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Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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ZedDaSilva
Mr Dragonite
Luan
Yagi
Nie
SirLongevo
Heimdall
11 participantes

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Fūka Hōin [Rank B - Suplementar/Defensivo - Curto Alcance]
Requer habilidade Fuuinjutsu. O usuário prepara uma fórmula de selamento que é capaz de selar técnicas que envolvam o uso de chakra. Sela o primeiro ninjutsu de Rank inferior que entre em contato com o selo e tem sua eficácia contra jutsus de mesmo Rank julgada pelo narrador. Não afeta genjutsus, taijutsus, clones e fuuinjutsus. Vantagem de iniciativa +10.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Método_de_Selamento_de_Fogo - versão modificada desse, que é específico pra Katon

Amuleto de Selamento: Liberar [Rank C - Suplementar - Curto Alcance]
Requer habilidade Fuuinjutsu. O usuário utiliza de uma fórmula de selamento para decodificar e desativar tarjas e amuletos. Com esse jutsu, é possível desativar itens, como Kibaku Fuda, Fuin Fuda e Chakura no Fu, além de técnicas que utilizem desses recursos.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Amuleto_de_Selamento:_Liberar

Selo de Drenagem de Chakra [Rank A - Suplementar - Curto Alcance]
Requer habilidade Fuuinjutsu. Necessário realizar contato físico. O usuário coloca um selo no corpo do alvo, que fica ativo por dois turnos e é automaticamente desfeito após isso. A cada turno que o selo estiver ativo, ele absorve uma quantidade de chakra do alvo, que será metade do custo dessa técnica, e o envia para o usuário. Caso o alvo possua uma quantidade de chakra menor do que o valor a ser absorvido, o selo falha e é automaticamente desfeito.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Selo_de_Drenagem_de_Chakra

Barreira de Amuletos de Selamento [Rank B - Suplementar - Curto Alcance]
Requer habilidade Fuuinjutsu. Necessário 1 turno de preparo. O usuário monta uma armadilha que é ativada quando um ou mais alvos andam sobre a área. Vários fios envolvem e restringem os alvos, paralisando-os. A paralisia está sujeita ao sistema de mitigação de forma natural, então seu efeito não é absoluto ou duradouro.
https://naruto.fandom.com/wiki/Sealing_Tag_Barrier

Fuuinjutsu: Kai [Rank B - Suplementar]
Requer habilidade Fuuinjutsu. O usuário prepara um selo com antecedência que é capaz de desativar o efeito de um fuuinjutsu que o atinja. O usuário só pode ter um selo em seu corpo. Não funciona contra NENHUM tipo de Fuuinjutsu Rank S ou superior e também não pode ser utilizado para quebrar fuuinjutsus que prendam uma bijuu no corpo.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Fuuinjutsu:_Liberar

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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SUGESTÃO DE NOVAS TÉCNICAS BÁSICAS:

Kakuremino no Jutsu [Suplementar] [Ninjutsu - Rank E]
Uma técnica básica que permite que um ninja se camufle em uma parede, usando um pano com textura modifícavel para se esconder.

Kabe Hashiri no Jutsu [Suplementar] [Ninjutsu - Rank E]
Esta técnica consiste em focalizar uma quantia fixa de chakra na sola dos pés e usar isso para subir em uma superfície vertical sem utilizar as mãos.

Suijō Hokō Jutsu [Suplementar] [Ninjutsu - Rank E]
Esta técnica consiste em focalizar uma quantia fixa de chakra na sola dos pés e usar isso como força repelente, permitindo caminhar sobre a superfície da água.

Sakki [Suplementar - Médio Alcance - Abrangência Total] [Genjutsu - Rank E]
Esta técnica é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, afetando seus oponentes e tudo que estiver ao seu redor, a ponto de paralisar todos de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. No entanto, essa técnica não costuma funcionar contra oponente narrativamente considerado mais forte ou equivalente ao seu usuário, além disso, mesmo quando essa técnica é funcional, caso o seu alvo consiga quebrar seu efeito, ele não será afetado por tal jutsu pelo resto da batalha.




SUGESTÃO DE NOVAS TÉCNICAS:

Tai Seishin Kōgekiyō no Bōhekijutsu [Suplementar] [Ninjutsu - Rank A]
Essa contra-medida especial permite ao usuário criar uma barreira especial dentro de sua própria mente, impedindo o controle corporal e evitando que técnicas forcem o vazamento de informações. Quando sob a influência de uma técnica dessa espécie, o usuário pode acionar esse jutsu, quebrando assim o controle interno sobre seu próprio corpo e congelando a próxima ação do oponente que tenha desempenhado papel de invasor. Essa técnica só pode ser usada uma vez por batalha, além disso, não funcionará contra técnicas Rank S desse efeito ou mais.

Chakura no Hari [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Linear] [Ninjutsu - Rank B]
O usuário é capaz de disparar agulhas de chakra por meio de seu dedo, fazendo-o viajar velozmente em direção de seu alvo.

Kurosumi [Suplementar - Médio Alcance - Abrangência Linear] [Ninjutsu - Rank B]
O usuário tem a capacidade de criar tinta em sua boca, que pode ser usada para diversas finalidades, mas geralmente é utilizado para cegar seu oponente, uma vez que a tinta atinja seus olhos. A tinta pode ser expelida em forma líquida pela boca, como se fosse um projétil em linha reta. Além disso, se o usuário aplicar essa tinta em uma fonte de água com potência máxima, ela automaticamente ocultará visualmente tudo o que estiver dentro dessa fonte.

Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo [Suplementar - Todos Alcances - Abrangência Linear]
Exige possuir a habilidade Bunshinjutsu, Fuinjutsu, além do jutsu Kurosumi, mas caso o usuário seja Jinchuuriki do Hachibi, não será necessário nenhuma dessas capacidades. O usuário vomita um total cinco clones de tinta de si, que avançam diretamente contra os inimigos de forma obrigatória. Quando esses clones entram em contato com um corpo do tamanho humano, eles automaticamente vão cobrir ele, e sua tinta vai endurecer no processo até selar seus movimentos completamente, impossibilitando qualquer ação. Essa técnica ignora o sistema de mitigação e o selamento dura por tempo indefinido uma vez que ele seja concluído, porém, só será funcional, caso o clone de tinta consiga completar o processo de endurecer até o final do turno que ele tenha sido conjurado.

Kinkoju no Fuda [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Fuinjutsu - Rank B]
Quando o usuário dessa técnica entra em contato físico com um alvo que não tem mais condições de lutar, ele pode aplicar uma marca em seu coração. Essa marca cria uma restrição de movimento, impedindo-o de realizar ações pré-estabelecidas. Por exemplo, o alvo pode ser incapacitado de se matar. É importante notar que esse jutsu ignora o sistema de mitigação. Além disso, o alvo não pode quebrar esse fuinjutsu por conta própria. No entanto, se um agente externo causar dano ao coração do alvo, a técnica será automaticamente desfeita.

Oiroke no Jutsu [Suplementar - Curto Alcance] [Ninjutsu Rank D]
Essa técnica é essencialmente um Henge no Jutsu aprimorado. O usuário utiliza seu conhecimento pervertido para se transformar em um indivíduo de qualquer sexo, ficando completamente desprovido de roupas. Tal transformação pode neutralizar uma ação subsequente do inimigo e também manipular indivíduos que o narrador considere suscetíveis a tal abordagem. No entanto, é importante ressaltar que esse efeito pode ser inútil contra a maioria dos NPCs.

Kekkaifu: Gansōkō [Defensivo] [Fuinjutsu Rank B]
Uma vez ativado dentro da batalha, caso uma parte do corpo do usuário esteja arriscando receber dano, como, por exemplo, os olhos, uma barreira equivalente a uma técnica Rank B, emerge protegendo tal parte. O usuário deve avisar qual parte do corpo está sendo protegida, como, por exemplo, cabeça, pernas, peito, braços. Caso seja utilizado para impedir especificamente nos olhos, ela também impossibilitará o roubo de doujutsu, mesmo que essa barreira seja destruída.

Doton: Tōjinbō [Suplementar/Defensivo - Longo Alcance - Abrangência Total] [Doton Rank A]
Após executar os selos, o usuário envia seu chakra para o solo ao bater as mãos sobre ele, desencadeando o crescimento de inúmeros pilares irregulares de rocha que divergem para todas as direções, formando um labirinto escuro que cerca o inimigo juntamente com seu usuário. A quantidade irregular de pilares na região, podem ser utilizado como uma defesa de diversas camadas, sendo necessária uma técnica ofensiva de Abrangência Total para desfazer totalmente o defesa campal proporcionado por esse jutsu. Além disso, a escuridão projetada por esse labirinto cega completamente visões normais. Como se trata de uma defesa ampla e duradoura, não terá vantagem de iniciativa.

Interrogatório [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Genjutsu - Rank B]
Uma vez que o alvo esteja incapacitado, o usuário coloca tal vítima capturada sob uma ilusão que o obriga responder todas suas perguntas na medida que seja coerente narrativamente.

Muon no Ken [Suplementar] [Taijutsu - Rank B]
Exige viver no País do Vento ou aprender com um npc dessa região. O usuário é capaz de se envolver com chakra, isolando todos sons que seu corpo naturalmente produz, sendo assim, todos inimigos que utilizem taijutsu no curto alcance tem dificuldade de interpretar seus movimentos, isso se traduz na realidade, com seus adversários perdendo a vantagem de iniciativa que geralmente ganham ao usufruir desse tipo de jutsu. Essa técnica pode ser mantido por exatamente 2 turnos. Caso o usuário tenha a habilidade Keirakukei Avançada, essa camada de chakra poderá isolar qualquer som que o usuário possa ouvir do ambiente externo ao seu corpo.

Katon: Mizukiri [Ofensivo - Todos os alcances - Varredura Parcial] [Katon Rank A]
Exige possuir a habilidade Potencialização: Katon. O usuário é capaz de emitir um enorme pássaro de fogo, que ele controla para se movimentar e atacar seus alvos por um turno inteiro. Essa técnica tem vantagem elemental contra Suiton, já que o calor gerado por esse pássaro é tão grande que, ao invés de se apagar ao entrar em contato com a água, ela evapora completamente, caso é claro, esse Suiton não tenha um efeito secundário especial, como, por exemplo, absorção de chakra.

