|
DADOS NINJA
Clã/Comunidade: UCHIHA Primeiro Nome do Ninja: HANYA Idade: 9 anos Altura: 1,40cm Peso: 38kg Sexo: Feminino Patente/Função: Gennin Vila/Grupo: País do Som Alcunha: Mijona de Konoha. Objetivo: Vingar sua família Pessoa Importante: Ram (Irmã de Hanya)
Afinidade : Afinidades:
Afeto Máximo: Orochimaru
Amizade:Kabuto; Zetsu Branco
Simpatia: Uchiha Itachi; Hoshigaki Kisame; Zetsu Negro; Kaguya Kimimaro; Tayuya; Guruguru; Gaara; Juugo; Usami
Desagrado: Danzo
Inimizade: Clã Inuzuka; Hatake Kakashi; Uzumaki Naruto; Haruno Sakura; Uchiha Sasuke; Ibiki; ???
Ódio completo: Familia Yuuhi; Akamaru
|
HISTORIA :
Hanya Uchiha nasceu em meio às sombras do País do Som, em um tempo marcado por turbulências e incertezas. Como membro do clã Uchiha, ela já trazia consigo uma herança de poder e mistério, mas sua infância foi tudo menos gloriosa. Órfã desde muito jovem, Hanya foi criada nas ruas hostis de Otogakure, onde teve que aprender a sobreviver em um ambiente impiedoso. Apesar das adversidades, Hanya mostrou desde cedo uma determinação inabalável. Ela treinava incansavelmente, aprimorando suas habilidades como uma verdadeira sobrevivente. Seu desejo de se destacar e superar as expectativas era evidente para todos ao seu redor.
Foi durante um desses treinamentos solitários que Hanya chamou a atenção de Orochimaru, o notório Sannin do Som. Impressionado com sua habilidade e determinação, Orochimaru ofereceu a Hanya a oportunidade de se juntar a ele e receber treinamento especializado. Vendo nisso uma chance de escapar da vida de miséria e alcançar seu potencial máximo, Hanya aceitou sem hesitar. Assim, ela se tornou uma ninja recém-formada sob a tutela de Orochimaru, ingressando em uma equipe ao lado de Kaguya Rena, uma habilidosa usuária do Shikotsumyaku; Myato, um estrategista astuto; e Kabuto, um jovem médico e espião leal a Orochimaru, que mais tarde se tornaria o líder do grupo.
Juntos, eles enfrentaram desafios inimagináveis, viajando por terras distantes e enfrentando inimigos poderosos. Enquanto trabalhavam para Orochimaru, Hanya continuava a trilhar seu próprio caminho, determinada a provar seu valor e honrar o legado de seu clã. Ao lado de seus companheiros de equipe, ela se tornou uma verdadeira força a ser reconhecida no mundo ninja, pronta para enfrentar qualquer obstáculo que se interpusesse em seu caminho.
A trajetória de Hanya tomou um rumo sombrio quando ela descobriu que Danzo matou sua família. Após um acidente em que bateu a cabeça numa pedra, Hanya perdeu todas as memórias do passado. Durante uma luta contra Sasuke Uchiha, ela sofreu um golpe tão forte que a deixou à beira da morte. Com sua vida por um fio, Hanya conseguiu acessar o plano astral, relembrando toda sua história e despertando o estágio 2 da marca maldita de Orochimaru. Agora, com suas memórias restauradas e um poder ainda maior, Hanya está obstinada a buscar vingança contra Danzo e a descobrir o paradeiro de sua irmã mais velha, Ran Uchiha.
PERSONALIDADE :
Hanya Uchiha é uma criança com uma personalidade gentil e observadora. Ela tem um jeito tranquilo e sereno, mesmo diante de desafios. Hanya tem um carinho especial pelos animais, especialmente os gatos, e adora observar seu comportamento e interagir com eles. Sua cor favorita é o azul, refletindo sua calma e serenidade. Ela aprecia a natureza e encontra paz em sua companhia. Além disso, Hanya gosta de experimentar novos sabores e texturas na comida, mas sempre valoriza a oportunidade de compartilhar refeições com seus amigos e familiares. Como uma ninja em treinamento, Hanya está começando a desenvolver suas habilidades em Genjutsu e no estilo fogo. No entanto, ela prefere resolver conflitos de maneira pacífica, usando a diplomacia e a negociação sempre que possível. Em resumo, Hanya é uma criança tranquila e amorosa, que valoriza a harmonia e a paz em todas as áreas de sua vida, tanto como ninja quanto como indivíduo.
