Considerando a situação do clássico onde o rasa percebesse a emboscada e tivesse plena reação para enfrentar orochimaru, quem ganharia no x1?
Gutozika Hyuga escreveu:Oro, naquela época ele estava saudável e tinha todo seu arsenal, Yamata, Kusanagi, Manda, Fuutons de larga escala, e não nos esqueçamos que ele também tinha edo tenseis ao seu favor caso quisesse.
Rase na Guerra me pareceu bem patético sabe, o Edo Kage mais fraco, Gaara nem teve tanta dificuldade pra derrotá-lo.
Gutozika Hyuga escreveu:Rasa tem a areia de ouro se não me engano, uma areia mais pesada e lenta o que já complica pra ele, já que Orochimaru é super veloz, capaz de conseguir socar o Naruto 4 caudas por exemplo.
Orochimaru tem a ecdise que pode fazê-lo escapar de qualquer situação, se for esmagado e pego pela areia de Rasa por exemplo.
Orochimaru tem a Kusanagi que atravessa qualquer defesa, a armadura de areia de Rasa não funcionaria e a espada passaria pelas defesas de areia, a afiação da Kusanagi é bem notada no databook.
Manda é fácilmente capaz de trocar de pele se for pego na areia de rasa, e começar a rastejar rapidamente até rasa e atacá-lo, não que isso seja provável de acontecer, velocidade é algo de que Manda não carece, além claro de várias outras cobras gigantes que Oro pode invocar além de Manda como ele demonstrou no Arco da Tsunade
Oro pode também invocar um tsunami de cobras e todas com Kusanagi, Portões Rashomon etc.,
Resumindo isso é um monte de coisa que Rasa tem que lidar ao mesmo tempo contra um oponente mais forte e inteligente que ele, Rasa não durou praticamente nada no mangá, dois teco teco e foi preso pelo Gaara.
Posso até ver Orochimaru sendo capaz de correr rapido o bastante e atingindo rasa, estilo rock lee sem pesos vs gaara.
Katsuboy escreveu:Gutozika Hyuga escreveu:Rasa tem a areia de ouro se não me engano, uma areia mais pesada e lenta o que já complica pra ele, já que Orochimaru é super veloz, capaz de conseguir socar o Naruto 4 caudas por exemplo.
Orochimaru tem a ecdise que pode fazê-lo escapar de qualquer situação, se for esmagado e pego pela areia de Rasa por exemplo.
Orochimaru tem a Kusanagi que atravessa qualquer defesa, a armadura de areia de Rasa não funcionaria e a espada passaria pelas defesas de areia, a afiação da Kusanagi é bem notada no databook.
Manda é fácilmente capaz de trocar de pele se for pego na areia de rasa, e começar a rastejar rapidamente até rasa e atacá-lo, não que isso seja provável de acontecer, velocidade é algo de que Manda não carece, além claro de várias outras cobras gigantes que Oro pode invocar além de Manda como ele demonstrou no Arco da Tsunade
Oro pode também invocar um tsunami de cobras e todas com Kusanagi, Portões Rashomon etc.,
Resumindo isso é um monte de coisa que Rasa tem que lidar ao mesmo tempo contra um oponente mais forte e inteligente que ele, Rasa não durou praticamente nada no mangá, dois teco teco e foi preso pelo Gaara.
Posso até ver Orochimaru sendo capaz de correr rapido o bastante e atingindo rasa, estilo rock lee sem pesos vs gaara.
Vamos por partes, primeiro q a kusanagi poderia ser simplesmente tirada da mão do Orochimaru e segundo q ela não corta tudo, corta até diamante pelo dito oq tbm pode ser uma hipérbole, fora que mesmo que corte diamante a areia do rasa pode formar várias camadas resistentes que tornariam inviável a aproximação do orochimaru e a penetração da espada.
Manda trocaria de pele, mas ainda continuaria afundada lá embaixo, como escaparia?
Naruto 4 caudas nunca foi mostrado como velocista e comparar a areia do rasa com a do gaara kid e principalmente a do Orochimaru com o Lee 5 portões Beira a insanidade.
Rashomon é uma defesa inútil, pois rasa tem liberação de magnetismo e pode também afundar os portões assim como as cobras.