Katon: Engeki [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Katon - Rank D]
O usuário flui seu chakra de fogo em sua mão e desfere um poderoso soco flamejante contra o oponente. Vantagem de iniciativa: +5.

Esconder na Sombra [Suplementar] [Ninjutsu - Rank D]
O usuário é capaz de se esconder visualmente em uma sombra que existe no ambiente. No entanto, não consegue se mover enquanto estiver oculto.

Esconder na Água [Suplementar] [Ninjutsu - Rank D]
O usuário é capaz de se esconder visualmente em uma poça ou fonte de água que existe no ambiente. No entanto, não consegue se mover enquanto estiver oculto.

Kuchi no In no Jutsu [Suplementar] [Genjutsu - Rank D]
Por meio de um gatilho sonoro, causado por uma pergunta que deve ser respondida pelo seu alvo. O usuário dessa técnica pode aplicar um genjutsu especial, que incapacita a voz de seu alvo de forma permanente até que a técnica seja cancelada pelo Genjutsu: Kai [Externo] que obrigatoriamente deve ser usado por um indíviduo externo que possui o atributo Mente, acima do usuário dessa técnica.

Amachi Senbon [Ofensivo - Longo Alcance - Varredura Parcial] [Ninjutsu Rank B]
Exige Geneologia Tubarão. O usuário abre os braços e lança suas escamas em alta velocidade contra seus alvos. Essa técnica pode causar dano secundário no grau alto.


REFORMULAÇÃO DE HABILIDADE:

Exclusão da seguinte habilidade, e adição de nova habilidade:

● Antigenjutsu Uchiha
O usuário dessa habilidade pode combater genjutsus oculares observando os movimentos das pernas de seu oponente, tornando-se praticamente imune a tais técnicas.

● Herdeiro da Juventude [Pacote de Recurso]
O usuário dessa habilidade possui diversas mini-habilidades e capacidades extras em seu arsenal, entre elas:
— Capacidade de combater genjutsus oculares observando os movimentos das pernas de seu oponente, tornando-se praticamente imune a tais técnicas.
— Acesso a Transformação 'Suiken' gratuitamente, adquirindo uma garrafa com bebida alcóolica recarregável uma vez por missão.
— Invocação adicional exclusiva: Ningame [Rank D]

Suiken :

Ningame :





Exclusão da seguinte habilidade, e adição de nova habilidade:

● Visão Aguçada
Permite aos olhos enxergarem a longas distâncias, semelhante à visão de uma águia, e distinguir detalhes específicos. Caso o personagem possua um doujutsu, essa habilidade permitirá a diferenciação entre clones e o original.


Visão Absoluta [Pacote de Recurso]
O usuário dessa habilidade possui diversas mini-habilidades e capacidades extras em seu arsenal, entre elas:
— Capacidade de enxergar longas distâncias, literalmente possuindo uma visão de águia, consegue assim ver detalhes que normalmente não seriam perceptíveis para olhos normais.
— Capacidade de sempre saber quando está sobre efeito de algum genjutsu, assim como Deidara.
— Capacidade interpretativa envolvendo movimentos labiais, conseguindo deduzir facilmente o que estão conversando, mesmo não ouvindo absolutamente nada.
— Capacidade de enxergar em ambientes escuros variáveis como por exemplo, caverna subterrâneas ou um quarto sem fonte de luz.
— Caso seja usuário do Byakugan, sua visão agora pode se expandir para um alcance absurdo quando focalizado, alcançando o limite máximo de 10km.
— Caso seja usuário de Sharingan, Byakugan, Ketsuryugan, Rinnegan. Sua visão agora consegue diferenciar clones do original com apenas um simples olhar.

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SUGESTÃO DE NOVAS TÉCNICAS:

Shishienjin [Ofensivo/Defensivo/Suplementar] [Ninjutsu Rank A]
Um grupo de quatro indivíduos se posiciona em formação quadrada e executa uma técnica impressionante: eles erguem uma barreira retangular que se estende pelos quatro cantos, ascendendo e descendendo. A superfície dessa barreira é formada por chamas púrpuras intensas, que devoram qualquer um que entre em contato com elas, causando dano integral de rank A no contato. É considerado que essa barreira acaba criando um campo praticamente impenetrável que impede a entrada ou saída de qualquer pessoa, exceto em circunstâncias especiais. Para ativar essa técnica, é necessário que os quatro usuários estejam presentes e operem em sua capacidade máxima. Uma vez que a barreira é formada, os usuários não conseguem mais manipular ou controlar chakra de qualquer forma, incluindo através de bunshinjutsu. Essa barreira é incrivelmente resistente, capaz de suportar a maioria dos ataques até o nível Rank S sem sofrer danos significativos. No entanto, a barreira tem uma duração limitada de 10 turnos dentro da narrativa, após as quais se desfaz automaticamente. Os usuários ficam então impedidos de utilizar essa técnica novamente por mais 24 horas, garantindo um período de recuperação antes que possam erguê-la novamente.

Kago no Tori no Juin [Ofensivo/Suplementar] [Fuinjutsu Hyuuga - Rank A]
Exige ter a habilidade Fuinjutsu. Exige ser da casa primária do Clã Hyuuga ou ter aprendido essa técnica com um membro da casa principal. O usuário dessa técnica pode marcar um indivíduo incapacitado e completamente fora de combate, imprimindo uma marca maldita diretamente em sua testa. Assim que o usuário dessa técnica avista alguém com a marca, ele pode imediatamente realizar os selos de mãos necessários, causando dano direto e integral ao cérebro da vítima. Esse dano é tão devastador que a vítima é incapaz de realizar qualquer movimento e, se for da vontade do usuário, pode até mesmo resultar em "Morte Imediata" no marcado, um efeito que ignora até mesmo o sistema de mitigação. Além disso, a marca tem um efeito adicional: ela inutiliza permanentemente o uso dos olhos marcado, caso, eles sejam efetivamente furtados por um agente externo.

Sennen Goroshi [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Taijutsu Rank D]
Num avanço impiedoso, o usuário simplesmente insere os dedos médios na parte traseira do adversário, causando dano físico, dano mental, dano moral, constipação, dor e constrangimento. Vantagem de iniciativa: +5.

Toomegane no Jutsu [Suplementar] [Ninjutsu Rank A]
Para utilizar essa técnica, é necessário possuir a habilidade Sensor de Chakra nv2 e o item "Bola de Cristal". A técnica envolve o uso de uma bola de cristal para rastrear um indivíduo específico. No entanto, há algumas restrições importantes quanto à pessoa a ser rastreada. O usuário precisa conhecer exatamente o padrão de chakra da pessoa, só pode acompanhá-la se estiver sentindo sua presença dentro da área de alcance sensitivo. Além disso, o usuário ficará impossibilitado de fazer outro tipo de ação enquanto estiver utilizando essa técnica, mesmo por uso de bunshinjutsu. Usuário de Shoton não precisam de uma bola de cristal para utilizar essa técnica.

Harem no Jutsu [Suplementar] [Ninjutsu Rank B]
Esta técnica exige a habilidade Bunshinjutsu, bem como o jutsu Oiroke no Jutsu. Trata-se de um ninjutsu extremamente controverso e imoral, que pode facilmente prejudicar a afinidade com NPCs aliados que desaprovem seu uso. O usuário conjura uma quantidade quase infinita de clones sem capacidades ofensivas ou defensivas, que se transformam em homens ou mulheres atraentes, completamente desprovidos de roupas. O principal valor dessa técnica reside em seu uso tático para ataques surpresa. A visão inesperada e chocante tende a deixar os observadores incrédulos e paralisados, especialmente aqueles que a presenciam pela primeira vez. Essa reação pode resultar em imobilização temporária dos inimigos, aproveitando-se de sua surpresa e choque. Embora essa técnica possa ignorar o sistema de mitigação, sua eficácia depende totalmente da interpretação do narrador sobre o cenário e a reação dos NPCs. É crucial notar que, dependendo da personalidade dos indivíduos afetados, a técnica pode ser completamente inútil em várias situações.

Kumo Senkyu: Suzaku [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Linear] [Taijutsu Rank A]
Esta técnica exige a habilidade Visão Absoluta e Invocação Kyodaigumo. De forma temporária, o usuário conjura um arco e uma única flecha, utilizáveis apenas nessa única ação. Após preparar a flecha no arco e visualizar perfeitamente a localização do alvo, o usuário dispara uma flecha poderosa com uma velocidade extrema, quase impossível de ser evitada. A flecha viaja tão rapidamente que nenhuma técnica ou habilidade de caráter defensiva pode superá-la em termos de iniciativa, resumindo, todos os pontos de vantagem de iniciativa são completamente ignorados perante essa flecha. Além disso, qualquer defesa de Rank B ou inferior é completamente ignorada, mesmo que combinada. Se a flecha atingir um ponto considerado vital, ela causará um dano secundário no grau máximo, intensificando ainda mais seu impacto devastador.

Kumo Nenkin: Shuriken [Ofensivo - Médio Alcance - Abrangência Linear] [Taijutsu Rank C]
Esta técnica exige a invocação Kyodaigumo. O usuário conjura uma secreção endurecida para formar um conjunto de shuriken(s) que deve imediatamente lançar contra o oponente. O impacto do golpe é tão grande que facilmente pode causar dano secundário num grau moderado, caso é claro, atinja um ponto considerado vital no corpo do adversário.

Kumo Nenkin: Yoroi [Defensivo] [Ninjutsu Rank B]
Esta técnica exige a invocação Kyodaigumo. O usuário conjura um líquido especial por todo seu corpo, que rapidamente se transforma em metal no momento em que é expelido, servindo como uma defesa capaz de neutralizar a maioria dos ataques de mesmo rank. Inclusive reduzir dano de técnicas com rank maiores.

Kumo Nenkin: Dātsu [Ofensivo - Médio Alcance - Varredura Parcial] [Taijutsu Rank C]
Esta técnica exige a invocação Kyodaigumo. O usuário conjura uma secreção endurecida para formar um conjunto de dardos que deve imediatamente lançar contra o oponente.

