Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPressione F - PC Siqueira  EmptyPressione F - PC Siqueira

more_horiz
Pressionem F de foda-se :(

Brincadeiras a parte, acho que o cara não merece o hate, mas fiquem a vontade para se expressarem.

descriptionPressione F - PC Siqueira  EmptyRe: Pressione F - PC Siqueira

more_horiz
Calado me mantenho.

Que Deus o tenha (d de duvido)

descriptionPressione F - PC Siqueira  EmptyRe: Pressione F - PC Siqueira

more_horiz
Não é aquele noia q pediu pra ver nude de criança de 6 anos?

Haja paciência pra estimar qualquer relevância pra vida de um verme desses.

descriptionPressione F - PC Siqueira  EmptyRe: Pressione F - PC Siqueira

more_horiz
Vou ser franco, suicídio não é algo legal, mas não vou pagar de defensor do PC Siqueira, não vou com a cara dele.

Dava pra perceber que ele tava alterado de uns meses pra cá, se tivesse recebido ajuda médica provavelmente não teria acabado assim:





descriptionPressione F - PC Siqueira  EmptyRe: Pressione F - PC Siqueira

more_horiz
Se eu disser que sinto por ele, estarei mentindo, principalmente considerando que ele se matou muito provavelmente para causar tortura psicologica na namorada, com que ele aparenta vive um relacionamento extremamente abusivo, após ela terminar com ele definitivamente.

Tenho certeza que, mesmo se ele não tivesse as supostas tendências pedofilas, ele teria arrumado outra forma de encontrar o mesmo fim, talvez até um fim pior. Mesmo antes de todo o ocorrido era um sujeito com problemas mentais viciado em drogas e remédios controlados, mas tratavam tudo isso com graça, tudo que devia ter sido discutido sobre esse caso e toda a vida desse cara é como alguém tão perigoso para si e para os outros como ele ficou famoso, por que as pessaos vêem um sujeito altamente problemático produzindo um conteúdo nocivo e enxergam entreterimento nisso?

Sempre que o nome desse cara chegou até mim era porque ele estava envolvido em algum tipo de controvérsia ou crime, sempre que eu ouvia ele falar ele estava dizendo que tinha graves problemas mentais, ou estava se drogando, ou que ele era uma pessoa horrivel, mesmo assim de alguma forma ele se tornou famoso, como? Por que? Só respondendo essas questões será possivel impedir que apareçam outros PCs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos