Classe: Clã Nara
Nome: Suguru
Idade: 16
Altura: 1,90m
Peso: 80kg
Sexo: Masculino
Patente/Função: Genin
Vila/Grupo: Konoha
Alcunha: Nenhuma.
Pessoa Importante: Jiraiya (sem conhecê-lo).
Elemento: Raiton
Habilidades: Potencialização Raiton
Transformações: Juinjutsu: Shizen no Juin
Rank B: Magen Jubaku Satsu
Rank B: Raigen Raikōchū
Rank B: Kage–Kubishibari no Jutsu (Modificado) - Link
Rank B: Kuro Higanbana
Rank B: Raiton: Gian
Rank C: Kagemane no Jutsu
Rank C: Raiton: Bakurai
Rank C: Raiton: Rakurai
Rank D: Kasumi Jusha no Jutsu
Rank D: Kanashibari no Jutsu
Rank D: Kageyose no Jutsu
Rank D: Soshuriken no Jutsu
Vitalidade: 15
Chakra: 25
Corpo: 10
Velocidade: 5
Mente: 25
Selos: 25
EXP Atual: 975
Ryous atual: 40
Nome: Suguru
Idade: 16
Altura: 1,90m
Peso: 80kg
Sexo: Masculino
Patente/Função: Genin
Vila/Grupo: Konoha
Alcunha: Nenhuma.
Personalidade :
Suguru, tendo crescido na tranquila atmosfera do clã Nara, carrega consigo uma personalidade única moldada pelas influências de sua infância peculiar. Inicialmente, ele exibe traços de uma natureza tranquila e pensativa, características típicas do clã, refletindo a calma inerente associada aos membros da família Nara. Sua relação próxima com o avô materno, um entusiasta do Mahjong, acrescentou uma camada de estratégia e paciência ao seu caráter.
A paixão de Suguru pelo Mahjong trouxe à tona uma determinação intensa, misturada com uma dose de teimosia. Sua habilidade natural no jogo gerou uma confiança excessiva, levando-o a questionar as tradições do clã e a própria natureza do caminho ninja. Essa teimosia, no entanto, é equilibrada por um certo encanto despretensioso, o que o torna cativante apesar de suas escolhas divergentes.
Ao forçar reprovações na academia ninja para perseguir sua paixão, Suguru revela uma faceta rebelde e obstinada, mas também uma profunda ligação emocional com suas escolhas. O encontro com Jiraiya serve como um ponto de inflexão que desencadeia uma reflexão interna, levando-o a reavaliar suas prioridades e a abraçar, finalmente, a herança ninja que ele havia resistido.
Com o amadurecimento forçado pela experiência traumática, Suguru emerge como um jovem mais consciente das complexidades da vida. Ele mantém a tranquilidade característica do clã Nara, agora misturada com uma determinação redobrada e uma profunda apreciação pela necessidade de equilibrar suas paixões com as responsabilidades ninja. Sua jornada reflete a complexidade das identidades dentro do clã Nara, onde a sombra tranquila esconde nuances surpreendentes de força, estratégia e adaptabilidade.
A paixão de Suguru pelo Mahjong trouxe à tona uma determinação intensa, misturada com uma dose de teimosia. Sua habilidade natural no jogo gerou uma confiança excessiva, levando-o a questionar as tradições do clã e a própria natureza do caminho ninja. Essa teimosia, no entanto, é equilibrada por um certo encanto despretensioso, o que o torna cativante apesar de suas escolhas divergentes.
Ao forçar reprovações na academia ninja para perseguir sua paixão, Suguru revela uma faceta rebelde e obstinada, mas também uma profunda ligação emocional com suas escolhas. O encontro com Jiraiya serve como um ponto de inflexão que desencadeia uma reflexão interna, levando-o a reavaliar suas prioridades e a abraçar, finalmente, a herança ninja que ele havia resistido.
Com o amadurecimento forçado pela experiência traumática, Suguru emerge como um jovem mais consciente das complexidades da vida. Ele mantém a tranquilidade característica do clã Nara, agora misturada com uma determinação redobrada e uma profunda apreciação pela necessidade de equilibrar suas paixões com as responsabilidades ninja. Sua jornada reflete a complexidade das identidades dentro do clã Nara, onde a sombra tranquila esconde nuances surpreendentes de força, estratégia e adaptabilidade.
Aparência :
História/Objetivo :
Suguru nasceu de uma união tranquila entre um casal pacato do clã Nara. O pai tinha sua vida ninja, indo em missões e, portanto, passando pouco tempo com a família. Assim, o garoto passou a maior parte da sua infância sendo cuidado pela mãe e pelos avós maternos. Desde cedo, seu avô materno, um entusiasta do Mahjong, introduziu-o a esse mundo complexo de estratégia e habilidade, marcando o início da peculiar jornada de Suguru. Ao longo dos anos, ele desenvolveu uma habilidade natural no jogo, tornando-se uma paixão que o fez acreditar que poderia viver exclusivamente dela.
O talento de Suguru para o Mahjong o consumiu, desviando-o do caminho tradicional de se tornar um ninja. Ele começou a frequentar jogos clandestinos, iludindo-se com a ideia de que sua maestria no Mahjong era suficiente para garantir seu sustento. Determinado a evitar a academia ninja, ele forçou algumas reprovações, desafiando a expectativa de sua família, principalmente seu avô, quem havia lhe ensinado o jogo.
No entanto, o destino tinha outros planos para ele. Durante um desses encontros questionáveis relacionados ao Mahjong, Suguru se viu em uma confusão com alguns bandidos ardilosos. Nesse momento crítico, ele não tinha como escapar sozinho. Foi então que, por acaso, um ninja de cabelos brancos cruzou o seu caminho e o salvou da enrascada, derrotando os bandidos. Muito assustado, o garoto não conseguiu ver o rosto daquele que lhe salvou, apenas viu sua silhueta indo embora acompanhado de duas mulheres.
Esse episódio impactante fez Suguru questionar suas escolhas e perceber a fragilidade da vida que ele havia construído em torno do jogo. Sentindo a urgência de mudar seu rumo, ele decidiu finalmente encarar o caminho ninja que estava evitando. A imagem do misterioso salvador de cabelos brancos atiçava sua curiosidade, ao mesmo tempo que tornava-se um lembrete constante de que, para sobreviver e prosperar, ele precisava abraçar sua herança ninja e abandonar a ilusão que o Mahjong havia criado. Assim, com uma nova determinação, Suguru decidiu finalmente concluir os estudos ninja e seguir o caminho, buscando encontrar aquele que o salvou e ser capaz de também salvar outras pessoas de seu próprio ego.
O talento de Suguru para o Mahjong o consumiu, desviando-o do caminho tradicional de se tornar um ninja. Ele começou a frequentar jogos clandestinos, iludindo-se com a ideia de que sua maestria no Mahjong era suficiente para garantir seu sustento. Determinado a evitar a academia ninja, ele forçou algumas reprovações, desafiando a expectativa de sua família, principalmente seu avô, quem havia lhe ensinado o jogo.
No entanto, o destino tinha outros planos para ele. Durante um desses encontros questionáveis relacionados ao Mahjong, Suguru se viu em uma confusão com alguns bandidos ardilosos. Nesse momento crítico, ele não tinha como escapar sozinho. Foi então que, por acaso, um ninja de cabelos brancos cruzou o seu caminho e o salvou da enrascada, derrotando os bandidos. Muito assustado, o garoto não conseguiu ver o rosto daquele que lhe salvou, apenas viu sua silhueta indo embora acompanhado de duas mulheres.
Esse episódio impactante fez Suguru questionar suas escolhas e perceber a fragilidade da vida que ele havia construído em torno do jogo. Sentindo a urgência de mudar seu rumo, ele decidiu finalmente encarar o caminho ninja que estava evitando. A imagem do misterioso salvador de cabelos brancos atiçava sua curiosidade, ao mesmo tempo que tornava-se um lembrete constante de que, para sobreviver e prosperar, ele precisava abraçar sua herança ninja e abandonar a ilusão que o Mahjong havia criado. Assim, com uma nova determinação, Suguru decidiu finalmente concluir os estudos ninja e seguir o caminho, buscando encontrar aquele que o salvou e ser capaz de também salvar outras pessoas de seu próprio ego.
Pessoa Importante: Jiraiya (sem conhecê-lo).
Elemento: Raiton
Habilidades: Potencialização Raiton
Transformações: Juinjutsu: Shizen no Juin
JUTSUS:
Rank B: Magen Jubaku Satsu
Rank B: Raigen Raikōchū
Rank B: Kage–Kubishibari no Jutsu (Modificado) - Link
Rank B: Kuro Higanbana
Rank B: Raiton: Gian
Rank C: Kagemane no Jutsu
Rank C: Raiton: Bakurai
Rank C: Raiton: Rakurai
Rank D: Kasumi Jusha no Jutsu
Rank D: Kanashibari no Jutsu
Rank D: Kageyose no Jutsu
Rank D: Soshuriken no Jutsu
ATRIBUTOS NINJA [70 pontos iniciais]
Vitalidade: 15
Chakra: 25
Corpo: 10
Velocidade: 5
Mente: 25
Selos: 25
EVOLUÇÃO NINJA
EXP Atual: 975
Ryous atual: 40