Local: Konoha
Condições: 100% ambos
Distância: 20 metros
Condições: 100% ambos
Distância: 20 metros
Justinboll escreveu:Quer dizer “Hiruzen contra o mundo”? Se for o caso, acredito que seja óbvio que o Orochimaru sozinho foi o suficiente para matar o Terceiro Hokage, imagine se ele tivesse mais ajuda do que teve no original. Então suponho que esteja se referindo a combates mano-a-mano…
Se for o caso, eu acredito que o Hiruzen só poderia ser derrotado por Itachi e os Sannin (desde que eles estivessem em seus melhores estados).
SirLongevo escreveu:Justinboll escreveu:Quer dizer “Hiruzen contra o mundo”? Se for o caso, acredito que seja óbvio que o Orochimaru sozinho foi o suficiente para matar o Terceiro Hokage, imagine se ele tivesse mais ajuda do que teve no original. Então suponho que esteja se referindo a combates mano-a-mano…
Se for o caso, eu acredito que o Hiruzen só poderia ser derrotado por Itachi e os Sannin (desde que eles estivessem em seus melhores estados).
@Justinboll e o Kisame/Guy? tem que considerar que eles já tinham os poderes deles, não é como se aprendessem em 2.5 anos tudo.
Coé escreveu:1.Jiraiya
2.Itachi
3.Orochimaru
4.Kisame
5.Tsunade
SirLongevo escreveu:@Justinboll
Vai depender da forma que você olha, se quiser apagar o que veio depois.
Mas acho que você concorda que o Guy já daquela época vencia do Hiruzen, afinal o próprio Lee já tinha cinco portões, no mínimo o Guy já devia ter os sete, sendo bem pessimista teria seis (afinal ele teria que aprender o sétimo e o oitavo em três anos, um a cada um ano e meio).
Com Kisame é a mesma coisa, já devia ter praticamente tudo que apresentou depois.
Paçoca do Mato escreveu:Coé escreveu:1.Jiraiya
2.Itachi
3.Orochimaru
4.Kisame
5.Tsunade
Esse é o top 5 de personagens mais fortes do classico? kkk coé... Se contar apenas o que foi mostrado por eles.
01- Itachi
02- Orochimaru
03- Hiruzen
04- Jiraiya
05- Tsunade
Mas eu entendi que o autor queria colocar Konoha x Hiruzen... e se desconsiderarmos os Sannins, acho que Hiruzen tem boas chances de vitoria (considerando apenas as tecnicas mostradas durante o classico, ou seja, Kakashi sem MS e Guy sem portões).
Tiro 762 escreveu:Itachi não é mais forte que o Jiraiya, Orochimaru não era mais forte que o Jiraiya, o Hiruzen também não era mais forte que o Jiraiya e a Tsunade também não era. O Jiraiya era o personagem mais forte do clássico.
Fato é que no encontro Jiraiya vs Itachi e Kisame, ambos fogem do Jiraiya. Orochimaru no 1 contra 1 contra Jiraiya nessa época não tinha chances. Jiraiya tão factualmente era o shinobi mais forte de Konoha na época que recusou indicação a Hokage. E eu não considerei o Hiruzen no top 5. Pois eu estava falando dos 5 excludentes que teriam chances contra ele. Se for montar um top 5 considerando todos:
1 - Jiraiya
2 - Itachi
3 - Orochimaru
4 - Hiruzen
5 - Kisame
E eu tenho fatos que sustentam esse rank aí. Isso daí considerando apenas o Naruto Clássico, é claro.
Fato é que no encontro Jiraiya vs Itachi e Kisame, ambos fogem do Jiraiya.
@Justinboll e o Kisame/Guy? tem que considerar que eles já tinham os poderes deles, não é como se aprendessem em 2.5 anos tudo.