Desfazer Clã Funato/Hoshigaki/Fuuma, e adicionar tais jutsus modificados para compra geral:
Sinalizador de Água [Suplementar - Todos os Alcances] [Suiton Rank D]
Um Suiton que consiste em produzir uma densa esfera de água e dispará-la em direção ao céu, onde ela explode. O som da explosão e a água se dispersando atuam como um sinalizador para alertar seus companheiros nas proximidades.
Técnica da Conversão de Água e Sangue [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Suiton Rank S]
Requer habilidade Kyuinjutsu. Por meio de um Hijutsu de Suiton, o usuário toca um alvo já incapacitado e derrotado, absorvendo toda a água contida em seu sangue e carne, hidratando o próprio corpo e restaurando sua vitalidade, sem custo de chakra. Máximo de cura de HP limitada ao Rank, podendo também eliminar danos secundários de cunho físico.
Fuuton - Taiton: Kyōfū Reppa [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Total] [Fuuton - Rank S]
Requer habilidade Potencialização Fuuton.Após formar os selos de mão necessários, o usuário libera um poderoso tornado de vento que é capaz de cobrir uma grande área, poderoso o suficiente para carregar pessoas e dobrar árvores. Essa técnica pode ser utilizada em conjunto com Lâminas de Chakra ou de Fuuton, que são arremessadas contra o vento e se direcionam ao oponente.
Suiton: Daikōdan no Jutsu [Ofensivo - Todos Alcances - Varredura Parcial] [Suiton Rank S]
Requer habilidade Kyuinjutsu. Cria um tubarão enorme que tem poderes de absorver Chakra e o lança em direção ao inimigo. Qualquer Ninjutsu (até Rank S) lançado sem vantagem elemental será sugado e aumentará o dano base do tubarão conforme consome mais técnicas. Ao contrário da maioria das técnicas de Kyuinjutsu, essa técnica gasta chakra normalmente.
Namida Sanjō no Jutsu [Ofensivo - Curto e Médio Alcance - Abrangência Linear/Epicentro] [Ninjutsu Rank S]
Concentrando chakra nas pregas vocais, o usuário emite um grito que gera ondas sonoras capazes de causar dano integral do Rank aos oponentes que ouvirem, além de efeitos secundários no aparelho auditivo. A frequência das ondas pode ativar até mesmo papéis explosivos. Em uma trajetória linear, essa técnica ignora sistemas de mitigação, causando danos severos à audição do adversário. Alternativamente, o usuário pode optar por expandir o ataque em todas as direções, criando uma explosão sonora ao seu redor, conhecida como Epicentro, porém ao usar dessa forma, o usuário perde a capacidade de ignorar danos secundários.
Kuchiyose: Rashōmon [Defensivo - Curto e Médio Alcance - Varredura parcial] [Ninjutsu Rank A]
Requer habilidade Mestre das Invocações. Uma defesa absoluta que conjura um poderoso e imponente portão para defender o invocador. Capacidade defensiva compatível com seu rank (bloqueia inferiores e tem eficácia julgada para rank similar).
Vantagem de Iniciativa +15.Kuchiyose: Sanjū Rashōmon [Defensivo - Curto e Médio Alcance - Varredura parcial] [Ninjutsu Rank S]
Requer habilidade Mestre das Invocações. Uma defesa absoluta que conjura três poderosos e imponentes portões para defender o invocador. Capacidade defensiva compatível com seu rank (bloqueia inferiores e tem eficácia julgada para rank similar).
Vantagem de Iniciativa +20.Kuchiyose: Gojū Rashōmon [Defensivo - Todos os alcances - Varredura Total] [Ninjutsu Rank S+]
Requer habilidade Mestre das Invocações. Uma defesa absoluta que conjura cinco colossais poderosos e imponentes portões para defender o invocador. Capacidade defensiva compatível com seu rank (bloqueia inferiores e tem eficácia julgada para rank similar).
Vantagem de Iniciativa +30.SUGESTÃO DE TÉCNICAS:
Raiton: Raikiri [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Raiton Rank S]
O jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de chakra raiton nas mãos com forte poder perfurante e avançar em velocidade máxima (Vantagem de iniciativa +5) contra o alvo. Causa dano secundário no grau máximo, e possui uma vantagem interpretativa do narrador, contra outras técnicas de Raiton que o Raikiri entra em conflito. Pelo exagero de velocidade na corrida, a visão do usuário fica comprometida, o que o deixa suscetível a contra-ataques. Isso pode ser combatido com algum tipo de sensoriamento suplementar.
Sangoshō [Ofensivo/Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal]
[Taijutsu - Rank A]
O usuário desfere um golpe poderoso no oponente, fazendo corais crescerem rapidamente a partir do ponto de impacto. Esses corais se solidificam rapidamente, restringindo os movimentos do inimigo, mas podem ser destruídos antes de imobilizá-lo completamente, dependendo da resistência do adversário.
Kage Bunshin: Henge [Suplementar] [Rank B]
Requer Habilidade Bunshinjutsu e Jutsu "Kage Bunshin". Essa técnica é uma extensão avançada do Kage Bunshin e do Henge no Jutsu, realizada em uma única ação. O usuário cria clones que já surgem sob o efeito do Henge no Jutsu, permitindo que eles assumam imediatamente a forma de armas ou projéteis de técnicas de tamanho reduzido, como Rasenshuriken, Gudoudama ou Raiton: Gian. Isso torna a técnica especialmente eficaz para simular um ataque, onde o oponente acredita estar enfrentando uma técnica direta, quando, na verdade, o objeto lançado é um clone disfarçado. Ao acertar o alvo ou ser desfeito, o clone retorna à sua forma original, permitindo estratégias de distração, emboscada ou ataques surpresa.
Suiton: Mizukagami no Jutsu [Defensivo] [Suiton Rank S]
Requer "Livre criação e manipulação de Água". O usuário cria uma grande superfície circular de água diante do oponente, que age como um espelho perfeito. Esse espelho reflete até dois alvos à sua frente e, em seguida, projeta seus reflexos que imitam sua próxima ação, replicando o movimento de forma idêntica e simultânea. Não pode replicar técnicas ofensivas de Rank S+. Vantagem de iniciativa: +10.
Nisen Rendan [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Abrangência Focal] [Taijutsu Rank A]
Pré-Requisito: Habilidade Bunshinjutsu, Técnica "Kage Bunshin" e "Uzumaki Naruto Rendan". O usuário acaba se multiplicando em mil clones que só podem ser utilizados nessa técnica. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto por um desses clones, enquanto o restante de clones desferem uma barragem de golpes que acertam o oponente de todas as direções. A rajada termina com um golpe duplo, que vem da esquerda e da direita ao mesmo tempo.
Ittai Rendan [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Epicentro] [Taijutsu Rank S+]
Pré-Requisito: Bunshinjutsu Avançado, Técnica "Kage Bunshin", "Uzumaki Naruto Rendan" e "Nisen Rendan".O usuário cria um exército de clones para atacar fisicamente seu oponente de todos os lados, sobrecarregando-o e o atacando por todos os lados ao mesmo tempo. Esse ataque pode durar dois turnos inteiros, aplicando ataque de potência Rank S+ em cada turno diferente, caso no primeiro turno, o exército de clones ainda não tenham sido destruído.
Técnica do Toque Etéreo [Ofensivo/Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Ninjutsu Rank S+]
Requer Habilidade Kyuinjutsu. Ao concentrar chakra em seu punho, o usuário pode inserir sua mão diretamente no corpo do oponente, rompendo a barreira física e espiritual para acessar o inconsciente, o fluxo de chakra, ou os órgãos internos da vítima. Esse processo é agonizante para o alvo, enquanto o usuário se conecta a níveis profundos de sua psique e energia vital, sendo capaz de manipular seu estado emocional e até mesmo sondar seus sentimentos. Devido à complexidade dessa técnica, seus efeitos variam conforme o propósito de sua utilização.
Furto de Chakra:Ao simples toque, o usuário pode extrair até 600 unidades de chakra da vítima, assimilando o fluxo de energia roubada. Com isso, o usuário obtém uma conexão psíquica direta com o alvo, permitindo rastrear sua localização e estabelecer uma comunicação mental com ele. Caso o chakra furtado seja de uma fonte especial, como a de um Jinchuuriki do Juubi, o narrador pode conceder ao usuário uma vantagem temporária baseada na natureza dessa energia, oferecendo efeitos únicos e transitórios, definidos conforme a narrativa. O uso dessa forma não consome chakra adicional.
Furto de Órgãos:O domínio sombrio dessa técnica também permite que o usuário remova um único órgão da vítima, infligindo um dano fatal que ignora qualquer sistema de defesa ou mitigação, que pode ou não, acarretar morte do indivíduo, sujeito na interpretação do narrador de quanto tal ataque pode causar de dano. No entanto, esse ato exige um sacrifício de velocidade e reação, impondo uma penalidade de -40 nos pontos de iniciativa.
Suiton: Raisuiryūdan [Ofensivo/Suplementar - Longo Alcance - Varredura Parcial] [Raiton Rank A]
Pré-Requisito: Elemento Raiton. O usuário cria um dragão de água e o infunde com seu chakra de Raiton, tornando-o altamente condutivo. O dragão de água é completamente manipulável, permitindo que o usuário controle seus movimentos com precisão. Ao atingir o alvo, a técnica não apenas causa dano direto, mas também conduz eletricidade para entorpecer os músculos, dificultando os movimentos do inimigo. Além disso, há a chance de paralisar o alvo, dependendo, é claro, do sistema de mitigação.
Suiton: Ukojizai no Jutsu [Suplementar - Todos os alcances - Epicentro] [Suiton Rank A]
Esse ninjutsu de percepção permite ao usuário gerar e manipular livremente uma chuva infundida com seu chakra. Cada gota de chuva está conectada aos sentidos do usuário, servindo como uma extensão de sua percepção. Sempre que a chuva entra em contato com um chakra diferente, seja de um inimigo ou uma presença desconhecida, o usuário é imediatamente notificado da intrusão. No entanto, essa técnica não oferece precisão na localização ou detalhes sobre o invasor; ela apenas informa que alguém adentrou a área coberta pela chuva. A chuva continuará caindo na região até que o usuário decida interromper a técnica.
Katon: Nezumi Kedama [Ofensivo - Longo Alcance - Varredura Parcial] [Rank A]
Pré-requisito: Potencialização Katon. O usuário expele de sua boca bolas de pelos que se transformam em ratos flamejantes. Esses ratos podem ser lançados diretamente contra o alvo ou se dividir em múltiplos, perseguindo o inimigo com agilidade antes de explodirem ao entrar em contato com qualquer objeto ou superfície. Caso o usuário seja um Jinchuuriki ou Pseudo-Jinchuuriki do Nibi (Matatabi), a técnica ganha um poder extra, permitindo que os ratos flamejantes persigam o alvo até a distância campal.
Hiraijin no Jutsu [Suplementar] [Ninjutsu Rank A]
São necessários 3 usuários dessa técnica, e ambos devem estar operando em suas capacidades máximas de chakra, ou seja, sem uso de bunshinjutsu ou outros extensores de ações. Para realizar a técnica, os usuários formam um círculo entre si, estando no curto alcance, um do outro. Isto os permite a teletransportar a si mesmo e qualquer coisa ou pessoa dentro do círculo para um local marcado antecipadamente. Apenas um local pode estar marcado para o uso dessa técnica, isso vale para os 3 usuários.
Katon: Tenrō Kaken [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Linear] [Katon Rank A]
O usuário acende uma grande chama em sua mão direita, que pouco depois toma a forma de uma espada temporária que pode aplicar ataques de Rank A nesse único turno, se desfazendo ao aplicar um único ataque. Ao atingir o inimigo que esteja marcado com o "Katon: Tenrou", esse ataque vai aplicar o dobro de dano. Vantagem de iniciativa: +5.
Katon: Tenrou [Katon Rank S]
Pré-Requisito: Habilidade Fuinjutsu e Potencialização: Katon. Essa técnica é um Fuinjutsu especial usado para conter prisioneiros extremamente perigosos na prisão conhecida como Castelo Hozuki. O usuário reforça sua mão com chakra flamejante e aplica um selo específico no abdômen do alvo. Uma vez marcado, o selo bloqueia completamente a capacidade do prisioneiro de moldar chakra ou usar qualquer técnica. Além disso, o selo mantém o prisioneiro atado à presença do usuário: se o prisioneiro tentar se distanciar, ele será queimado de dentro para fora, sofrendo dano integral de Rank S a cada turno em que estiver afastado do usuário. No entanto, o selo possui uma fraqueza — se o alvo do fuinjutsu conseguir envolver seu corpo completamente em água, o selo será inevitavelmente destruído, e caso o mesmo tenha um Chakra Máximo maior que o usuário dessa técnica, ele ainda será capaz de manifestar técnicas de Rank C. Desvantagem de iniciativa: -20.