Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Game of Thrones] top melhores casas da série  Empty[Game of Thrones] top melhores casas da série

more_horiz
Quais são as suas casas favoritas da série Game Of Thrones?

1. Stark: eu gosto da simbologia que eles possuem com lobos e o inverno, dois conceitos que eu acho bastante maneiros. Fora que a linhagem Stark tem um lado místico com seus membros com dom para serem wargs.

2. Targaryen: eles controlavam dragões como se fossem bichos de estimação, preciso dizer mais alguma coisa? Seus membros possuem vários traços que diferenciam eles das pessoas comuns e o brasão da casa é bastante maneiro.

3. Lannister: passam uma certa imponência com seu simbolismo com leões. São a casa mais rica de Westeros e seus membros são marcados por seus cabelos dourados.

Menção honrosa: casa Tyrell

description[Game of Thrones] top melhores casas da série  EmptyRe: [Game of Thrones] top melhores casas da série

more_horiz
Targaryen e Greyjoy são minhas favoritas.

Seus lemas são os mais verdadeiros, ''Fogo e Sangue'' e ''Nós Não Semeamos'', seus membros representam suas palavras com eficacia.

Seus simbolos são os mais brabos, um dragão de tres caebças e uma lula gigante dourada.

Ambas as casas tem um conjunto de personagens comicos e malucos, é impossível não gostar de pelo menos um deles, são os que mais me divertem.

As familias são as que mais estão em volta de misticismo e profecias, as teorias dos fãs sobre eles são as melhores.

Martells também tem um lugar no meu coração por toda a sua historia e cultura. A sociedade dornesa deve ser a  mais avançada em quesito progressismo.

description[Game of Thrones] top melhores casas da série  EmptyRe: [Game of Thrones] top melhores casas da série

more_horiz
Greyjoy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos