SirLongevo escreveu:Até hoje a mentira do rinnegan garantir imunidade a ilusões visuais se propaga mesmo sem base nenhuma, impressionante.
Bom Rinnegan protegeu o Sasuke do Tsukuyomi infinito, é um ótimo feito.
SirLongevo escreveu:Até hoje a mentira do rinnegan garantir imunidade a ilusões visuais se propaga mesmo sem base nenhuma, impressionante.
SirLongevo escreveu:Achei que tinha ficado claro que o rinnegan do Sasuke era diferente dos outros, pois podia utilizar técnicas do sharingan nele e foi dado diretamente pelo Hagoromo.
Rinnegan comum nunca mostrou essa tal imunidade a ilusões visuais.
SirLongevo escreveu:Rinnegan comum nunca mostrou essa tal imunidade a ilusões visuais.
SirLongevo escreveu:Não men, a questão é que o Itachi pode fazer um Tsukuyomi que simplesmente mate o Hashirama como foi com a Izumi na novel, não tem regeneração ou espírito que aguente isso não.
Pelo menos seguindo a lógica da técnica, não que eu defenda isso, o ponto a ser tocado é justamente o quão roubado é o Tsukuyomi.
Os citados sim poderiam quebrar.
@Justinboll
Itax escreveu:genjutsu melee ranged
Os caras inventam cada termo que chega ser cômico.
SirLongevo escreveu:Dano físico ou dano mental, o Kakashi caiu em coma por uma semana, isso com apenas três dias de tortura, a técnica pode ter o tempo manipulado o quanto quiser, então vamos supor que ele queira matar o Kakashi, o dobro desse tempo já seria o suficiente, se quisesse matar o Hashirama, podia botar um ano e assim em diante.
Hashirama ter a mente forte, só basta mudar o tempo que ele vai ficar na ilusão.
SirLongevo escreveu:Não sei se tem alguma comprovação do que você está falando.
Itachi contra Sasuke não devia ser usado de parâmetro, o cara não iria matar o irmão dele ou deixá-lo incapacitado de seguir a luta.
Duvido que se o Kakashi ficasse apenas um segundo e levasse só uma facada depois estivesse tão debilitado.
SirLongevo escreveu:Se Sasuke experimentou o mesmo dano do Kakashi, como um ficou em coma e o outro continuou lutando? Não existe um abismo entre a estamina deles.