Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato vs Kimimaro EmptyYamato vs Kimimaro

more_horiz
Local:Deidara vs Sasuke
Distância:7 metros
Intenção:matar/derrotar etc

100%

descriptionYamato vs Kimimaro EmptyRe: Yamato vs Kimimaro

more_horiz
Yamato.

more_horiz
Kimimaru, se kabuto foi capaz de escapar de esquivar dos ataques do yamato, o kimimaru tambem seria capaz disso, fora que prender o Kimimaru seria algo extremamente dificil pro yamato fazer, principalmente devido aos ossos.

Acho que da kimimaru.

more_horiz
Acho que da Yamato, seu estilo de luta o favorece e o mokuton seria a chave para ele conseguir a vitoria

more_horiz
dificil, praticamente os dois são do mesmo nivel ao meu ponto de vista, mais pra mim Yamato é mais completo...

more_horiz
Vitoria clara de Kimimaro.

para mim o Yamato não esta no nivel de ninja do som,mesmo porque o Yamato usa só mukuton,e com o Taijutsu que Kimimaro tem esquiva de todos os ataques de madeira,sem falar da habilidade dele com ossos são muito boas defesa-atque ao mesmo tempo é expert em luta com katanas com escudo de ossos no braço e seu nivel 2 é mais foda ainda,Yamato não aguenta tanta pressão.

more_horiz
Yamato³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos