Local:Neji vs Neji
Distancia:9 metros
intenção:esfaquear/matar/derrotar etc
conhecimento:mesmo do mangá/anime
100%
Distancia:9 metros
intenção:esfaquear/matar/derrotar etc
conhecimento:mesmo do mangá/anime
100%
nurari escreveu:Bem neji e Jounin não acho que daria para subestimalo, mesmo sendo contra kakashi.
A distancia e pequena demais, se neji tiver tempo de um curto alcance ele poderia derrotar o hatake, so pra mostrar, o neji e um dos ninjas mais perigosos nesse estilo, o kakashi teria de se afastar.
se neji chegar perto do kakashi ele tme chances de vencer, mais como e com conhecimento o hatake iria logo pra um longo alcance, oque iria deixar neji preso num curto/medio alcance.
Kakashi venceria com dificuldades, ja que o mostrado do neji e grande o suficiente pra dar um grande trabalho pro kakashi(taijutsu, defesas, jutsus medio alcance, byakugan).
edu lord escreveu:nurari escreveu:Bem neji e Jounin não acho que daria para subestimalo, mesmo sendo contra kakashi.
A distancia e pequena demais, se neji tiver tempo de um curto alcance ele poderia derrotar o hatake, so pra mostrar, o neji e um dos ninjas mais perigosos nesse estilo, o kakashi teria de se afastar.
se neji chegar perto do kakashi ele tme chances de vencer, mais como e com conhecimento o hatake iria logo pra um longo alcance, oque iria deixar neji preso num curto/medio alcance.
Kakashi venceria com dificuldades, ja que o mostrado do neji e grande o suficiente pra dar um grande trabalho pro kakashi(taijutsu, defesas, jutsus medio alcance, byakugan).
Concordo, mas acho que da pra ariscar numa vitoria do Neji, pois ele tem como se defender dos ninjutsus do Kakashi com o kaiten, e seria dificil pro kakashi o pega-lo com o kamui pois Neji é muito agil.
Mas no geral Kakashi é superior a Neji