Kumo Nenkin: Ken [Ofensivo - Médio Alcance - Varredura Parcial] [Taijutsu Rank B]
Esta técnica exige a invocação Kyodaigumo. O usuário cria uma Katana de Rank B a partir da secreção endurecida gerada pelo seu braço, pela duração de 5 turnos. Depois de criada, funciona como item, seguindo funcionamento e tamanho de inventário padronizado.

Última edição por Ben Ikneg em Seg 03 Jun 2024, 18:18, editado 1 vez(es)

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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SUGESTÃO DE NOVAS TÉCNICAS:

Katon: Hi Bunshin [Suplementar] [Bunshinjutsu Elemental - Rank C] [Custom RPG]
Exige a habilidade Bunshinjutsu. Cria clones parcialmente corpóreos com base no próprio fogo. Com gasto de potência normal, cria 1 clone, com gasto em potência alta, cria 2. Não possui consciência própria, precisando ser controlado manualmente pelo usuário, processo que tem alcance campal. Se o clone se afastar desse alcance, saindo do campo de batalha, é desfeito. Clones desse tipo só podem usar Katon.

Raiton: Kaminari Bunshin [Suplementar] [Bunshinjutsu Elemental - Rank C] [Custom RPG]
Exige a habilidade Bunshinjutsu. Cria clones parcialmente corpóreos com base na própria eletricidade. Com gasto de potência normal, cria 1 clone, com gasto em potência alta, cria 2. Não possui consciência própria, precisando ser controlado manualmente pelo usuário, processo que tem alcance campal. Se o clone se afastar desse alcance, saindo do campo de batalha, é desfeito. Clones desse tipo só podem usar Raiton.

Fuuton: Kaze Bunshin [Suplementar] [Bunshinjutsu Elemental - Rank C] [Custom RPG]
Exige a habilidade Bunshinjutsu. Cria clones parcialmente corpóreos com base no próprio vento. Com gasto de potência normal, cria 1 clone, com gasto em potência alta, cria 2. Não possui consciência própria, precisando ser controlado manualmente pelo usuário, processo que tem alcance campal. Se o clone se afastar desse alcance, saindo do campo de batalha, é desfeito. Clones desse tipo só podem usar Fuuton.

Fūton: Taifūikka [Suplementar - Longo Alcance - Abrangência Total] [Fuuton Rank D]
O usuário convoca uma forte onda de vento que carrega tudo o que estiver ao seu alcance para um local distante. Só pode ser utilizada para inutilizar névoas e fumaças derivada de técnicas/armas Rank E, D e C.

Fūton: Gōfū Bōheki [Suplementar/Defensivo - Curto Alcance - Varredura Parcial] [Fuuton Rank D]
Exige Leque Gigante ou Uchiha Gunbai. O usuário rapidamente abana seu leque criando uma correnteza de vento que afasta seu oponente ou repele projéteis fracos. Vantagem de Iniciativa: +5

Fūsajin no Jutsu [Suplementar - Médio Alcance - Varredura Parcial] [Fuuton Rank D]
Exige Leque Gigante ou Uchiha Gunbai. O usuário cria uma rajada de vento sobre o solo, soltando assim areia e poeira. A rajada de vento pode também deixar temporariamente os adversários cegos devido ao acúmulo de areia em seus olhos por um turno inteiro. Esse efeito ignora o sistema de mitigação, no entanto, o usuário dessa técnica tem desvantagem de iniciativa. -5 de iniciativa.

Nadeshikoryū Kōha Reppūken [Ofensivo - Curto Alcance - Varredura Parcial] [Fuuton Rank C]
Cobrindo a própria mão com chakra de natureza de vento, o usuário ataca o inimigo. A força do ataque é grande o suficiente para produzir uma onda de choque poderosa que se alastra pelo solo. Vantagem de iniciativa: +5

Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri [Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Abrangência Linear] [Fuuton Rank C]
O usuário cobre sua perna com chakra de vento, e atinge um potente chute no adversário. Um pequena explosão de vento será emanada do local atacado, fazendo um corte linear de vento até o médio alcance. Vantagem de iniciativa: +5

Raiton: Ōbādoraibu [Suplementar] [Raiton Rank B]
O usuário pode acelerar brevemente os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de seus golpes. Ataques de Raiton adquirem +5 de iniciativa por 2 turnos.

Última edição por Ben Ikneg em Qui 06 Jun 2024, 13:01, editado 2 vez(es)

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Itens

Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 WnnO9Md
Água do Héroi [Rank A]
Preço: 500 ryos
Descrição: A Água do Herói é uma substância extraída a cada cem anos a partir da Árvore Sagrada de Takigakure. Fornece 500 de chakra ao usuário por uma batalha, contudo, em troca, o personagem perderá permanentemente 5 pontos em HP inevitavelmente.

Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 UMrU0vt
Droga Secreta do Orochimaru [Rank E]
Preço: 750 ryos
Descrição: A Droga Secreta de Orochimaru (大蛇丸の秘薬, Orochimaru no Hiyaku) é uma poção criada por Orochimaru, que deu instruções aos seus subordinados de como criá-la. Item contrabandeado no mercado clandestino, e de alto preço. Fornece ao usuário, após ingerida e depois de o usuário receber o selo através do contrabandista, a possibilidade de usar duas formas da transformação bestial.
Transformações Bestiais :


Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 DiiTYKx
Inseticida [Rank B]
Preço: 350 ryos
Descrição: Inseticidas são substâncias químicas empregadas no combate a insetos. O método de aplicação é através da pulverização, em que o líquido é lançado pressurizado quando o gatilho do pulverizador ou do spray é acionado. Anula qualquer ninjutsu envolvendo insetos de Rank B ou menor, se usado como defesa para estes.

Kuchiyose

Cães de Guarda :


Inseto Gigante :


Tartaruga Leão :


Passáro de San :


Umibozu :


Última edição por Nie em Dom 02 Jun 2024, 09:47, editado 12 vez(es)

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Jutsus Jiton escreveu:
Satetsu: Kurogane no Tsubasa [Suplementar - Todos Alcances - Abrangência Focal - Rank B]
Esta técnica permite ao usuário a capacidade de voar, usando asas criadas a partir de areia de ferro. Velocidade no ar cai para 50%, dura 3 turnos.

Kurohigi: Kurogane [Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Abrangência Focal - Rank B]
Ao captura seu alvo com areia de ferro, o usuário invoca sua marionete especial que o morde, desencadeando uma Fuin Fuda de fuuinjutsu para selar seus movimentos temporariamente enquanto o enterra em meio à areia de ferro. Necessita do item Gaikotsu kugutsu e Fuin Fuda.

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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@Ash Ketchup e @Zeddasilva

Justificando os pedidos de vocês que que foram vetados:

Magen: Karasu Shuriken no Jutsu

O Gen de Corvos lá seria tranquilo de entrar no jogo se de fato existisse. Se abrir o precedente pra isso, vai abrir precedente pra pedidos semi-custom pra entrar na classe. Com o gen sharingan o usuário já pode fazer a alucinação que quiser no alvo, então dá pra usar corvos de forma cosmética.

Jutsu inventado pra mim é veto.


Pergaminhos elementais

Vetei todos os pergaminhos elementais, pois já existem formas de conseguir elemento extra. Isso poderia inutilizar. Especialmente levando em conta as invocações, isso seria mais um motivo pra focar em independente.

Acho desnecessário os pergaminhos elementais, fora que não vejo eles tendo um valor interessante em combate.

Pergaminho e transformação é desnecessários no momento.


Fūnyū/Kaifū no Jutsu

Veto no Funyu/Kaufu e Amuleto de selamento pela redundância.

Funyu/Kaifu e Amuleto de Selamento já existe mecanicamente de certa forma, não acho válido por enquanto.

Fūnyū/Kaifū no Jutsu - alterar a skill que já tem pra incluir essas coisas e pronto

Fūnyū/Kaifū no Jutsu e Amuleto de Selamento: Kai podem ter os efeitos colocados em jutsus já existentes (Railou Renka e Extração de Objeto), no caso do último colocar na lista de fuinjutsus também.

Os outros recursos vetados foram propostos por narradores, então eles já estão a par do motivo.

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 5cmvtob

Cota de Malha [Rank C]
Preço: 150 ryos
Descrição: A Cota de Malha é produto fino, criado da ligação de vários anéis de metal, e feito sob encomenda que se ajusta às formas do corpo. Este tipo de equipamento é corriqueiramente utilizado debaixo das vestes dos guerreiros de todo o mundo ninja, servindo para protegê-los de ataques em diferentes partes do corpo, como no tronco, antebraços ou canelas. Pode ser utilizado em conjunto com armaduras e coletes chuunin/jounin. Oferece proteção contra 60 de dano e se for destruída não poderá ser consertada.

Shikei Seppun [Suplementar] [Ninjutsu - Rank S]
Exige Kyuinjutsu. Permite que o usuário absorva o chakra de quem beijar. Além disso, permite que o usuário utilize todas os ninjutsus que o absorvido tiver até rank A, inclusive elementais. Caso o usuário queira, poderá também dar dano com o beijo, ao invés de absorver chakra. O jutsu não funciona com aliados do usuário. Dura 3 turnos. Desvantagem de Iniciativa -20.

Jigyaku no Jutsu [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Genjutsu - Rank C]
Genjutsu para fazer o usuário recordar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequados, o usuário coloca o alvo em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhe lembrar de detalhes que de outra forma não o faria. O alvo estará em conformidade com o interrogatório, mas parece manter sua personalidade enquanto sob hipnose. Desvantagem de iniciativa -10.


Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 9fhWruF

Traje de Iodo [Rank D]
Preço: 200 ryos
Descrição: Um traje com uma substância viscosa desconhecida que parece ser uma membrana de musgo. Permite o uso de determinados ninjutsus, como Nan no Kaizou por quem não pertence ao Som, Shisa Kugutsu e Nensuikai, mas não funciona como armadura ou colete.

Jigyaku no Jutsu [Suplementar/Defensivo - Curto/Médio Alcance - Epicentro] [Ninjutsu - Rank A]
O usuário extrai o líquido estranho de seu traje especial e forma-o em uma bola oval. Em seguida, ele joga em seu oponente para prendê-lo, neutralizá-lo, ou para fixá-lo, causando efeito restritivo em estágio alto. Ele também pode extraí-lo para formar uma membrana para parar os ataques. Vantagem de iniciativa +10, se usado como defensivo.

Shisha Kugutsu [Suplementar - Curto Alcance - Focal] [Ninjutsu - Rank A]
Permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. No RPG, isso é interpretado com o personagem tendo o tamanho de uma invocação de grande porte. Além disso, ao ativar técnica, o personagem terá um desconto de 150 de sanidade, o usuário terá acesso aos jutsus do corpo absorvido, com exceção de KG e elementais por 3 turnos, antes que o corpo seja expelido. Exige um turno de preparação. Exige Traje de Iodo

Balanço Destrutivo [Ofensivo - Médio/Longo alcance - Abrangência total] [Taijutsu - Rank S]
O usuário bate o punho no solo para criar grande explosão, criando uma poderosa onda de choque que se alastra pelo campo de batalha. Exige Transformação Tier 2. Caso o usuário tenha 51 ou mais de corpo, a onda segue em longo alcance. Caso contrário, segue em médio alcance.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Balan%C3%A7o_Destrutivo

Balanço Gigante [Ofensivo - Médio/Longo alcance - Abrangência total] [Taijutsu - Rank B]
O Balanço Gigante é uma manobra de taijutsu que consiste no usuário agarrar o seu alvo e girar em torno de seu próprio eixo para ganhar impulso e velocidade, então ele o solta para lançá-lo para longe. O dano causado à vítima será considerado em potência alta se atingir uma estrutura. Se o usuário tiver 31 ou mais de corpo, poderá jogar o alvo a longa distância, caso contrário, apenas média.

Enra :


Kamatari :


Última edição por Nie em Seg 01 Jul 2024, 18:32, editado 2 vez(es)

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Genjutsu: Deslizamento de Pedra [Ofensivo/Suplementar - Médio Alcance - Epicentro] - Rank C
Esta técnica cria uma ilusão em uma quantidade considerável de alvos, acreditando que várias explosões estão ocorrendo e a partir disto, causando destruições em massa. Causa dano mental. Desvantagem de Iniciativa -10.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Genjutsu:_Deslizamento_de_Pedra

Saboten no Genjutsu [Suplementar - Médio Alcance - Abrangência Total] - Rank C
Técnica utilizada inserindo um gatilho olfativo em uma planta qualquer. Ao sentir o cheiro da planta, o usuário é pego. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ela não se move. Exige um turno de preparo. Causa dano mental

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Genjutsu_do_Cacto

Magen: Kowaku no Kangen [Ofensivo/Suplementar - Longo Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
O usuário infunde seu chakra na língua e qualquer alvo dentro do alcance do jutsu, portanto, escutar a fala do usuário, será facilmente colocado sob um transe pós-hipnótico; forçando-os a enfrentar seus traumas mais profundos que é medido pelas palavras do usuário em um esforço de quebrar mentalmente o espírito da vítima. Causa dano mental. Só acerta um alvo por cast. Desvantagem de Iniciativa -10.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Ilus%C3%A3o_Demon%C3%ADaca:_Encantamento_de_Persuas%C3%A3o

Genjutsu Torappu [Ofensivo/Suplementar - Médio Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
É uma tática utilizada para atrasar e possivelmente subjugar a mente de inimigos através do implante de um genjutsu por meio de uma armadilha. Uma vez que a armadilha tenha sido instalada, não é necessário que o usuário esteja nas proximidades para que ela acione o genjutsu. Exige preparo de um turno. Só funciona em um alvo por cast do jutsu. Pode causar dano mental ou fazer o alvo dormir, a depender do tipo de armadilha escolhida pelo alvo.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Armadilha_de_Genjutsu

Técnica da Cortina de Fumaça [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Total] - Rank C

Esta técnica consiste em criar uma cortina de fumaça para obstruir a visão dos inimigos, possibilitando fugas ou um ataque surpresa.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_da_Cortina_de_Fuma%C3%A7a

Alterar a descrição da técnica Kaguya abaixo, para se adequar a outras do sistema que visam buffar algum taijutsu/kenjutsu ( como a do clã Hoozuki )

Yanagi no Mai [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal]
O usuário expande ossos de suas palmas, ombros, joelhos e cotovelos. Eles ficam expandidos por dois turnos e, enquanto nessa condição, quando for usado para algum ataque compatível, soma dano Rank C ao golpe.


Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 V0E619s

Pilula de Genjutsu [Rank D]
Preço: 350 ryos
Descrição: Essas pílulas especiais foram desenvolvidos por Orochimaru. Uma vez ingeridas, as pílulas irão lançar um genjutsu sobre o alvo que paralisa o corpo. As drogas também afetam a mente do alvo, até certo ponto, como Gyuuki teve problemas para se lembrar de seu último tumulto após Blue B tomar as pílulas. Gera paralisia de rank alto e perda de memória dos últimos dois turnos.


Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 1QKIgA0

Armadura Infinita [Rank A]
Preço: 850 ryos
Descrição: Esta armadura consegue absorver o chakra de alguém ou alguma coisa que entra em contato com ela. No RPG, tal poder é interpretado como a capacidade da armadura utilizar Chakra Kyuuin sem o uso de uma ação. Aguenta até 100 de dano.


Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 KxlV9Z8

Alterador de Terreno [Rank C]
Preço: 150 ryos
Descrição: Pergaminho que possibilita que o usuário altere o terreno da batalha em longo alcance, podendo construir rochas, criar armadilhas, buracos e até mesmo água no campo de batalha.


Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 UedDhEz

Barril Elétrico [Rank D]
Preço: 150 ryos
Descrição: Ferramenta que possibilita ao usuário disparar um raio através dela. Possibilita revelar a posição do usuário, possibilitando reagrupamentos com aliados. Se usado ofensivamente causa dano Rank D em longo alcance e varredura parcial.


Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 0fc3668f952f533f86a9c617fbf13c2b4f6a9fc1r1-572-601v2_uhq

Máscara [Rank D]
Preço: 100 ryos
Descrição: Item que visa esconder a identidade do usuário. Não tem nenhuma funcionalidade adicional, e o visual dela é escolhido pelo jogador.


Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 KAOTODb

Bomba de Gelo [Rank C]
Preço: 150 ryos
Descrição: Uma pequena bomba contida numa esfera azul, que ao ser detonada, libera uma torrente de pontas de gelo em médio alcance. Causa dano proporcional ao rank.

Suiton: Mizukagami no Jutsu [Defensivo] [Suiton - Rank S]
O usuário cria uma grande forma circular de água, lisa e larga, na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. A partir do espelho tais reflexões se materializam, combatendo o ataque inimigo. No entanto, após a defesa, os reflexos se dispersam novamente em água. Lida efetivamente com qualquer ataque de Rank S ou inferior e até dois ataques de uma só vez, todavia, não consegue se defender de ataques de Rank S+ ou de ataques que atinjam uma grande área.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_%C3%81gua:_T%C3%A9cnica_do_Espelho_de_%C3%81gua

Última edição por Nie em Dom 15 Set 2024, 15:25, editado 1 vez(es)

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Suiton: Rasenshuriken [Ofensivo - Curto Alcance - Epicentro (Curto)]
Necessita de Rasengan na ficha. O usuário infunde no Rasengan uma certa quantidade de chakra Suiton, formando uma shuriken de chakra. Causa dano secundário em estágio máximo, mas seu alcance de arremesso é menor. Desvantagem de iniciativa -10.

Raiton: Rasenshuriken [Ofensivo - Curto Alcance - Epicentro (Curto)]
Necessita de Rasengan na ficha. O usuário infunde no Rasengan uma certa quantidade de chakra Raiton, formando uma shuriken de chakra. Não pode ser lançado, mas, em contrapartida, também causa paralisia em estágio alto sem perder o dano secundário. Desvantagem de iniciativa -10.

Doton: Rasenshuriken [Ofensivo - Longo Alcance - Epicentro(Curto)]
Necessita de Rasengan na ficha. O usuário infunde no Rasengan uma certa quantidade de chakra Doton, formando uma shuriken de chakra. Pode ser lançado até o alcance campal, como uma espécie de bola de boliche, mas sua explosão é reduzida. Desvantagem de iniciativa -10.

Katon: Rasenshuriken [Ofensivo - Curto Alcance - Epicentro(Longo)]
Necessita de Rasengan na ficha. O usuário infunde no Rasengan uma certa quantidade de chakra Katon, formando uma shuriken de chakra. Pode ser lançado somente no curto alcance, mas, em contrapartida gera uma explosão, criando um pandemônio de chamas que dura por 3 turnos inteiros.

Enton: Rasenshuriken [Ofensivo - Curto Alcance]
Necessita de Rasengan na ficha. O usuário infunde no Rasengan uma certa quantidade de chakra Enton, formando uma shuriken de chakra. Não pode ser lançado, mas caso atinja o alvo, lança-o até longa distância. Também causa o dano de potência alta com gasto de potência normal.

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Arranque a Vapor [Suplementar] - Rank C
Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o corpo do usuário libera vapor incessantemente para arrancar em linha reta contra o oponente. Na prática, funciona como um Shunshin melhorado. Exige a Armadura Jouki.