APARÊNCIA :
Hanya, uma criança de apenas oito anos, tem uma presença encantadora e uma aparência cativante. Com estatura e peso típicos de sua idade, ela exala uma energia juvenil e curiosa. Seus cabelos curtos e espetados caem em desalinho sobre sua cabeça, com algumas mechas sutilmente puxadas para um tom ruivo que só se revela sob os raios solares, adicionando um toque de singularidade à sua aparência. Seus olhos grandes, profundamente negros quando não estão envolvidos pelo Sharingan, brilham com uma inocência radiante, refletindo sua natureza curiosa e perspicaz. Sua pele é suave e clara, como porcelana, destacando ainda mais sua juventude e vitalidade.
HABILIDADES
SHARINGAN 3 TOMOE ELEMENTO KATON KEIRAKUKEI AVANÇADA SELVAGEM CIVILIZADO
|
ATRIBUTOS NINJA(Total: 145) — HP: 20 — Chakra: 45 — Corpo: 5 — Velocidade: 10 — Mente:35 — Selos: 30
|
EVOLUÇÃO NINJA
EXP Atual: 3525 Ryous atual: 450
|
JUTSUS Rank A: Nehan Shōja no Jutsu Rank A: Kokuangyo no Jutsu
Rank B: Kuchiyose no Jutsu Rank B: Genjutsu: Sharingan Rank B: Magen: Kasegui no Jutsu Rank B: Magen: Jubaku Satsu Rank B: Katon: Karyū Endan Rank B: Magen: Kyō Tenchi-ten Rank B: Genjutsu: Kagamigaeshi Rank B: Reservado
Rank C: Kori Shinchū no Jutsu Rank C: Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank C: Genjutsu Shibari Rank C: Chakura Hōshutsu Rank C: Katon: Benijigumo Rank C: Katon Hanyashō no Enkō Rank C: Gamayudan Rank C: Sanzengarasu no Jutsu Rank C: Reservado
JUTSUS COPIADOS - Magen: Memai no Uta Link - Magen: Hebi no Torikago (Rank B) Link - Vazio - Vazio
|
INVENTARIO [7/8]
Antidoto : Descrição: Antídotos são tipos de medicamentos que agem como uma cura para a maioria dos venenos. Eles podem ser administrados a uma pessoa infectada por vários meios. Reseta a Toxidade para 0 pontos, salvo algumas ocasiões, onde o medicamento/veneno tem um efeito mais poderoso que o normal. Uchiha Gunbal [2 SLOOTS] : Descrição: Só pode ser comprada por membros do Clã Uchiha. Não posso valor ofensivo, mas pode ser útil para aguentar alguns ataques lineares que sejam direcionados em sua direção. Esse item também é requisito para uso de alguns jutsus. Adquire vantagem na ação de utilizar a Gunbai para bloquear, equivalente a 10 pontos. Escopo : Descrição: Um escopo que pode ser colocado sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. O dispositivo permite que o usuário veja seus alvos à distância e localize-os com precisão. Flauta de madeira : Descrição: Uma cópia idêntica à flauta de Tayuya, meticulosamente forjada pelo habilidoso artesão Myato, com a capacidade de executar jutsus que necessitam do som. Esta flauta não apenas replica o visual e a forma da original, mas também emite frequências sonoras precisas que permitem a manipulação do chakra de maneira similar aos jutsus sonoros de Tayuya. Fuin Fuda [1] : Descrição: Uma etiqueta de selamento que pode ser colocada sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado, se espalhando por todo seu corpo em até 2 turnos, caso o alvo não se livre do selo durante esse tempo, ele automaticamente será selado, tendo sua movimentação totalmente reprimida na maioria dos casos. Esse item ignora sistema de mitigação, mas tenha em mente que, você só pode utilizar o Fuin Fuda, uma única vez. Mesmo se falhar, esse item não poderá ser reutilizado. Bolsa Blindada : Bolsa BlindadaDescrição: A Bolsa Blindada é um item especial compacto, meticulosamente criado por Senju Sein em colaboração com sua esposa. Seu exterior exibe uma aparência robusta, com costuras reforçadas, embora ocasionalmente apresente sinais de reparos. Fabricada com um couro resistente, é capaz de suportar o impacto de ataques moderados. No entanto, seu verdadeiro diferencial reside no interior: apesar de sua aparência discreta, possui uma capacidade de armazenamento surpreendentemente ampla, comportando até 4 slots de itens. Uma característica única deste item é que ele não ocupa espaço no inventário do jogador, proporcionando uma vantagem estratégica significativa. No entanto, é importante observar que o jogador está limitado a possuir apenas uma bolsa de uso, impedindo a acumulação excessiva de slots. Lançador de Senbons [2 SLOOTS] : Descrição: Este dispositivo é usado para lançar senbons em seu oponente com precisão mortal. Aplicam dano perfurante. Aplicam dano integral Rank C. Só pode ser utilizado uma vez por batalha, sendo necessário recarregar o dispositivo após a batalha.
INVOCAÇÃO
Kuchiyose: Karasu : Nome: Karasu Rank e Custo: Rank B - Custo 60 Tamanho: Pequenos Descrição: Uma revoada de corvos ágeis, capazes de auxiliar o usuário em combate. Além de poderem carregar mensagens em longas distâncias e servir de suportes para jutsus como Sanzengarasu e Magen: Shinkarasu, essa revoada tem a capacidade de receber chakra do usuário para formar um clone. Elementos: - Habilidades: Voo livre Rank C - Karasu Bunshin - Cria um clone corpóreo com base em corvos. Não possui consciência própria, precisando ser controlado manualmente pelo usuário, processo que tem alcance campal. Se o clone se afastar desse alcance, saindo do campo de batalha, é desfeito. O clone é criado com uma ação do invocador, debitando chakra de suas reservas. Não requer habilidade bunshinjutsu e pode usar qualquer jutsu do invocador. Só é possível ter um clone desses a cada momento, sendo impossível criar mais um quando o primeiro já existe. Atributos: Vitalidade: - Chakra: - Corpo: - Mente: 5 Velocidade: 45 Selos: - Observação - Os corvos não tem stats relevantes nas categorias com traço. Não possuem chakra relevante para gastar, não fazem jutsus por si só e são destruídos com qualquer tipo de dano. O tamanho da revoada é grande, fica por conta do narrador avaliar ao longo da batalha quantos sobraram.
Nemu :
Nemu Nemu é uma garota de quinze anos com cabelos brancos e olhos cinzas. Vinda de uma família muito pobre, Nemu não possui estudos formais e passou toda a sua vida ajudando seus pais no trabalho doméstico. Originalmente chamada Usami, ela foi a única sobrevivente quando uma das cobaias importantes de Orochimaru, ao despertar o estágio máximo da marca maldita, conseguiu escapar da prisão e dizimou a vila onde vivia, próxima à região do Som. A monstruosidade exterminou todos os habitantes, incluindo a mãe de Usami, que foi devorada diante dos seus olhos, causando-lhe um trauma profundo. Por sorte, Hanya e sua equipe chegaram ao local para capturar o monstro, mas era tarde demais para salvar a vila. Comovido pelo sofrimento de Usami, Hanya decidiu apagar as memórias dolorosas da menina para que ela pudesse viver sem ser consumida pela tristeza. Ela então deu a Usami um novo nome, Nemu, e a tomou como sua serva fiel. Nemu, agora sob a tutela de Hanya, acompanha-o em sua jornada, servindo como sua auxiliar. No entanto, Nemu é apenas uma civil inexperiente e precisará aperfeiçoar suas técnicas e entender como o chakra funciona para se tornar verdadeiramente útil em sua nova vida.
|
TRANSFORMAÇÕES
Marca Maldita - Tier 1 : Juinjutsu: Ten no Juin - Transformação Tier 1 Exclusivo para aqueles que despertaram algum interesse no Sannin das Cobras, Orochimaru. O selo amaldiçoado do céu é uma marca especial que libera o próprio chakra sábio de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias semelhantes ao Modo Eremita, porém notavelmente inferiores. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, garantindo uma melhora significativa em todos seus atributos. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente em sua circulação de chakra, tornando-o mais suscetível à sua influência. OBS: Apenas quem possui acima de 20 de vitalidade (200 de HP), consegue sobreviver à aplicação do Selo Maldito em seu corpo. Custo: 20 de HP por turno Atributos Extras:05 de Mente 05 de Selos 05 de Vitalidade [Exceto: Clones] 05 de Chakra [Exceto: Clones]
Chakura Mōdo : Chakura Mōdo - Tier 1Ao custo de 16 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 4 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade. Chakura Mōdo - Tier 2Ao custo de 32 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 8 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade. Chakura Mōdo - Tier 3Ao custo de 48 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 12 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade.
|