Dante escreveu: Independente de qualquer coisa,se essa luta acontecesse,eu tenho certeza que Danzou não me decepcionaria.
O estilo de luta do Raikage é muito óbvio,se resume a socos com grande poder de destruição,somados a um manto de Raiton + Alta velocidade,não é nada dificil de Danzou descobrir e encontrar meios para lidar,usando como seus maiores trunfos o seus Fuuton's/Izanagi's/Sharigan do Shisui/Invocação apelona.
O Kira A não destruiria Danzou até todos os Sharigan's se fecharem (Não por que kira A não tem capacidade e sim porque Danzou nesse tempo,faria muita coisa e não ficaria parado esperando receber os golpes do A) e não entenderia o Izanagi,para atacar Danzou nos "intervalos" da técnica.
O Danzou é grande favorito nessa luta.
concordaria com você no sublinhado, se sasuke tivesse lidado de forma efetiva contra o negão.
e olha que sasuke > danzou em:
ataque.
defesa.
controle do sharingan.
"combar" coisas para se defender.
a unica coisa que TEMOS QUE VER, é o tal olho de shisui. ele não foi mostrado para batalha, não sei o que ele poderia fazer. aqui, apenas neste caso, danzou tem pequena vantagem.
Kira mataria Tapir como?
A sucção de Tapir faria o manto ser enfraqueçido ou até ser desativado, toda a força, velocidade e resistencia do kage iria voltar a ser "humana", Kira seria comido por Tapir isso sim.
Tapir usa Fuuton para a sucção, Fuuton > Raiton
O fuuton do tapir nem técnica é.
sempre tem aquele lance de: fuuton nivel 'B' < Raiton nivel 'S'.
a resistencia elemental acontece entre técnicas DO MESMO NIVEl.
e volto a repetir: aquilo é apenas "inalação", e o Manto de Raiton, é uma técnica bombado por um chakra forte e grande como o de um bijuu.