Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara VS Aizen

+8
mateus souza
Uzumaki Rikudou
Lelouch
Kain
Will
Myuralho Sensei
Gustavobol
Pee
12 participantes

descriptionMadara VS Aizen EmptyMadara VS Aizen

more_horiz
Bem até aonde eu sei os dois possuem técnicas de ilusão completa os dois são os vilões principais dos Animes eram considerados inatingíveis por suas ilusões e poderes os caras são muito parecidos quem vocês acham que ganha???

PS: Madara quando tinha seus 30 anos versão antiga dele que ele só tinha o Fuumetsu

Eu voto no Madara :adorável:

descriptionMadara VS Aizen EmptyRe: Madara VS Aizen

more_horiz
Claro que Averia uma duvida.
Aizen VS Madara
Seria uma luta estremamente estraordinária.
Mas Aizen perderia
Madara VS Aizen Team7p
Voto no Madara tb.
Madara VS Aizen Madara-Contact-Lenses

more_horiz
Sei lá não sei como fazer essa comparação.

more_horiz
Chutando, acho que o Madara.

more_horiz
Aizen venceria com facilidade.

A ilusao do Aizen é inescapavel, e se ele usar a pedrinha apelona, seu reiatsu se tornaria tao forte que Madara mal se mecheria.

more_horiz
Kain escreveu:

A ilusao do Aizen é inescapavel, e se ele usar a pedrinha apelona, seu reiatsu se tornaria tao forte que Madara mal se mecheria.

Pow Madara nem tem reiatsu,ele tem chakra.

Vai que chakra é igual ou maior que Reiatsu né'-'

Por que se for assim qualquer jinchuriki venceria os carinha do Bleach'-'

Mas não da para comparar personagem assim...os animes são bem diferentes,tipo cada um tem poderes que não da para comparar com os dos outros.

more_horiz
Pee escreveu:
Bem até aonde eu sei os dois possuem técnicas de ilusão completa os dois são os vilões principais dos Animes eram considerados inatingíveis por suas ilusões e poderes os caras são muito parecidos quem vocês acham que ganha???

PS: Madara quando tinha seus 30 anos versão antiga dele que ele só tinha o Fuumetsu

Eu voto no Madara :adorável:

eheheheheh e vc ainda diz ke ele so tinha o fms? de onde vc axa ke ele conseguiu os poderes de teletransporte? foi grasas ao fms, igual ao itashi ke conseguiu os seus poderes mais fortes depois de ter conkistado o ms, eu voto no madara, os propios kages confesaram ke ele agora na atualidade nao se compara ao ke era antes! e o ke ele era antes nao pecizava utilizar o teletransporte em um combate de um pra um, e foi por isso ke ele controlou a kyubi para lutar contra o hashirama, o aizen pa mim e uma bosta, utilizou um poder ke nao provinha dele, pra falar a verdade akele poder ke ele tinha era uma fusao dele mais uma bolinha ke foi considerada um ser vivo, ke fazia qualker desejo, e ke ainda por cima nao foi criada por ele, e claro ele com sua forsa normal (como capitao e o poder de sua espada) ele era um dos mais fortes, mas nao ganhava do madara, mas seria uma grande batalha com vitoria do madara! madara ganha desse cara ate em termos de planejamentos, e influencias afetadas nos outros personagens para atingir seus objetivos! e em termos de ilusao, pra mim no anime bleach nao e a do aizen a melhor, e a dakele cara loirinho ke tinha sido capitao antes, e enfrentou aizen e lhe pregou uma ilusao phodaristica ke pra mim assustava mais o madara do ke a de aizen assusta o madara ehehehehehehehe

more_horiz
Kain escreveu:

eheheh vc deve ta brincando, se realmente o reatsu e mais forte ke o shakra, e obvio ke madara ia notar isso e nao ia fazer um combate corpo a corpo com aizen, e aizen ia notar ke isso nao seria vantagen nenhuma grasas ao teletransporte ke o madara iria utilizar para escapar! seria um combate entre a espada (ilusao) do aizen contra os olhos (ilusao )do madara, vcx se lembram ke para nao cair na ilusao do aizen basta tokar na sua espada axo coisa imposivel de o madara descobrir, mas por outro lado, em bleach houve um ex capitao loirinho ke a sua tecnica tambem era ilusao, esse cara conseguiu kebrar a ilusao do aizen sem precizar tokar na espada do aizen na saga de 100 anos atras (confiram) e depois disso ele lutou contra aizen e lhe pregou uma ilusao phodaristica ke pra mim e muito melhor ke a do aizen, madara nao descobriria o segredo de ke e so tokar na espada do aizen mas estamos a falar do kara ke nao precizaria disso grasas ao seu famoso FMS, ke tal igual ao antigo capitao loirinho ke kebrou a ilusao de aizen sem pecizar tokar na espada madara fazia o mesmo!! madara win!!

