar partidas de shogi. Assim que teve suas memórias apagadas, foi deixado nos subúrbios de Kumogakure apenas com a roupa do corpo e um bilhete que garantia seu acesso à academia ninja sem testes prévios, com uma benesse de receber comida, água e mantimentos se tivesse presença e tirasse boas notas. Perambulando por certos locais da vila, o garoto sentia uma inexplicável vontade de vomitar, ouvia zumbidos e tinha sensações esquisitas, mas que de tão comuns, tornaram-se partes do dia a dia dele.
Kuroi, agora sem sentimentos e sem entender seu espaço na vida, passou a ter reações até mesmo de desprezo com aqueles mais fracos e com os sonhadores. Se ele ainda era considerado “alguém” mesmo sem saber seu passado, ninguém precisaria ter sentimentos para possuir alguma utilidade. Nesse momento, passou a entender que todos, especialmente os mais fracos naquele momento (isso se incluindo) não passavam de meras ferramentas pequenas de uma grande engrenagem, peões num jogo de shogi, que deveriam utilizar de suas vidas para um bem maior sem hesitar.
Com o passar do tempo, Kuroi encontrou em algumas pessoas uma característica em comum: a sede por poder. Para cumprir seu objetivo de servir da melhor forma ao seu time no tabuleiro, ele precisaria ser forte, e estar acompanhado dessas pessoas auxiliaria de forma mútua a todos os lados. Ingressando como Shinobi, o jovem Kyosuke está pronto para descobrir qual é seu lugar dentro do jogo!Parte I :
O primeiro ano de Kyosuke Kuroi como Shinobi foi repleto de descobertas e reviravoltas. Sendo designado ao Vale das Nuvens para um teste com o Jounin de time, reconheceria ali as figuras de Uchiha Yashin e Yotsuki Enkei, conhecidos da academia ninja, assim como Nii Yugito, uma silente e impiedosa mulher, que seria encarregada de treinar e guiar os garotos. Logo em seu primeiro teste lagrou-se vitorioso, tendo sua fuga constituído um elemento fundamental para a aprovação, no entanto, passou também pela primeira grande experiência negativa. Deparou-se com Insetos Mushika, os quais geravam alucinações esquisitas envolvendo especialmente o Raikage e uma situação distópica a qual nem mesmo o próprio Kuroi sabia dizer de onde vinha.
Não demorando muito, a primeira missão e a primeira substituição na equipe: sai Yotsuki Enkei e entra Yotsuki Ann, genin resgatada em como parte do objetivo. Conheceria ali também Madarame, um assassino de aluguel oriundo do País do Mar que possuía mais coisas em comum com o Kyosuke do que ele próprio imaginava. Sem se diferir do passado, mais uma vez os insetos fizeram sua aparição, controlando dois Shinobis de Kumogakure que agora estavam de outro lado. Logo após, em missão no País da Geada, passou a entender o que de fato era o mundo dos ninjas, com mais perguntas que respostas e um clima de incerteza e descoberta que sempre se fazia presente. O embate contra Bakuhatsu Denji trouxe um mapa inconclusivo, mas que abriria portas para os eventos seguintes.
Assim, diante de treinos e viagens, conheceu em ruínas do Clã Hagoromo um poder místico, que não parecia sequer ser jutsu. Seu nome era Seirei no Chikara, cuja função seria auxiliar em um combate contra Aoshin, uma ameaça ainda desconhecida que superava mesmo outras entidades superiores. Sabendo disso, estava nas mãos da nova formação do Time Yugito um objetivo maior que os seus próprios objetivos pessoais, que reunia a vontade de gerações de um clã extinto. Diante do crescimento pessoal, Kuroi conheceu dentre outros inimigos excepcionais, Hidan e Kakuzu, que aparentemente caçavam pessoas especiais e Hagoromo Agnis, um homem que fazia até mesmo Yugito e Tsunade se mostrarem inferiores em combate. Esta seria, pelo menos até então, a última vez que eles lidariam com os Mushika.
Tempos após, em preparação ao vindouro Chuunin Shiken, Kyosuke Kuroi recebeu via Madarame um gatilho mental se seu passado. Presente e pretérito se misturavam e ali Kuroi tinha finalmente descoberto parte de seu passado. Seus antigos companheiros de cela, Ann, Ken, Kasuga e Mimi, todos vítimas de experimentos do Dr. Okabe, servo do Dr. Myuzaki e de Yotsuki Kagehira, filho do Daimyo e importante homem na parte política-militar de Kumogakure.
Com o começo do Chuunin Shiken, formou-se o time Safira, na qual era composto por Uchiha Yashin como líder e Kuroi, Ann, Omoi, Funky e Lionel de Kumogakure, bem como Emi e os irmãos Kaguya, Pyros e Nasu, de Yugakure. Lá, além de enfrentamentos e descobertas, perceberam com os próprios olhos
existência do tal mundo que o Seirei no Chikara existia para combater: Raijinganma, um demônio que faria até mesmo os mais poderosos ninjas da vila terem problemas para controlá-lo. A partir dali, todas os olhos estariam voltados para apenas um homem: Kagehira, um possível receptáculo do mitológico Aoshin. Ainda que essa tenha sido a principal problemática dentro do exame, as coisas se tornaram ainda piores entre as fases. A descoberta do plano de Kyosuke Yoru e Yotsuki Ann, que guardava sua herança em possuir linhagem Hagoromo, bem como ser personagem de um passado confuso e estranho envolvendo Kumogakure e doenças pareciam ser problemas ainda maiores que uma reprovação, pois tratavam-se de revoluções internas. Uma triste batalha ocorreu entre Kuroi e Yashin contra Ann, culminando na vitória da dupla. Irresignada, a Hagoromo decidiu por contra própria questionar o doente Raikage, quando todo o caos emergiu: uma batalha sem precedentes que envolveu possessão de Yotsuki A, Killer B, dezenas de jounins, os garotos dos experimentos e o próprio Aoshin, imerso no corpo humano de Kagehira.
A derrota era clara e assim foi realizada, o que obrigou o núcleo a fugir do País do Relâmpago em direção ao País dos Redemoinhos, onde uma nova vida seria construída e uma organização seria fundada: Byakuren, a responsável por nos próximos anos limpar Kumogakure das criaturas lendárias e de seu falso líder. Assim, agora como Nukenin, Kuroi teria uma responsabilidade dupla: como agir em prol de sua vila tendo que, além de tudo, fugir dela?
Após meses, Kuroi, com a ajuda de seus companheiros, fundou sua Colônia no País dos Redemoinhos. Em busca de um ferreiro para fornecimento de materiais de batalha, o núcleo principal da Byakuren foi até o País do Ferro, onde se deparou com o problema de um Samurai assassino que causava tumulto. Em destaque, frisa-se a existência do culto ao Genshi-zou, um lobo gigante com potencial de mexer em memórias e alterar a realidade. Lá, Kuroi e Yashin foram enviados a um futuro distópico sob os corpos de Yuki Hyoumi e Chinoike Ikhor, shinobis excepcionais ainda nem mesmo nascidos nessa era. Lá, descobriram a existência de uma organização composta por nomes já conhecidos como Kyosuke Yoru, o Aoshin desse universo, Myu, King Clown e, de forma assustadora, os próprios Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin.
Resolvendo agora problemas internos do vilarejo, a Byakuren buscou a origem das anomalias na ilha, às traçando a um grupo de sobrevivente Uzumaki/Iburi. A organização firmou uma aliança com a parte mais neutra desse grupo, mas teve que neutralizar a facção mais hostil, liderada por Vayu. Após o sucesso da missão, mais uma vez foram pegos pela adaga, agora na companhia de Enkei. Foram transportados para uma versão um pouco à frente do mesmo futuro que haviam ido anteriormente, e agora Kuroi estaria no corpo de Chinoike Mizumi, filha do Yuki Hyoumi. Lá, descobriram mistérios por trás das estátuas do culto Genshi-zou e algumas das intenções por trás de Kuroi e Yashin da Oleander.Novamente reunidos: Kyosuke Kuroi, Uchiha Yashin e Yotsuki Enkei, Nukenins de Kumogakure no Sato
Pessoa importante: Perdido em seus pensamentos, encontrou no Yondaime Raikage uma figura de autoridade, com força e vontade suficientes para comandar uma poderosa nação como Kumogakure. Aquele, pelo menos no sentido militar, era o Rei no shogi, a peça mais valiosa e que todas as outras deveriam seguir. Assim, após muitas tentativas, conseguiu um breve contato com a "Quarta Sombra da Nuvem", relatando sua história e seu ponto de vista, entendendo que talvez assim este percebesse que tem um jovem soldado disposto a evoluir ao máximo para seguir suas ordens. Apesar de ter sido expulso do escritório em poucos minutos, um de seus assistentes mais próximos disse após ter retirado o garoto que ele havia falado muito bem e que provavelmente chamou a atenção do Raikage. Desde esse evento, Kuroi sente que, ao menos entre as crianças de mesma idade, ele é o mais próximo do líder da vila.Personalidade :Frio, niilista e descrente nas boas intenções, entende que cada um não passa de um mero peão na sociedade e que apenas um pequeno grupo consegue de fato controlar o ambiente. Submisso aos superiores, sabe que existe a possibilidade de acabar assassinando inocentes e cumprir missões que fogem da moralidade comum, mas compreende também que se não for ele, será outro em seu lugar, então trata de cumprir sem ao menos se dar o espaço para questionar.
Com o passar de suas missões e reconhecimento de seu próprio passado, passou a entender melhor seus sentimentos, tornando-se um garoto mais comunicativo e diplomático, sem perder a postura. Achava ser um peão, mas a partir de então também luta para deixar de sê-lo, confrontando ideologicamente e fisicamente aquele que se autoconsidera o rei.
Já adolescente, em reflexões internas após os eventos do Horizonte Tokiogarasu, Kuroi percebeu quem deveria ser aquele a ser protegido, o rei, descobrindo um lado completamente diferente seu. Mais bondoso, porém ainda impiedoso se necessário, o jovemObjetivos :Como um bom peão, tem como objetivo diário completar as missões que lhe forem designadas. Entende que um dia poderá se tornar uma peça mais relevante no tabuleiro do mundo shinobi, mas que para isso precisa necessariamente estar mais forte, que se torna nesse ponto um desejo pessoal. Indiretamente, o objetivo de Kumogakure também é o seu, então ver a vila como uma potência militar temida e respeitada passa a ser uma meta, mesmo que para isso tenha que sacrificar sua insignificante vida. Internamente, deseja conhecer mais sobre si mesmo e o porquê de ser quem é. Após encontrar Madarame no Vale das Nuvens, Kuroi foi alvo de um jutsu que trouxe parte das memórias de seu passado à tona, relembrando tristes acontecimentos de quando ainda era criança. Após isso, decidiu ter como mote maior de vida a eliminação completa de Okabe, Myuzaki e Kagehira, responsáveis diretos pelos seu experimento passado. Com a Byakuren, sente-se confortável para visar a derrota também de Aoshin e suas criaturas dotadas de imenso poder, além de, como foco principal, limpar Kumogakure no Sato daqueles que se apossaram dela.Afinidades :
- Ódio Completo: Anomalia, Kaminari, ???
- Inimizade: Hagoromo Agnis, Aoshin, Shukaku
- Desagrado: -
- Simpatia: Nii Yugito, Daimyo da Geada, Yoikami, Tsunade, Eltanin, Fenrir, Nasu, Pyros, Funky, Emi, Safira, B, Uchiha Ryo, Kasuga, Darui, Chino, Suzuki, Gaara, Temari, Kankurou, Horus, Anubis
- Amizade: A, Yoru, Shizuka, Hagoromo Ann
- Afeto Máximo: Lilian
Jutsus, Habilidades, Transformações & Inventário
Transformações:
- Chakura Modo 1
- Chakura Modo 2
Jutsus
Rank A: Mokuton: Jukai Koutan
Rank A: Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank A: Mokuton: Houbi no Jutsu
Rank A: Suiton: Ryuujin
Rank A: Doton: Iwa no Rendan
Rank A: Fuuton: Ōkamaitachi
Rank A: Rasengan
Rank B: Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank B: Mokuton: Mokubunshin no Jutsu
Rank B: Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
Rank B: Mokuton: Soushinki
Rank B: Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank B: Suiton: Bakusui Shōha
Rank B: Doton: Doro Hoshi
Rank B: Fuuton: Atsugai
Rank B: Chakra Kyuuin
Rank B: Rinpungakure no Jutsu
Rank B: Kosa Ho
Rank B: Kuchiyose no Jutsu: Tsuki
Rank B: Reservado (custom)
Rank C: Mokuton: Sōmoku Kekkai
Rank C: Mokuton: Shinrin no Kanshi
Rank C: Suiton: Mizuame Nabara
Rank C: Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank C: Doton: Retsudo Tenshō
Rank C: Fuuton: Bukuujutsu
Rank C: Touton Jutsu
Rank C: Gyoraishin
Rank C: Hijutsu Ishibari
Rank C: Bolhas de Ocultação de Odor
Rank C: Reservado
Rank C: Reservado
Rank C: Reservado
Rank D: Mokuton: Kōgute
Rank D: Kirigakure no Jutsu
Rank D: Doton: Miburui
Rank D: Fuuton: Kiryu Ranbu
Rank D: Oboro Bunshin no Jutsu
Rank D: Shunshin no JutsuHabilidades:
- Sensor de Chakra Nv. 1
- Bunshinjutsu
- Regeneração
- Keirakukei Avançada
- Kyuinjutsu
- Seirei no Chikara: Ego (Kyuiin)
Inventário (16 de Corpo - 10 slots + Bolsa Ninja - 5 slots)
- Kit Básico (Pacote de Kunais, Pacote de Shurikens e 1x Kibaku Fuda) (1 slot)
- Rádio Comunicador (1 slot)
- Pergaminho, Pincel e Tinta (1 slot)
- Leque Gigante (1 slot)
- Máscara de Gás (2 Slots)
- Armadura da Era dos Estados Combatentes (8 slots)
Itens guardados: -
Itens que não consomem espaço:
- 1x Zouketsugan nv.1
- 3x Hyourougan nv.2
Vitalidade: 28
Chakra: 85
Corpo: 16
Mente: 21
Velocidade: 70
Selos: 35EXP Atual: 7200 EXP
Dinheiro: 705 RY
Última edição por Ben Ikneg em Qui 21 Nov 2024, 19:54, editado 9 vez(es)