Transição de um estágio (Exemplo: Médio para Curto) - Vantagem de iniciativa +25
Transição de dois estágios (Exemplo: Longo para Curto) - Vantagem de iniciativa +15

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Arranque_a_Vapor

Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 FhN3gAV
Futton: Jōki Bakuhatsu [Ofensivo/Defensivo - Curto Alcance - Abrangência Total] - Rank A
Jutsu consistente em preparar chakra cuja temperatura é elevada ao ponto de ebulição, fazendo seu corpo expelir uma intensa nuvem de vapor escaldante que aquece as proximidades. Se usado como jutsu defensivo, tem vantagem de iniciativa de +10. Mesmo sendo defensivo, causa dano ao contato. Causa 30 de dano ao usuário pela alta temperatura do vapor. Contudo, caso ele tenha a armadura jouki ou tenha transformação ativa capaz de reduzir danos, o dano do jutsu será reduzido ou anulado.


https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Ebuli%C3%A7%C3%A3o:_Explos%C3%A3o_de_Vapor

Futton: Kairiki Musō[Suplementar] - Rank B
Depois de aumentar a temperatura do chakra ao ponto de ebulição para gerar uma grande quantidade de vapor, o usuário usa a pressão do vapor emitido para fortificar suas técnicas. Soma o dano de rank B a jutsus ofensivos compatíveis, como taijutsus ou kenjutsus. Exige armadura Jouki. Gasto em potência normal com dano em potência alta.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Ebuli%C3%A7%C3%A3o:_For%C3%A7a_Inigual%C3%A1vel

Forte Pontapé em Propulsão[Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Abrangência focal] - Rank S
Com a propulsão do vapor exclusivo em seus pés, Han dá um poderoso pontapé em seu adversário. O pontapé é forte o suficiente para romper todas as defesas de Rank A, ainda, jogar o oponente para até média distância. O golpe pode ser combinado com o Arranque a Vapor, causando dano de potência alta com gasto de potência normal. Vantagem de iniciativa + 10 se usado em curto alcance.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Ebuli%C3%A7%C3%A3o:_For%C3%A7a_Inigual%C3%A1vel#Forte_Pontap%C3%A9_em_Propuls%C3%A3o

Punho em Propulsão [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência focal] - Rank A
O usuário concentra vapor em seus punhos para golpear seus adversários no rosto ou no estômago. O golpe pode ser combinado com o Arranque a Vapor, causando dano de potência alta com gasto de potência normal. Vantagem de iniciativa +10.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Ebuli%C3%A7%C3%A3o:_For%C3%A7a_Inigual%C3%A1vel#Forte_Pontap%C3%A9_em_Propuls%C3%A3o

Estilo Ebulição: Técnica do Corpo de Vapor [Suplementar] - Rank S+
O usuário consegue desfazer seu corpo em vapor para se mover sem ser percebido e ficar invulnerável a maioria dos ataques. Dura dois turnos, com apenas um uso por batalha. Enquanto nesse estado, o usuário não poderá utilizar golpes físicos de quaisquer tipos. Desvantagem de iniciativa -10.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Ebuli%C3%A7%C3%A3o:_T%C3%A9cnica_do_Corpo_de_Vapor

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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No sábado, eu preparo alguma listinha para sugerir, mas já vou deixar alguns ai ó:

Rank B:

Rinpungakure no Jutsu [Suplementar - Longo Alcance - Epicentro]
O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, o que, devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar múltiplos alvos dentro da sua área de efeito, ignorando o sistema de mitigação. No entanto, é possível burlar tal jutsu caso o usuário utilize alguma forma de mitigar o brilho excessivo em seus olhos como, por exemplo, óculos escuros projetados para batalhas. Caso o usuário dessa técnica seja um Jinchuuriki da Shichibi, essa técnica vai ser capaz de afetar o alcance campal dentro de uma medida narrativa que seja coerente.

Rank S:

Jiton: Rasengan [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Pré-requisitos: Rasengan e Habilidade: Fuinjutsu. O usuário projeta um Rasengan com manchas de selamentos especiais e, em seguida, despedaça a esfera em seu oponente da mesma forma como um Rasengan normal. Após ser atingido com esta técnica, as marcações se espalham rapidamente através do corpo do alvo e o restringe fisicamente, sujeito ao sistema de mitigação. Se o usuário possuir uma conexão direta com o chakra de Shukaku, como um Jinchuuriki ou Pseudo-Jinchuuriki, as propriedades de selamento do Jiton: Rasengan se tornam mais poderosas, ignorando completamente o sistema de mitigação do adversário.

Sumichi Rasenshuriken [Ofensivo – Longo Alcance – Epicentro (Médio)]
Pré-requisitos: Rasengan e Kurosumi. O usuário canaliza uma quantidade de chakra pré-moldada em tinta (Kurosumi) diretamente em um Rasengan, formando uma shuriken de energia densa e escura. Quando lançada, a Sumichi Rasenshuriken viaja em alta velocidade, atingindo seu alvo em até um raio de longo alcance. Ao atingir o epicentro do ataque, a técnica desencadeia uma explosão maciça que se expande rapidamente por uma área de médio alcance, preenchendo o ambiente com uma neblina tóxica negra. A característica única desta técnica reside na infusão de partículas de tinta envenenada no chakra rotativo do Rasengan, o que aumenta exponencialmente a toxicidade do corpo daqueles que são atingidos por tal ataque. Ser golpeado direta ou indiretamente por essa técnica, faz a Toxidade do alvo subir imediatamente em 75% e causar micro-danos que ignoram o sistema de mitigação, fazendo a tinta impregnar o corpo do indivíduo de forma permanente, rasgando sua pele, couro cabeludo e cobrindo sua derme de tinta.

Katon: Rasenshuriken [Ofensivo - Longo Alcance - Epicentro (Médio)]
Pré-requisitos: Rasengan. O usuário concentra uma quantidade massiva de chakra do elemento fogo (Katon) no Rasengan, fundindo-o com energia flamejante até que a técnica tome a forma de uma imensa shuriken de fogo rotativa. Quando lançada, a Katon: Rasenshuriken percorre o campo de batalha em alta velocidade, deixando um rastro de calor intenso. Ao atingir seu alvo, a técnica desencadeia uma explosão devastadora que se expande por uma vasta área de médio alcance, liberando uma onda de choque térmico capaz de incinerar tudo ao redor. O calor gerado pela técnica é de uma intensidade tão esmagadora que as defesas e ataques de menor nível, são completamente desintegradas, literalmente ignorando-as no meio do trajeto até o alvo.

Katon: Gokashin Ensen [Ofensivo - Longo Alcance - Epicentro]
O usuário concentra seu chakra flamejante e o converte em uma violenta onda de fogo, liberando-a de forma explosiva ao seu redor. As chamas se espalham rapidamente pelo ambiente, inflamando tudo o que tocam e transformando o campo de batalha em um verdadeiro inferno por exatamente 1 turno. O inimigo é rapidamente engolido pelas labaredas, que queimam sua pele e roupas, criando uma barreira de calor intenso que compromete tanto sua mobilidade quanto seus sentidos. É possível utilizar essas chamas como uma espécie de bloqueio visual também.

Rank S+:

Youton: Rasenshuriken [Ofensivo - Longo Alcance - Epicentro (Médio)]
Necessita de Rasengan na ficha. O usuário infunde no Rasengan uma certa quantidade de chakra Youton, formando uma shuriken de chakra altamente quente. Pode ser lançada em qualquer ponto até longo alcance, ativando uma explosão que preenche o médio alcance. Caso atinja diretamente alguém que possui menos que 95 do Atributo Corpo, essa pessoa será automaticamente desintegrada. Desvantagem de iniciativa -10.

Tensō no Jutsu [Suplementar - Alcance Indefinido]
O usuário é capaz de transportar objetos para qualquer lugar à velocidade da luz, envoltos em uma aura brilhante de energia luminosa. Ao ativar a técnica, o objeto-alvo é imediatamente envolvido por um feixe de luz concentrado, que se assemelha a um raio estreito e intenso. Esse feixe de luz percorre o espaço rapidamente, atravessando distâncias enormes em um instante e depositando o objeto no local desejado. Para que o objeto seja transferido, ele deve estar posicionado sobre uma plataforma específica que já tenha sido previamente infundida com o chakra do usuário. Este processo de infusão de chakra exige preparação fora de combate, pois envolve o usuário canalizar uma quantidade significativa de chakra em uma pequena plataforma escolhida, criando um elo energético que possibilita o transporte. Esse elo é essencial para o funcionamento da técnica e, sem ele, a transferência não pode ocorrer. Embora a técnica permita o transporte de objetos com eficiência e precisão, o transporte de seres vivos apresenta um grave risco. Caso o usuário tente transferir uma pessoa ou criatura viva, a energia luminosa responsável pelo transporte provoca uma sobrecarga no corpo do alvo, resultando em dano máximo equivalente a uma técnica de Rank S+.

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Katon: Zanmai no Shinka [Ofensivo - Alcance Variável] [Katon - Rank S]
Essa técnica pode ser ativada remotamente ao fazer o alvo entrar em contato com um objeto físico previamente infundido com uma pequena quantidade de chakra pelo usuário, como uma kunai ou até mesmo uma pequena criatura. Ao gastar sua ação, o usuário faz com que o alvo se incendeie espontaneamente. As chamas são inextinguíveis por vento E chuva e queimam com tal intensidade que técnicas regenerativas não conseguem curar os danos enquanto o alvo é consumido pelo fogo. Essas chamas infligem o dano integral de uma técnica de Rank S por turno, até que o inimigo consiga se livrar delas.



Hiraishin [Suplementar] [Ninjutsu - Rank S+]
Pré-Requisito: Fuinjutsu e Mestre de Kuchiyoses. O Hiraishin no Jutsu é uma técnica de teletransporte instantâneo de altíssima complexidade, dominada apenas por poucos e habilidosos ninjas. Ao utilizar o Hiraishin, o usuário pode se teletransportar para qualquer local onde tenha previamente colocado uma marca especial infundida com seu chakra. Essas marcações servem como pontos de ancoragem, permitindo que o usuário se mova instantaneamente através do espaço com precisão absoluta. Ao contrário de outras técnicas Rank S, o Hiraishin é mecanicamente diferenciado devido à sua complexidade, permitindo diferentes níveis de alcance dependendo do chakra gasto.

Funcionamento e Custo de Chakra:
Criar Marcação: O usuário pode criar uma marcação especial com seu chakra em objetos, pessoas, ou superfícies. Custo: 20 de chakra por marcação.
Teletransporte (Curto Alcance): Permite que o usuário se desloque instantaneamente a uma distância curta dentro da área de combate. Custo: 20 de chakra.
Teletransporte (Médio Alcance): Teletransporta o usuário a uma distância média, útil para cobrir espaços maiores dentro de um campo de batalha. Custo: 40 de chakra.
Teletransporte (Longo Alcance): Permite ao usuário se mover grandes distâncias em poucos segundos, excelente para evitar ataques em massa ou reposicionar-se drasticamente. Custo: 100 de chakra.
Teletransporte (Alcance Campal): O usuário pode se mover rapidamente para qualquer parte de um campo de batalha extenso, cobrindo distâncias consideráveis. Custo: 150 de chakra.
Teletransporte (Dentro do País): Permite ao usuário viajar para qualquer local dentro das fronteiras do país em que está. Custo: 200 de chakra.
Teletransporte (Qualquer Lugar no Planeta Terra): O usuário pode se mover para qualquer ponto no planeta, instantaneamente. Custo: 300 de chakra.
Teletransporte (Dimensão Alternativa): Para se teletransportar para dimensões alternativas, o custo varia conforme o Narrador, mas o valor mínimo é de 600 de chakra, devido à complexidade extrema dessa ação.