more_horiz
é praticamente impossivel fazer essa comparação , animes/mangás muito diferentes reiatsu e chakra são diferentes e ponto final.

more_horiz
Myuralho Sensei escreveu:
é praticamente impossivel fazer essa comparação , animes/mangás muito diferentes reiatsu e chakra são diferentes e ponto final.

ehehehehehe impossivel so porke nessa sua cabecinha nao se encaixa essa comparasao? rapaz tudo o k eu escrevi ai em cima eu imaginei madara no mundo de bleach, e acredito ke madara ganhava, como e impossivel nao se fazer essa comparasao? ou vc nao tem ideias para fazer essa comparasao?

por exemplo, se comparar mos akuma vs goku e claro ke o goku e mais forte, mas e se eu disesse assim: e se pormos akuma no mundo de dbz? akuma seria capaz de vencer goku? pra mim akuma vencia!! pra vc ver ke e comparavel, e eu ainda pus madara no mundo de bleach!!! inteligente foi o cara ke fez esse topico! ta de parabens!!

more_horiz
por hora aizen-sama ganha nos ainda não vimos os poderes totais do madara

more_horiz
A velocidade de Bleach é milhares de vezes maior que Naruto.

Talvez Naruto com o Rikudo Mode tenha 10% da velocidade do Ichigo na Bankai. Quem tiver dúvidas é só ver Ichigo vs Byakuya.

Velocidade>Sharingan. Madara nao vê nem sombra da Speed do Aizen. Aizen tem uma ilusao fodastica, que atinge os 5 sentidos. Sharingan nada poderia fazer. Aizen faz seres monstruosamente fortes se ajoelharem só forçando um pouco de Reiatsu. Tirando os Bijuus, ninguem tem chakra capaz de fazer isso.

E se Aizen resolver usar a pedrinha apelona, pode chamar até Rikudo...

more_horiz
Kain escreveu:
A velocidade de Bleach é milhares de vezes maior que Naruto.

Talvez Naruto com o Rikudo Mode tenha 10% da velocidade do Ichigo na Bankai. Quem tiver dúvidas é só ver Ichigo vs Byakuya.

Velocidade>Sharingan. Madara nao vê nem sombra da Speed do Aizen. Aizen tem uma ilusao fodastica, que atinge os 5 sentidos. Sharingan nada poderia fazer. Aizen faz seres monstruosamente fortes se ajoelharem só forçando um pouco de Reiatsu. Tirando os Bijuus, ninguem tem chakra capaz de fazer isso.

E se Aizen resolver usar a pedrinha apelona, pode chamar até Rikudo...

Só faltou citar que mesmo com esse poder o Ichigo com o mugetsu ficou em um nivel muito maior ao de Aizen,chegando ate o ponto do Aizen não conseguir detectar o poder de Ichigo já que ele estava em um nivel totalmente diferente.

Mas a velocidade de Bleach é bem maior mesmo,desviar dos jutsus de Naruto ia ser moleza...kkk
So to vendo o Naruto lançar o FRS no Ichigo e o mesmo aparecer atras dele...tenso'-'

Mas sei l´o Madara tem o espaço tempo que deixa a luta equilibrada com o Aizen...fora Izanagi e outras façanhas...

rsrs,mas o AIzen foi o melhor vilão que já vi até hj,o cara é do barulho,kk

more_horiz
tanto aizen quanto madara são phodas por isso são meus herois (apesar de serem viloes)

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Só faltou citar que mesmo com esse poder o Ichigo com o mugetsu ficou em um nivel muito maior ao de Aizen,chegando ate o ponto do Aizen não conseguir detectar o poder de Ichigo já que ele estava em um nivel totalmente diferente.

Mas a velocidade de Bleach é bem maior mesmo,desviar dos jutsus de Naruto ia ser moleza...kkk
So to vendo o Naruto lançar o FRS no Ichigo e o mesmo aparecer atras dele...tenso'-'

Mas sei l´o Madara tem o espaço tempo que deixa a luta equilibrada com o Aizen...fora Izanagi e outras façanhas...

rsrs,mas o AIzen foi o melhor vilão que já vi até hj,o cara é do barulho,kk

Confesso que to puxando um pouquinho o saco do meu vilao preferido e "mocinho" favorito.

Mas a Izanagi salvaria o Madara apenas duas vezes, pra matar Aizen...é...um...num sei. xD

Po, mas Ichigo bagunçou ele mesmo, ELE VENCEU o Aizen,a sorte do Aizen que é que o Kubo teve pena dele ou tem planos futuros pro Aizen.

Mas o tempo/espaço seria relevante sim. Mas nao sei, pra mim Bleach é um mangá que em termos de força é superior a Naruto. Naruto tem um enrredo e uma coerencia bem maior que Bleach.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos