O anime se baseia na história de um garoto que ainda está cursando o colegial e encontra (ou ela aparece em sua casa, não lembro) que se apaixona por ele e faz tudo o que ele manda e ela tem super poderes. Não lembro o seu nome mas me lembro de algumas referencias à Alpha (e se não me engano tinha uma numeração)
Logo depois outra mulher de guerra é enviada e acaba gostando os humanos e falha na sua missão de destrui-los.
O protagonista tem um amigo homem muito inteligente e uma amiga mulher
Já no final do anime esse cara descobre que essas mulheres eram feitas para guerra e quem as governada era Zeus mas numa representação bem nada a ver com o Zeus da mitologia
Então ele decide ir até os céus e mata Zeus com uma facada (isso no mangá)/
O anime ainda tem dois (ou três) filmes para contar o seu final
Por favor, me ajudem a lembrar qual o nome desse anime, quero muito assisti-lo novamente. Obrigado!
Logo depois outra mulher de guerra é enviada e acaba gostando os humanos e falha na sua missão de destrui-los.
O protagonista tem um amigo homem muito inteligente e uma amiga mulher
Já no final do anime esse cara descobre que essas mulheres eram feitas para guerra e quem as governada era Zeus mas numa representação bem nada a ver com o Zeus da mitologia
Então ele decide ir até os céus e mata Zeus com uma facada (isso no mangá)/
O anime ainda tem dois (ou três) filmes para contar o seu final
Por favor, me ajudem a lembrar qual o nome desse anime, quero muito assisti-lo novamente. Obrigado!