Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi estava blefando quanto a ter dado o Rinnegan para Nagato

+7
mateus souza
Alex-Musicman
sen504
Uman
Garcia
Myuralho Sensei
Didica
11 participantes

descriptionTobi estava blefando quanto a ter dado o Rinnegan para Nagato EmptyTobi estava blefando quanto a ter dado o Rinnegan para Nagato

more_horiz
Cheguei a essa conclusão depois que reparei que nagato ressucitado pelo edo tensei estava com o Rinnegan!
Como Kabuto usa amostras de DNA do corpo da pessoa para poder ressucitar os Edo's, significa que Nagato tinha o Rinnegan no seu DNA, ou seja, não foi transplantado. Então, ou tobi estava blefando, ou ele quiz dizer outra coisa!!!! Postem suas opiniões =D

descriptionTobi estava blefando quanto a ter dado o Rinnegan para Nagato EmptyRe: Tobi estava blefando quanto a ter dado o Rinnegan para Nagato

more_horiz
Didica escreveu:
Cheguei a essa conclusão depois que reparei que nagato ressucitado pelo edo tensei estava com o Rinnegan!
Como Kabuto usa amostras de DNA do corpo da pessoa para poder ressucitar os Edo's, significa que Nagato tinha o Rinnegan no seu DNA, ou seja, não foi transplantado. Então, ou tobi estava blefando, ou ele quiz dizer outra coisa!!!! Postem suas opiniões =D

Nuss cara você me fez pensar , mesmo assim eu também achava que ele estava blefando mas não tinha tais evidencias , agora com certeza sei que ele blefou e mostra que não podemos acreditar em tudo que diz.

descriptionTobi estava blefando quanto a ter dado o Rinnegan para Nagato EmptyRe: Tobi estava blefando quanto a ter dado o Rinnegan para Nagato

more_horiz
Nops, acho.
Ele estava certo, só que o Edo tensei revive o cara como ele estava antes de sua morte, ou seja, nagato ainda estava com o rinnegan.

more_horiz
não acho que ele esteja blefando.

more_horiz
Tobi nem de longe blefo kuando disse akilo a konan
O fato é que Kabuto usa o DNA do Edo a ser invocado porem a alma kuando volta ela volta exatamente como ela estava kuando morta
Esse tecnica indo por essa linha de pensamento teria a possibilidade de um Hiruzen se fosse possivel invoca-lo claro de um Hiruzen ser invocado usando o seu DNA de kuando tinha 30 anos e com sua alma de 70 provavelmente isso em caso de certos shinobis traria uma grande vantagem.
Pra mim no caso do Nagato foi usado o DNA dele de kuando ele morreu e sua alma volto da mesma maneira de kuando morreu da pra se ter uma ideia disso vendo Kinkaku que morreu e em sua alma tinha guardado 4 itens misticos.

more_horiz
sen504 escreveu:
Tobi nem de longe blefo kuando disse akilo a konan
O fato é que Kabuto usa o DNA do Edo a ser invocado porem a alma kuando volta ela volta exatamente como ela estava kuando morta
Esse tecnica indo por essa linha de pensamento teria a possibilidade de um Hiruzen se fosse possivel invoca-lo claro de um Hiruzen ser invocado usando o seu DNA de kuando tinha 30 anos e com sua alma de 70 provavelmente isso em caso de certos shinobis traria uma grande vantagem.
Pra mim no caso do Nagato foi usado o DNA dele de kuando ele morreu e sua alma volto da mesma maneira de kuando morreu da pra se ter uma ideia disso vendo Kinkaku que morreu e em sua alma tinha guardado 4 itens misticos.

Hmm entendi.
Mas cara, essa técnica é uma loucura. Kabuto poderia fazer milhares de Rinnegans e Sharingans assim.. uahuahuaha
Era só tirar o olho do Nagato agora, depois liberar a técnica. Depois invocar dnovo kkkk

more_horiz
Pow não sei ele invoca o nagato tira seu rinnegan ele teria o rinnegan
só q na hora q ele liberac a tecnica e o libertac ele o Rinnega sumiria
se ele invocac o nagato di novo reapareceria

more_horiz
quanto ao lance dos tesouros, isso fica meio incógnita.. alguém pode ter pegado esses tesouros.. ninguém ia enterrar algo tão poderoso no túmulo deles assim.. Kabuto ou Orochimaru pode ter guardado ou roubado de algum lugar e ter equipado nele.. assim como a espada do Zabuza que tava com Sougayso, aí quando foi procurar onde está a espada, não sabia... a Samehada ficou com o Bee e aquela outra que esqueci o nome, acredito que ainda esteja com o garoto nerd, então ninguém teve a oportunidade de roubar.. Kishi as vezes tem cada idéia louca..

more_horiz
Acho que nos tesouros Kinkaku uso +ou- a mesma tecnica que Orochimaru uso na espada de Kusanagi que nem mesmo era ligada ao corpo fisico do orochimaru e sim a sua alma tanto que orochimaru ao reaparece diante de Itachi pode usa-la e sasuke ou kabuto seres fisicos q tinha acesso a ele não
Se os tesouros estivem em forma fisica e sem a ligação com Kinkaku acho q eles poderiam ser recuperados kuando ele fosse morto e se os tesouros estivem porai concerteza kumo iria atras e mesmo se kabuto tivec roubado eles os tesouros teriam sido invocado assim como as 5 espadas dos 7 espadachins da nevoa
Os tesouros estavam ligados a alma ao espirito do kinkaku por alguma tecnica

more_horiz
não tem sentido ele blefar para konan ele não iria ganhar nada se konan acrditase que ele deu ou não o rin'negan

more_horiz
Eu acho q foi Tobi quem contou como utilizar o Rinnegan para o Nagato.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu acho q foi Tobi quem contou como utilizar o Rinnegan para o Nagato.

etsa aki a melhor resposta, valeu rikudou madara, eu nao sei se vc respondeu com essa linha de pensamento ke eu vou por aki, mas eu tenho a mesma resposta ke vc grasas ao ke eu vou citar aki: axo ke o kishi tem mais com o ke se preocupar em naruto, do ke acrescentar no manga, nagato pouko depois de ter nascido e de madara lhe ter realmente lhe emplantado o rinnegan, o anime ja apresentou a infancia de nagato, e kuando madara conhece iahiko, ele nao era recen nascido, o fato e ke eu ja nao axo misterio nenhum, e ke madara realmente ensinou nagato a utilizar, o rinnegan, se vcs repararem nos episodios de jyraya vs pain, ele fika impresionado com as invocasoes de pein, o conhecimento de jyraya sobre nagato so foi na sua infancia, e ele treinou nagatto a controlar todos os elementos, madara so diz isso porke nagato na sua infancia nao era pareo para ele, e ele poderia muito bem ter tirado os olhos de nagato na sua infancia mas ele nao fez isso, e como bom estrtegista ele e, intao ele utilizou nagato na akatsuke o influenciando do ke nagatto pensava da paz e isso foi muito bom pa madara, a akatsuke teve dois grandes lideres, lembrando ke as unicas coisas ke realmente incomodou madara, foi o tal caixao especial, e a influencia ke naruto teve sobre nagato! ele nao era dono e tao pouko deu realmente a nagato, mas o utiliva com a sua influencia sobre nagato, afinal o outro lider da akatsuke era o madara! ele realmente os utilizou.........

more_horiz
É tudo isso que vc falou Uzumaki,mais uma coisa:

-Como Nagato poderia saber que o Rikudou fez um Chibaku "lua" se apenas Tobi conhecia a lenda do Rikudou Sennin?

more_horiz
Jiraiya e Hanzou também conhecia sobre Rikudou Sennin, ele é dos poucos que conhecia os segredos do Sábio.. outros apenas nomes ou acreditavam ele ser apenas um mito

more_horiz
Vc quer dizer q Jiraya ensinou a Nagato a usar o Rinnegan,é isso? '-'

Quem poderia saber do Chibaku Tensei a ponto de falar ao Nagato era o Tobi.
Fora q akela pedra contendo os segredos do Rikudou precisava de um Shairngan e de um Rinnegan pra ser lida,então como Tobi sabia tudo sobre ele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos