Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage Kira X Danzou

+19
Rikudou Madara
Gustavobol
Myuralho Sensei
morgon'
Shirleybol
Lelouch
UchihaItachi.
Fell
mateus souza
edu lord
Itachi Uchiha
Will
Uman
LUCAS CRR
Garcia
kyuudaime
Dante
Hiei
Didica
23 participantes

descriptionRaikage Kira X Danzou - Página 4 EmptyRe: Raikage Kira X Danzou

more_horiz
Ele é sim estouradão, quer bater ne todo mundo. As vezes essa é a melhor opção, ele é foda, ele pode fazer isso sem ser muito prejudicado. Em uma luta contra o danzou ele poderia até não perceber a Izanagui, mas de tanta porrada q o danzo ia levar ele ia morrer do mesmo jeito..

Raras vezes, em que essa é a melhor opção.
Ele é forte sim, inegável, mas contra alguém do calibre de danzou ele não venceria, e é muito fácil ficar batendo nele até matar, com danzou que tem sharingans, e o olho de shiushi, além do inzanagi.

more_horiz
Uman escreveu:
ai é que está.

IMAGINE A CENA.

tapir suga. kira IMEDIATAMENTE CORRE NA MESMA DIREÇÃO DA SUCÇÃO, e mata tapir.

pronto.

sasuke não tem maior reflexo que A.

Kira mataria Tapir como?
A sucção de Tapir faria o manto ser enfraqueçido ou até ser desativado, toda a força, velocidade e resistencia do kage iria voltar a ser "humana", Kira seria comido por Tapir isso sim.

Tapir usa Fuuton para a sucção, Fuuton > Raiton

more_horiz
Independente de qualquer coisa,se essa luta acontecesse,eu tenho certeza que Danzou não me decepcionaria.

O estilo de luta do Raikage é muito óbvio,se resume a socos com grande poder de destruição,somados a um manto de Raiton + Alta velocidade,não é nada dificil de Danzou descobrir e encontrar meios para lidar,usando como seus maiores trunfos o seus Fuuton's/Izanagi's/Sharigan do Shisui/Invocação apelona.

O Kira A não destruiria Danzou até todos os Sharigan's se fecharem (Não por que kira A não tem capacidade e sim porque Danzou nesse tempo,faria muita coisa e não ficaria parado esperando receber os golpes do A) e não entenderia o Izanagi,para atacar Danzou nos "intervalos" da técnica.

O Danzou é grande favorito nessa luta.

more_horiz
Danzou vence.

Tem inteligência logo analisaria os ataques de A e depois acabaria com o mesmo sem se esgotar.

more_horiz
Dante escreveu:
Independente de qualquer coisa,se essa luta acontecesse,eu tenho certeza que Danzou não me decepcionaria.

O estilo de luta do Raikage é muito óbvio,se resume a socos com grande poder de destruição,somados a um manto de Raiton + Alta velocidade,não é nada dificil de Danzou descobrir e encontrar meios para lidar,usando como seus maiores trunfos o seus Fuuton's/Izanagi's/Sharigan do Shisui/Invocação apelona.

O Kira A não destruiria Danzou até todos os Sharigan's se fecharem (Não por que kira A não tem capacidade e sim porque Danzou nesse tempo,faria muita coisa e não ficaria parado esperando receber os golpes do A) e não entenderia o Izanagi,para atacar Danzou nos "intervalos" da técnica.

O Danzou é grande favorito nessa luta.

concordaria com você no sublinhado, se sasuke tivesse lidado de forma efetiva contra o negão.

e olha que sasuke > danzou em:

ataque.
defesa.
controle do sharingan.
"combar" coisas para se defender.

a unica coisa que TEMOS QUE VER, é o tal olho de shisui. ele não foi mostrado para batalha, não sei o que ele poderia fazer. aqui, apenas neste caso, danzou tem pequena vantagem.

Kira mataria Tapir como?
A sucção de Tapir faria o manto ser enfraqueçido ou até ser desativado, toda a força, velocidade e resistencia do kage iria voltar a ser "humana", Kira seria comido por Tapir isso sim.

Tapir usa Fuuton para a sucção, Fuuton > Raiton

O fuuton do tapir nem técnica é.

sempre tem aquele lance de: fuuton nivel 'B' < Raiton nivel 'S'.

a resistencia elemental acontece entre técnicas DO MESMO NIVEl.

e volto a repetir: aquilo é apenas "inalação", e o Manto de Raiton, é uma técnica bombado por um chakra forte e grande como o de um bijuu.

more_horiz
Danzou ganharia.
Pois Kira fica controlado pela raiva muito rapido.
Raikage Kira X Danzou - Página 4 Vizards
Omoshiroi nee

more_horiz
O fuuton do tapir nem técnica é.

sempre tem aquele lance de: fuuton nivel 'B' < Raiton nivel 'S'.

a resistencia elemental acontece entre técnicas DO MESMO NIVEl.

e volto a repetir: aquilo é apenas "inalação", e o Manto de Raiton, é uma técnica bombado por um chakra forte e grande como o de um bijuu.

Eu concordo com o cara, Raikage ia perder a velocidad ee força sobre-humana.

Aquela sucção é muito grande, é claro que teria vantagem contra o manto de Raiton de Raikage que é SUPER PEQUENO compara aquela sucção.

Raikage ia ficar sem manto, sem velocidade e sem força, seria é comido pelo bixo.

more_horiz
Dizer que o Kira A mata o Tapir é FAIL.

O Danzou disse que o Susano não seria capaz de se mover estando na sucção do Tapir.

Como e onde o Kira a atacaria,pra vencer esse monstro?

A sucção daquilo ali é fuuton,o manto/velocidade/força do Raikage ficariam inuteis perante aquilo.

Pra se derrotar aquele monstro,tem que se fazer da maneira que Sasuke fez,que é tirar proveito da Sucção,para mandar algum Ninjutsu (Que seja Katon) pra que assim o monstro engula o ataque,assim sendo danificado e consequetemente sendo desinvocado.

Porque atacar o monstro diretamente com TAIJUTSU,enquanto a sucção é realizada,é algo fora de questão.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Danzou vence.

Tem inteligência logo analisaria os ataques de A e depois acabaria com o mesmo sem se esgotar.

Não acho danzou muito esperto não! Claro que é mais esperto que o Kira, mas não é grandes coisas.
O cara não conseguiu nada por si próprio. Teve que roubar KG dos outros pra poder ser forte. Roubou células do hashirama e os sharingans que ele tem. Ele é um bosta na minha opinião.

E sobre não poder se mover enquanto estiver na sucção do bixo é relativo. Kira não se moveria se tentasse resistir a sucção, se ele se deixasse levaar ele iria com uma porrada só na fuça do bixo e ele despareceria.. muito simples. Danzou seria ownado. Não precisa decobrir como izanagui funciona, é so da porrada ate não aguentar mais que danzo usaria izanagui e ele nem perceberia mas mataria danzo do mesmo jeito. Kira 10 x 0 danzo

more_horiz
O cara não conseguiu nada por si próprio. Teve que roubar KG dos outros pra poder ser forte.

Danzou foi é inteligente,ele apenas aproveitou as oportunidades que teve de aumentar seus poderes.

Se for por esse lado,vamos desconsiderar o Sharigan de kakashi,o FMS do Sasuke,o Rinnegan do Madara,a Samehada do Kisame...

se ele se deixasse levaar ele iria com uma porrada só na fuça do bixo e ele despareceria

Dar um soco na fuça?HAHAHAHEHEHEHEHE

A sucção é feita através da boca do Tapir e não através da "tromba" que ele possui.

Não precisa decobrir como izanagui funciona, é so da porrada ate não aguentar mais que danzo usaria izanagui e ele nem perceberia mas mataria danzo do mesmo jeito.

Verdade,e Danzou não faria nada a respeito,o Sasuke MS Full Power (Que é mais forte do que kira A) tbm tentou fazer isso e vimos o estado que ele ficou no final.

more_horiz
Danzou foi é inteligente,ele apenas aproveitou as oportunidades que teve de aumentar seus poderes.

Se for por esse lado,vamos desconsiderar o Sharigan de kakashi,o FMS do Sasuke,o Rinnegan do Madara,a Samehada do Kisame...

Uma coisa é vc já ter uma capacidade e aumenta-la, outra é vc ser um bosta e ter que pegar dos outros. As habilidades de danzou vem 70% dos KG que ele roubou.

Dar um soco na fuça?HAHAHAHEHEHEHEHE

A sucção é feita através da boca do Tapir e não através da "tromba" que ele possui.

Sim dar um soco na fuça. É simples de acontecer, só desenhar Kira levantando o braço e dando um horiuken no Tapir.

Verdade,e Danzou não faria nada a respeito,o Sasuke MS Full Power (Que é mais forte do que kira A) tbm tentou fazer isso e vimos o estado que ele ficou no final.

Ele fez isso e conseguiu fechar uns 3 ou 4 olhos do braço de danzou. Ae então ele descobriu o segredo da habilidade dele. Não estou discutindo como Kira vai fikr apos a luta, só estou dizendo como eu acho que ele ganharia.

more_horiz
Uma coisa é vc já ter uma capacidade e aumenta-la, outra é vc ser um bosta e ter que pegar dos outros. As habilidades de danzou vem 70% dos KG que ele roubou.

Já disse sobre isso não vou repetir.

Sim dar um soco na fuça. É simples de acontecer, só desenhar Kira levantando o braço e dando um horiuken no Tapir.

Já disse sobre isso não vou repetir.²

Ele fez isso e conseguiu fechar uns 3 ou 4 olhos do braço de danzou. Ae então ele descobriu o segredo da habilidade dele. Não estou discutindo como Kira vai fikr apos a luta, só estou dizendo como eu acho que ele ganharia.

Acho que as habilidades de Danzou o tornam no minimo,favorito contra alguem com as habilidades do Kira A.

Danzou alinhando Izanagi com seu fuuton's fortissimos,sem dúvida alguma faria Kira A cair.

Mais se vc acredita no Kira A,tudo bem,a opinião é sua.

more_horiz
Se fosse assim, o susano'o seria "absorvido" pelo tapir ^^

o manto do raikage pode ser "pequeno" (ou seja, pertinho do corpo) mas nem por isso, é menos fraco em comparação a POTENCIA de liberação do susano'o.

aquela armadura de raiton, não é uma coisa que kira invoca e deixa lá.

ele simplesmente CONTINUA SOLTANDO RAITON por todo o corpo, continuamente.

assim mesmo como susano'o.

more_horiz
Diferente do muito aposto no Raikage , acho que numa porrada se pegasse obrigaria Danzou a usar o Inazagi , pela força e velocidade aposto no Raikage.

more_horiz
Ao meu ver, Danzou era o kage mais forte da reunião.
Em seguida vinham onoki, A, Mei e Gaara.
Mas, isso não vem ao caso, o que acontece é que danzou é superior ao raikage, isso é certo.
Força e velocidade não são tudo.

more_horiz
Garcia escreveu:
Ao meu ver, Danzou era o kage mais forte da reunião.
Em seguida vinham onoki, A, Mei e Gaara.
Mas, isso não vem ao caso, o que acontece é que danzou é superior ao raikage, isso é certo.
Força e velocidade não são tudo.

nem fufu que danzo era mais forte da reuniao!
tsuchikage e raikage mostraram ter habilidades muito além do esperado, não da pra afirmar isso nao!!
Se não fosse tobi sasuke hj era poeira!

more_horiz
Onoki e A se mostraram mais poderosos do que eu imaginava.
De qualquer jeito, danzou é mais poderoso que os dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos