Local: Quarta Guerra Ninja
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma
SirLongevo escreveu:Kajukai Kourin só seria efetivo antes do Guy ativar os oito portões, acho que sem Edo Tensei o Madara venceria através do izanagi.
Scarlet escreveu:Acredito que o Gai resiste ao kakujai kourin igual o Onoki, tanto por personalidade quanto por questões de power scaling. O estado intenso que o corpo entra quando libera os portões também pode impedir ele de pegar no sono.
Ele pode destruir a técnica disparando Sekizou em todas as direções. O mesmo ataque também pode ser usada para repelir o pólen.
FrutosDoMar escreveu:SirLongevo escreveu:Kajukai Kourin só seria efetivo antes do Guy ativar os oito portões, acho que sem Edo Tensei o Madara venceria através do izanagi.
Acho que o Izanagi não funcionaria porque é dependente de Madara conseguir inflingir um dano físico ao Gai, que é impossivel com 8gates aberto. O Kajukai Kourin poderia funcionar porque dá ao Madara a vantagem do elemento surpresa, apesar de que dentro do enredo não é impossível Gai burlar da mesma forma que o Onoki, mas também não é garantido.
FrutosDoMar escreveu:Scarlet escreveu:Acredito que o Gai resiste ao kakujai kourin igual o Onoki, tanto por personalidade quanto por questões de power scaling. O estado intenso que o corpo entra quando libera os portões também pode impedir ele de pegar no sono.
Ele pode destruir a técnica disparando Sekizou em todas as direções. O mesmo ataque também pode ser usada para repelir o pólen.
Mas o Gai não sabe nem oque é Kajukai Kourin e muito menos o que é pólen.