Quantos Berries valeriam a Akatsuki numa recompensa?
Mitckin escreveu:Em força não vejo nenhum nem perto do nível de um Yonkou. E acho que o nível da recompensa dependeria muito de como algumas habilidades funcionariam dentro do mundo de One Piece.
Acho que seriam um grupo semelhante aos Shichibukais, com alguns membros fortes (Pain e Itachi) e outros sem muita relevância
FrutosDoMar escreveu:Mitckin escreveu:Em força não vejo nenhum nem perto do nível de um Yonkou. E acho que o nível da recompensa dependeria muito de como algumas habilidades funcionariam dentro do mundo de One Piece.
Acho que seriam um grupo semelhante aos Shichibukais, com alguns membros fortes (Pain e Itachi) e outros sem muita relevância
Justamente acho que nenhum Akatsuki chega a nível Yonkou. Nagato e Itachi são no máximo nível primeiro comandante = Zonoro (Wano), Luffy (Wano), Kid, Law, Katakuri, Marco e etc. E sinceramente não vejo Katakuri perdendo para o Itachi, nem Luffy perdendo para o Nagato, muito pelo contrário.
Então os TOP akatsuki teriam no maximo 800-1bi(Itachi, Obito, Nagato e Kisame), em quanto a média estaria na faixa dos 500mi(Kakuzu, Sasori, Deidara), e os mais fraquinhos como Hidan, Zetsu, Konan estaria na faixa dos 300mi.
Para chegar a 3-4bi de recompensa, teria de ser alguém nível Obito, Madara (FMS).
Ja os caras como Hashirama, Obito Jin, Naruto, estourariam os patamares, poderia chegar a 8bi e além.