Shisekiyōjin [Suplementar] [Ninjutsu Rank S]
Uma versão mais forte do Shishienjin. Um grupo de quatro indivíduos se posiciona em formação quadrada e executa uma técnica impressionante: eles erguem uma barreira retangular que se estende pelos quatro cantos, ascendendo e descendendo. A superfície dessa barreira é formada por chamas púrpuras intensas, que devoram qualquer um que entre em contato com elas, causando dano integral de rank S no contato. É considerado que essa barreira acaba criando um campo praticamente impenetrável que impede a entrada ou saída de qualquer pessoa, exceto em circunstâncias especiais. Para ativar essa técnica, é necessário que os quatro usuários estejam presentes e operem em sua capacidade máxima. Uma vez que a barreira é formada, os usuários não conseguem mais manipular ou controlar chakra de qualquer forma, incluindo através de bunshinjutsu. Essa barreira é incrivelmente resistente, capaz de suportar a maioria dos ataques até o nível Rank S+ sem sofrer danos significativos, salvo alguns casos especiais. No entanto, a barreira tem uma duração limitada de 10 turnos dentro da narrativa, após as quais se desfaz automaticamente. Os usuários ficam então impedidos de utilizar essa técnica novamente por mais 24 horas, garantindo um período de recuperação antes que possam erguê-la novamente.



Kuchiyose: Kaensan no Shinka [Ofensivo - Alcance Campal - Abrangência Focal(Epicentro - Médio Alcance)] [Katon - Rank S]
Pré-Requisito: Elemento Doton e Mestre de Kuchiyoses. Esta técnica é realizada em duas etapas. Na primeira, o usuário junta as mãos e canaliza seu chakra no solo, inscrevendo secretamente o símbolo tradicional do Kuchiyose no Jutsu no local. Na segunda etapa, o usuário realiza os selos do Kuchiyose no Jutsu, conjurando chamas diretamente da famosa Montanha Flamejante - Um vulcão ativo - para incinerar a área. As chamas invocadas são naturais, não contendo chakra em sua composição, impossibilitando absorvê-las com técnicas que manipulam ou absorvem chakra. Essas chamas persistem no campo de batalha por 3 turnos, causando dano integral de Rank S a qualquer coisa em seu alcance durante esse período, com um poder destrutivo avassalador.



Ura Shisou Fuuinjutsu [Fuinjutsu Rank S - Suplementar - Longo Alcance - Epicentro]
Este é um perigoso fuuinjutsu que o usuário inscreve diretamente em seu peito, que pode ser ativado automaticamente no momento de sua morte. Quando ativado, quatro símbolos emergem do corpo do usuário, formando uma vasta esfera negra ao redor de seu cadáver. Tudo que estiver dentro da área da esfera é imediatamente sugado e selado dentro do corpo do usuário que após isso, será completamente desintegrado pela pressão da própria técnica. O poder desta técnica é devastador, pois pode aprisionar tanto objetos quanto seres vivos, independentemente de sua força ou habilidades. Uma vez selados, os alvos ficam presos numa dimensão interna ao corpo desfeito do usuário, sem possibilidade de retorno.



Rasengan Uzuhiko [Suplementar/Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [NINJUTSU - Rank S+]
Pré-Requisito: Rasengan. Ao canalizar seu chakra enquanto mantém os pés firmemente sobre a Terra, o usuário infunde o Rasengan com a energia rotacional do planeta. Isso permite que o chakra rotativo se manifeste parcialmente em seu corpo. Quando o usuário faz contato físico com o oponente nesse turno, ele transfere esse chakra rotativo, causando danos contínuos. Embora o golpe inicial não tenha grande força bruta e apenas repila o inimigo, ele gera desorientação constante e danos subsequentes, afetando tanto o corpo quanto a mente do alvo.

Efeitos no RPG:
— O chakra rotativo causa dano secundário no grau máximo que não pode ser mitigado ou reduzido de nenhuma forma (100 de dano por turno, duração: 6 turnos).
— O alvo sofre o efeito de tontura extrema, dificultando sua capacidade de se manter em pé e tornando seus ataques imprecisos e descoordenados (duração: 6 turnos).

Uma vez que o usuário tenha acertado o Rasengan Uzuhiko no oponente, ele pode renovar os efeitos da técnica sem a necessidade de um novo contato físico no final do sexto turno, reiniciando o ciclo de dano e desorientação. O usuário só gasta um total de 100 de chakra para renovar o efeito por mais seis turnos. É importante ressaltar que caso o inimigo tenha alguma forma de dispersar o chakra rotativo que está impregnando seu corpo, ele estará completamente livre de qualquer manifestação de dano ou efeito dessa técnica.

Versão Alternativa:
O usuário também pode optar por uma versão simplificada do Rasengan Uzuhiko, descartando o dano contínuo e os efeitos especiais, em troca de um Rasengan de curto alcance com poder destrutivo equivalente a uma técnica Rank S+.

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Técnica de Manipulação de Carbono [Suplementar] [Doton - Rank A]
Pré-Requisito: Habilidade "Livre criação e manipulação de Terra". O usuário pode criar e manipular carbono livremente usando seu próprio chakra ou usando a terra ao seu redor, conferindo diversas possibilidades de uso, cada uma com um custo de chakra correspondente a uma técnica Rank. Abaixo estão as técnicas listadas:
— O usuário pode cobrir áreas específicas ou todo o corpo com uma armadura de carbono, capaz de neutralizar a maioria dos ataques, como lâminas, explosões e fogo. A durabilidade da armadura é proporcional ao chakra gasto para criá-la, com limite máximo equivalente a uma técnica Rank A. No entanto, ela recebe dano dobrado ao ser atingida por ataques de Raiton, mas recebe dano reduzido pela metade contra ataques de Suiton.
— O usuário pode revestir seu punho com carbono para fortalecer seu próximo golpe de Taijutsu, adicionando o dano de uma técnica Rank A ao ataque. O revestimento se desfaz após o golpe ser desferido.
— O usuário pode projetar pequenos cubos de carbono em grande quantidade, manipulando-os telecineticamente para disparar em alta velocidade contra seus oponentes, podendo alterar sua trajetória para cercá-los. [Longo Alcance - Varredura Parcial]
— O usuário pode criar um cubo gigante de carbono, extremamente pesado, que avança em linha reta após ser lançado, sem possibilidade de alterar sua trajetória. Essa técnica é particularmente eficaz para romper defesas, ignorando qualquer barreira de nível inferior que esteja em seu caminho. [Longo Alcance - Varredura Parcial]

Técnica de Vigilância Remota [Suplementar] [Ninjutsu Rank C]
Pré-Requisito: Habilidade Selvagem Civilizado. Essa técnica permite ao usuário se conectar aos olhos e ouvidos de um animal que esteja te obedecendo, mesmo que este esteja distante. Isso possibilita enxergar e ouvir a longas distâncias, sendo útil para espionagem e reconhecimento. No entanto, caso o animal seja afetado por um gatilho visual ou sonoro de um genjutsu, o efeito será transferido para o usuário, independentemente da distância.

Gentōshin no Jutsu [Suplementar] [Genjutsu - Rank A]
Essa técnica não pode ser utilizada em combate. Ela permite ao usuário receber e organizar informações mentais de aliados, mesmo à distância, desde que tenha tido contato físico prévio com eles. Fora do combate, um aliado pode, ao se concentrar e sentar por tempo indeterminado, enviar ondas de pensamento convertidas em chakra para o usuário, independentemente da localização. A técnica processa essas ondas, criando uma ilusão na qual os envolvidos veem corpos ilusórios interagindo e conversando entre si.

Katon: Gōen Rasengan [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Katon - Rank A]
Pré-requisito: Rasengan. Essa técnica envolve três ações que não podem ser aceleradas por habilidades como "Bunshinjutsu" ou "Keirakukei Avançada". Na primeira ação, o usuário cria uma esfera de chakra em alta rotação. Na segunda, ele infunde cuidadosamente chakra flamejante e explosivo na esfera. Na terceira, o usuário avança em direção ao oponente para desferir o ataque. Se o ataque for bem-sucedido, a esfera de fogo se expande até médio alcance e explode, jogando violentamente o corpo do inimigo para o longo alcance. Além dos efeitos tradicionais do Rasengan, como atordoamento, essa técnica tem uma característica especial: ela ignora o sistema de mitigação, causando um efeito exclusivo que acaba gerando queimaduras especiais que reduzem o atributo Corpo do adversário atingido pela metade, um dano que ele só pode ser curado fora do combate e com ajuda de um iryonin altamente capacitado.

Raiton: Kieru Rasengan [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Linear] [Raiton - Rank A]
Pré-requisito: Rasengan. O usuário cria um Rasengan ligeiramente menor que o normal, composto principalmente de chakra Raiton. Esse Rasengan além de ser arremessável, ele possui a habilidade única de se tornar invisível durante sua criação ou trajetória, permitindo ataques surpresa. Embora não cause dano ou efeito secundário, sua natureza especial, o torna indetectável tanto por ninjas sensores quanto por usuários de doujutsu. Caso o usuário dessa técnica esteja usufruindo de alguma transformação do Tier 3, esse Rasengan poderá viajar tranquilamente até o alcance campal.

Fuuton: Rasengan [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Fuuton - Rank A]
Pré-requisito: Rasengan. Essa técnica consiste em criar uma esfera de chakra em uma das mãos, com uma capacidade altamente cortante, permitindo desferir um poderoso golpe de curto alcance. Se a esfera entrar em contato com um jutsu defensivo de natureza Suiton, a defesa aquática não só aumentará sua potência defensiva equivalente ao gasto de chakra do Rasengan, mas também eliminará qualquer desvantagem elemental que ela possa ter. Vantagem de Iniciativa: +5, caso seja utilizado ofensivamente. +10, caso seja utilizado defensivamente em conjunto com um Suiton.

Suiton: Mizu Rasengan [Defensivo] [Suiton - Rank A]
Pré-requisito: Rasengan. O usuário cria um Rasengan ligeiramente menor que o normal, composto principalmente de chakra Suiton. Embora essa técnica não possua valor ofensivo e perca o efeito original de atordoamento, ela permite ao usuário expandir livremente a esfera, formando uma barreira frontal de água rotativa. Essa barreira não apenas pode defender contra ataques, mas também pode aproveitar sua natureza rotativa para repelir ou até mesmo redirecionar projéteis que se choquem com a barreira. Bloqueia jutsus de Rank inferiores e tem eficácia julgada pelo narrador em caso de danos compatíveis com seu Rank. Vantagem de Iniciativa: +10 pontos.

Doton: Shakunetsu Rasengan [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Focal (Epicentro - Curto Alcance)] [Doton - Rank A]
Pré-requisito: Rasengan. O usuário cria um Rasengan ligeiramente menor que o normal, composto principalmente de chakra Doton. Embora essa técnica perca o efeito original de atordoamento. Caso esse Rasengan seja projetado diretamente no solo, o usuário pode escolher um ponto do solo até o Longo Alcance para ocorrer uma explosão, atingindo um ou mais alvos. Aqueles que forem apanhados pela explosão são violentamente repelidos em direção ao céu.

Asshuku Rasengan [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Ninjutsu - Rank A]
Pré-requisito: Possuir 3 jutsus que carreguem o nome "Rasen" neles. O usuário forma o Rasengan normalmente, mas o comprime e condensa ao máximo, criando o Rasengan Comprimido. Nesse estado, a técnica é capaz de penetrar defesas robustas, gerando um impacto devastador ao romper a proteção e obliterando até mesmo rochas em um golpe de curto alcance. No contexto do RPG, isso se traduz em um Rasengan que ignora e penetra técnicas defensivas, bem como itens defensivos, armaduras e defesas de Rank A ou inferior. Porém, é importante ressaltar que uma defesa amplamente volumosa, ainda, sim, pode impedir o usuário dessa técnica de se aproximar do seu alvo, essa situação fica a ser julgada pelo narrador. Vantagem de iniciativa: +5.

Rinpun: Rasenshuriken [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Linear (Epicentro - Médio Alcance)] [Ninjutsu Rank S]
Pré-requisito: Rasengan e Rinpungakure no Jutsu. O usuário canaliza uma quantidade de chakra altamente luminoso (Rinpungakure no Jutsu) diretamente em um Rasengan, formando uma shuriken de energia densa e brilhante. Quando lançada, o "Rinpun Rasenshuriken" viaja em alta velocidade, atingindo seu alvo em até um raio de longo alcance. Ao atingir o epicentro do ataque, a técnica desencadeia uma explosão maciça que se expande rapidamente por uma área de médio alcance, preenchendo o ambiente com uma forte luz.

A característica única desta técnica reside na infusão densa de luz projetada sobre o inimigo quando o mesmo recebe o golpe diretamente, que pode receber efeito aleatório sorteado pelo narrador:
— Queimaduras [Dano Secundário]
— Cegueira Temporária [Efeito Secundário]
— Tontura [Efeito Secundário]
— Perda de Capacidade Sensitiva derivada de Habilidade [Efeito Secundário]
— Danificar visão em até 33% [Efeito Secundário - Ignora o sistema de Mitigação]

Caso o usuário da técnica seja um Jinchuuriki ou Pseudo-Jinchuuriki do Shichibi, ele pode escolher qual efeito o Rasenshuriken terá sobre seu oponente, aumentando ainda mais sua versatilidade e letalidade.

Dai Rasenringu [Ofensivo - Alcance Campal - Epicentro] [Ninjutsu Rank S+]
O usuário cria um Rasengan de chakra Inton, envolvendo-o com um anel de chakra em forma de disco que orbita a esfera principal, fazendo-a assemelhar-se a um pequeno anel planetário. Esta esfera altamente comprimida de chakra possui um poder destrutivo colossal, capaz de varrer e obliterar até mesmo uma grande vila, como Konoha. Ao ser lançada, a esfera demora dois turnos inteiros para sua explosão ocorrer, proporcionando ao usuário tempo suficiente para fugir da área e permitindo que inimigos tentem destruí-la antes que o impacto aconteça. Caso o ataque não seja neutralizado a tempo, uma explosão de potência Rank S+ devastará tudo em um amplo alcance, transformando o ambiente em um campo de destruição. É importante ressaltar que essa técnica também pode causar dano ao usuário.

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Deflexão [Defensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
É um movimento que permite defletir ataques diretos ao empurrar o braço de seu oponente para o lado e desviar a rota do ataque. Caso seja usuário do punho suave e tenha o Byakugan, poderá se defender de dois ataques ao mesmo tempo. Vantagem de iniciativa +10.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Deflex%C3%A3o


Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 Dd117me-da47335e-43f5-478c-98d0-23a95054a87d.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGQxMTdtZS1kYTQ3MzM1ZS00M2Y1LTQ3OGMtOThkMC0yM2E5NTA1NGE4N2QucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Nome: Mizuki

Vila de Origem: Konohagakure

Provável localização: País do Som

Nível de Combate: Jounnin

Sinopse: Fugitivo de uma prisão de Konoha. Tentou roubar um pergaminho contendo os jutsus secretos do vilarejo. Depois, após deixar o encarceramento, se juntou a Orochimaru em busca de poder, com seus dois aliados, Raijin e Fujin.

Drop notável: Duas Drogas Secretas de Orochimaru e uma Pílula de Genjutsu

Recompensa: 1600 Ryous [Acompanhado de subordinados]



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Dardo de Injeção [Rank B]
Preço: 200 ryos
Descrição: O Dardo de Injeção é um equipamento médico usado a fim de aplicar alguma substância no corpo. Causa dano secundário moderado, e se usado com uma zarabatana, também causa dano primário. Também aumenta a toxicidade do atingido em 25. Exige Iryoninjutsu.


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Dardo de Injeção [Rank B]
Preço: 200 ryos
Descrição: O Dardo de Injeção é um equipamento médico usado a fim de aplicar alguma substância no corpo. Causa paralisia moderada, e se usado com uma zarabatana, também causa dano primário. Também aumenta a toxicidade do atingido em 25. Exige Iryoninjutsu.

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Desfazer Clã Funato/Hoshigaki/Fuuma, e adicionar tais jutsus modificados para compra geral:

Sinalizador de Água [Suplementar - Todos os Alcances] [Suiton Rank D]
Um Suiton que consiste em produzir uma densa esfera de água e dispará-la em direção ao céu, onde ela explode. O som da explosão e a água se dispersando atuam como um sinalizador para alertar seus companheiros nas proximidades.

Técnica da Conversão de Água e Sangue [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Suiton Rank S]
Requer habilidade Kyuinjutsu. Por meio de um Hijutsu de Suiton, o usuário toca um alvo já incapacitado e derrotado, absorvendo toda a água contida em seu sangue e carne, hidratando o próprio corpo e restaurando sua vitalidade, sem custo de chakra. Máximo de cura de HP limitada ao Rank, podendo também eliminar danos secundários de cunho físico.

Fuuton - Taiton: Kyōfū Reppa [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Total] [Fuuton - Rank S]
Requer habilidade Potencialização Fuuton.Após formar os selos de mão necessários, o usuário libera um poderoso tornado de vento que é capaz de cobrir uma grande área, poderoso o suficiente para carregar pessoas e dobrar árvores. Essa técnica pode ser utilizada em conjunto com Lâminas de Chakra ou de Fuuton, que são arremessadas contra o vento e se direcionam ao oponente.

Suiton: Daikōdan no Jutsu [Ofensivo - Todos Alcances - Varredura Parcial] [Suiton Rank S]
Requer habilidade Kyuinjutsu. Cria um tubarão enorme que tem poderes de absorver Chakra e o lança em direção ao inimigo. Qualquer Ninjutsu (até Rank S) lançado sem vantagem elemental será sugado e aumentará o dano base do tubarão conforme consome mais técnicas. Ao contrário da maioria das técnicas de Kyuinjutsu, essa técnica gasta chakra normalmente.

Namida Sanjō no Jutsu [Ofensivo - Curto e Médio Alcance - Abrangência Linear/Epicentro] [Ninjutsu Rank S]
Concentrando chakra nas pregas vocais, o usuário emite um grito que gera ondas sonoras capazes de causar dano integral do Rank aos oponentes que ouvirem, além de efeitos secundários no aparelho auditivo. A frequência das ondas pode ativar até mesmo papéis explosivos. Em uma trajetória linear, essa técnica ignora sistemas de mitigação, causando danos severos à audição do adversário. Alternativamente, o usuário pode optar por expandir o ataque em todas as direções, criando uma explosão sonora ao seu redor, conhecida como Epicentro, porém ao usar dessa forma, o usuário perde a capacidade de ignorar danos secundários.

Kuchiyose: Rashōmon [Defensivo - Curto e Médio Alcance - Varredura parcial] [Ninjutsu Rank A]
Requer habilidade Mestre das Invocações. Uma defesa absoluta que conjura um poderoso e imponente portão para defender o invocador. Capacidade defensiva compatível com seu rank (bloqueia inferiores e tem eficácia julgada para rank similar). Vantagem de Iniciativa +15.

Kuchiyose: Sanjū Rashōmon [Defensivo - Curto e Médio Alcance - Varredura parcial] [Ninjutsu Rank S]
Requer habilidade Mestre das Invocações. Uma defesa absoluta que conjura três poderosos e imponentes portões para defender o invocador. Capacidade defensiva compatível com seu rank (bloqueia inferiores e tem eficácia julgada para rank similar). Vantagem de Iniciativa +20.

Kuchiyose: Gojū Rashōmon [Defensivo - Todos os alcances - Varredura Total] [Ninjutsu Rank S+]
Requer habilidade Mestre das Invocações. Uma defesa absoluta que conjura cinco colossais poderosos e imponentes portões para defender o invocador. Capacidade defensiva compatível com seu rank (bloqueia inferiores e tem eficácia julgada para rank similar). Vantagem de Iniciativa +30.

SUGESTÃO DE TÉCNICAS:

Raiton: Raikiri [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Raiton Rank S]
O jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de chakra raiton nas mãos com forte poder perfurante e avançar em velocidade máxima (Vantagem de iniciativa +5) contra o alvo. Causa dano secundário no grau máximo, e possui uma vantagem interpretativa do narrador, contra outras técnicas de Raiton que o Raikiri entra em conflito. Pelo exagero de velocidade na corrida, a visão do usuário fica comprometida, o que o deixa suscetível a contra-ataques. Isso pode ser combatido com algum tipo de sensoriamento suplementar.

Sangoshō [Ofensivo/Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal]
[Taijutsu - Rank A]
O usuário desfere um golpe poderoso no oponente, fazendo corais crescerem rapidamente a partir do ponto de impacto. Esses corais se solidificam rapidamente, restringindo os movimentos do inimigo, mas podem ser destruídos antes de imobilizá-lo completamente, dependendo da resistência do adversário.

Kage Bunshin: Henge [Suplementar] [Rank B]
Requer Habilidade Bunshinjutsu e Jutsu "Kage Bunshin". Essa técnica é uma extensão avançada do Kage Bunshin e do Henge no Jutsu, realizada em uma única ação. O usuário cria clones que já surgem sob o efeito do Henge no Jutsu, permitindo que eles assumam imediatamente a forma de armas ou projéteis de técnicas de tamanho reduzido, como Rasenshuriken, Gudoudama ou Raiton: Gian. Isso torna a técnica especialmente eficaz para simular um ataque, onde o oponente acredita estar enfrentando uma técnica direta, quando, na verdade, o objeto lançado é um clone disfarçado. Ao acertar o alvo ou ser desfeito, o clone retorna à sua forma original, permitindo estratégias de distração, emboscada ou ataques surpresa.

Suiton: Mizukagami no Jutsu [Defensivo] [Suiton Rank S]
Requer "Livre criação e manipulação de Água". O usuário cria uma grande superfície circular de água diante do oponente, que age como um espelho perfeito. Esse espelho reflete até dois alvos à sua frente e, em seguida, projeta seus reflexos que imitam sua próxima ação, replicando o movimento de forma idêntica e simultânea. Não pode replicar técnicas ofensivas de Rank S+. Vantagem de iniciativa: +10.

Nisen Rendan [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Abrangência Focal] [Taijutsu Rank A]
Pré-Requisito: Habilidade Bunshinjutsu, Técnica "Kage Bunshin" e "Uzumaki Naruto Rendan". O usuário acaba se multiplicando em mil clones que só podem ser utilizados nessa técnica. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto por um desses clones, enquanto o restante de clones desferem uma barragem de golpes que acertam o oponente de todas as direções. A rajada termina com um golpe duplo, que vem da esquerda e da direita ao mesmo tempo.

Ittai Rendan [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Epicentro] [Taijutsu Rank S+]
Pré-Requisito: Bunshinjutsu Avançado, Técnica "Kage Bunshin", "Uzumaki Naruto Rendan" e "Nisen Rendan".O usuário cria um exército de clones para atacar fisicamente seu oponente de todos os lados, sobrecarregando-o e o atacando por todos os lados ao mesmo tempo. Esse ataque pode durar dois turnos inteiros, aplicando ataque de potência Rank S+ em cada turno diferente, caso no primeiro turno, o exército de clones ainda não tenham sido destruído.

Técnica do Toque Etéreo [Ofensivo/Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Ninjutsu Rank S+]
Requer Habilidade Kyuinjutsu. Ao concentrar chakra em seu punho, o usuário pode inserir sua mão diretamente no corpo do oponente, rompendo a barreira física e espiritual para acessar o inconsciente, o fluxo de chakra, ou os órgãos internos da vítima. Esse processo é agonizante para o alvo, enquanto o usuário se conecta a níveis profundos de sua psique e energia vital, sendo capaz de manipular seu estado emocional e até mesmo sondar seus sentimentos. Devido à complexidade dessa técnica, seus efeitos variam conforme o propósito de sua utilização.

Furto de Chakra:
Ao simples toque, o usuário pode extrair até 600 unidades de chakra da vítima, assimilando o fluxo de energia roubada. Com isso, o usuário obtém uma conexão psíquica direta com o alvo, permitindo rastrear sua localização e estabelecer uma comunicação mental com ele. Caso o chakra furtado seja de uma fonte especial, como a de um Jinchuuriki do Juubi, o narrador pode conceder ao usuário uma vantagem temporária baseada na natureza dessa energia, oferecendo efeitos únicos e transitórios, definidos conforme a narrativa. O uso dessa forma não consome chakra adicional.

Furto de Órgãos:
O domínio sombrio dessa técnica também permite que o usuário remova um único órgão da vítima, infligindo um dano fatal que ignora qualquer sistema de defesa ou mitigação, que pode ou não, acarretar morte do indivíduo, sujeito na interpretação do narrador de quanto tal ataque pode causar de dano. No entanto, esse ato exige um sacrifício de velocidade e reação, impondo uma penalidade de -40 nos pontos de iniciativa.

Suiton: Raisuiryūdan [Ofensivo/Suplementar - Longo Alcance - Varredura Parcial] [Raiton Rank A]
Pré-Requisito: Elemento Raiton. O usuário cria um dragão de água e o infunde com seu chakra de Raiton, tornando-o altamente condutivo. O dragão de água é completamente manipulável, permitindo que o usuário controle seus movimentos com precisão. Ao atingir o alvo, a técnica não apenas causa dano direto, mas também conduz eletricidade para entorpecer os músculos, dificultando os movimentos do inimigo. Além disso, há a chance de paralisar o alvo, dependendo, é claro, do sistema de mitigação.

Suiton: Ukojizai no Jutsu [Suplementar - Todos os alcances - Epicentro] [Suiton Rank A]
Esse ninjutsu de percepção permite ao usuário gerar e manipular livremente uma chuva infundida com seu chakra. Cada gota de chuva está conectada aos sentidos do usuário, servindo como uma extensão de sua percepção. Sempre que a chuva entra em contato com um chakra diferente, seja de um inimigo ou uma presença desconhecida, o usuário é imediatamente notificado da intrusão. No entanto, essa técnica não oferece precisão na localização ou detalhes sobre o invasor; ela apenas informa que alguém adentrou a área coberta pela chuva. A chuva continuará caindo na região até que o usuário decida interromper a técnica.

Katon: Nezumi Kedama [Ofensivo - Longo Alcance - Varredura Parcial] [Rank A]
Pré-requisito: Potencialização Katon. O usuário expele de sua boca bolas de pelos que se transformam em ratos flamejantes. Esses ratos podem ser lançados diretamente contra o alvo ou se dividir em múltiplos, perseguindo o inimigo com agilidade antes de explodirem ao entrar em contato com qualquer objeto ou superfície. Caso o usuário seja um Jinchuuriki ou Pseudo-Jinchuuriki do Nibi (Matatabi), a técnica ganha um poder extra, permitindo que os ratos flamejantes persigam o alvo até a distância campal.

Hiraijin no Jutsu [Suplementar] [Ninjutsu Rank A]
São necessários 3 usuários dessa técnica, e ambos devem estar operando em suas capacidades máximas de chakra, ou seja, sem uso de bunshinjutsu ou outros extensores de ações. Para realizar a técnica, os usuários formam um círculo entre si, estando no curto alcance, um do outro. Isto os permite a teletransportar a si mesmo e qualquer coisa ou pessoa dentro do círculo para um local marcado antecipadamente. Apenas um local pode estar marcado para o uso dessa técnica, isso vale para os 3 usuários.

Katon: Tenrō Kaken [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Linear] [Katon Rank A]
O usuário acende uma grande chama em sua mão direita, que pouco depois toma a forma de uma espada temporária que pode aplicar ataques de Rank A nesse único turno, se desfazendo ao aplicar um único ataque. Ao atingir o inimigo que esteja marcado com o "Katon: Tenrou", esse ataque vai aplicar o dobro de dano. Vantagem de iniciativa: +5.

Katon: Tenrou [Katon Rank S]
Pré-Requisito: Habilidade Fuinjutsu e Potencialização: Katon. Essa técnica é um Fuinjutsu especial usado para conter prisioneiros extremamente perigosos na prisão conhecida como Castelo Hozuki. O usuário reforça sua mão com chakra flamejante e aplica um selo específico no abdômen do alvo. Uma vez marcado, o selo bloqueia completamente a capacidade do prisioneiro de moldar chakra ou usar qualquer técnica. Além disso, o selo mantém o prisioneiro atado à presença do usuário: se o prisioneiro tentar se distanciar, ele será queimado de dentro para fora, sofrendo dano integral de Rank S a cada turno em que estiver afastado do usuário. No entanto, o selo possui uma fraqueza — se o alvo do fuinjutsu conseguir envolver seu corpo completamente em água, o selo será inevitavelmente destruído, e caso o mesmo tenha um Chakra Máximo maior que o usuário dessa técnica, ele ainda será capaz de manifestar técnicas de Rank C. Desvantagem de iniciativa: -20.

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 3 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Ninjutsu Rank C

Jouro Senbon [Ofensivo - Médio Alcance - Abrangência Total]
Exige Pacote de Senbon e Kasa. Esta é uma técnica que ataca o inimigo com incontáveis senbon que caem em todas as direções. O jutsu consiste em lançar guarda-chuvas que contêm agulhas e girá-los no ar para que eles as liberem, depois controlá-las por chakra caírem na direção do alvo. As agulhas podem ser banhadas com veneno para aumentar a letalidade.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Chuveiro_de_Agulhas


Ninjutsu Rank B

Samidare Kekka [Suplementar/Ofensivo - Alcance Variável - Abrangência Total]
Exige Pacote de Senbon e Kasa. Ao abrir o seu guarda-chuva, o usuário pode flutuar com ele por até 3 turnos de duração, no alcance campal. Após os 3 turnos o usuário deve aterrisar. Se trata de uma levitação simples, onde o usuário pode controlar sua direção, como pra cima ou pra baixo, esquerda ou direita. Enquanto levita, o usuário ainda pode lançar agulhas com o guarda-chuva até médio alcance, sem custo adicional e com dano equivalente ao do Rank C. As agulha podem ser banhadas em veneno para aumentar sua letalidade.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Riacho_de_Sangue_da_Chuva_de_Ver%C3%A3o

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“Matrix mode ON[...]”

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