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Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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ZedDaSilva
Mr Dragonite
Luan
Yagi
Nie
SirLongevo
Heimdall
11 participantes

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 4 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Desfazer Clã Funato/Hoshigaki/Fuuma, e adicionar tais jutsus modificados para compra geral:

Sinalizador de Água [Suplementar - Todos os Alcances] [Suiton Rank D]
Um Suiton que consiste em produzir uma densa esfera de água e dispará-la em direção ao céu, onde ela explode. O som da explosão e a água se dispersando atuam como um sinalizador para alertar seus companheiros nas proximidades.

Técnica da Conversão de Água e Sangue [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Suiton Rank S]
Requer habilidade Kyuinjutsu. Por meio de um Hijutsu de Suiton, o usuário toca um alvo já incapacitado e derrotado, absorvendo toda a água contida em seu sangue e carne, hidratando o próprio corpo e restaurando sua vitalidade, sem custo de chakra. Máximo de cura de HP limitada ao Rank, podendo também eliminar danos secundários de cunho físico.

Fuuton - Taiton: Kyōfū Reppa [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Total] [Fuuton - Rank S]
Requer habilidade Potencialização Fuuton.Após formar os selos de mão necessários, o usuário libera um poderoso tornado de vento que é capaz de cobrir uma grande área, poderoso o suficiente para carregar pessoas e dobrar árvores. Essa técnica pode ser utilizada em conjunto com Lâminas de Chakra ou de Fuuton, que são arremessadas contra o vento e se direcionam ao oponente.

Suiton: Daikōdan no Jutsu [Ofensivo - Todos Alcances - Varredura Parcial] [Suiton Rank S]
Requer habilidade Kyuinjutsu. Cria um tubarão enorme que tem poderes de absorver Chakra e o lança em direção ao inimigo. Qualquer Ninjutsu (até Rank S) lançado sem vantagem elemental será sugado e aumentará o dano base do tubarão conforme consome mais técnicas. Ao contrário da maioria das técnicas de Kyuinjutsu, essa técnica gasta chakra normalmente.

Namida Sanjō no Jutsu [Ofensivo - Curto e Médio Alcance - Abrangência Linear/Epicentro] [Ninjutsu Rank S]
Concentrando chakra nas pregas vocais, o usuário emite um grito que gera ondas sonoras capazes de causar dano integral do Rank aos oponentes que ouvirem, além de efeitos secundários no aparelho auditivo. A frequência das ondas pode ativar até mesmo papéis explosivos. Em uma trajetória linear, essa técnica ignora sistemas de mitigação, causando danos severos à audição do adversário. Alternativamente, o usuário pode optar por expandir o ataque em todas as direções, criando uma explosão sonora ao seu redor, conhecida como Epicentro, porém ao usar dessa forma, o usuário perde a capacidade de ignorar danos secundários.

Kuchiyose: Rashōmon [Defensivo - Curto e Médio Alcance - Varredura parcial] [Ninjutsu Rank A]
Requer habilidade Mestre das Invocações. Uma defesa absoluta que conjura um poderoso e imponente portão para defender o invocador. Capacidade defensiva compatível com seu rank (bloqueia inferiores e tem eficácia julgada para rank similar). Vantagem de Iniciativa +15.

Kuchiyose: Sanjū Rashōmon [Defensivo - Curto e Médio Alcance - Varredura parcial] [Ninjutsu Rank S]
Requer habilidade Mestre das Invocações. Uma defesa absoluta que conjura três poderosos e imponentes portões para defender o invocador. Capacidade defensiva compatível com seu rank (bloqueia inferiores e tem eficácia julgada para rank similar). Vantagem de Iniciativa +20.

Kuchiyose: Gojū Rashōmon [Defensivo - Todos os alcances - Varredura Total] [Ninjutsu Rank S+]
Requer habilidade Mestre das Invocações. Uma defesa absoluta que conjura cinco colossais poderosos e imponentes portões para defender o invocador. Capacidade defensiva compatível com seu rank (bloqueia inferiores e tem eficácia julgada para rank similar). Vantagem de Iniciativa +30.

SUGESTÃO DE TÉCNICAS:

Raiton: Raikiri [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Raiton Rank S]
O jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de chakra raiton nas mãos com forte poder perfurante e avançar em velocidade máxima (Vantagem de iniciativa +5) contra o alvo. Causa dano secundário no grau máximo, e possui uma vantagem interpretativa do narrador, contra outras técnicas de Raiton que o Raikiri entra em conflito. Pelo exagero de velocidade na corrida, a visão do usuário fica comprometida, o que o deixa suscetível a contra-ataques. Isso pode ser combatido com algum tipo de sensoriamento suplementar.

Sangoshō [Ofensivo/Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal]
[Taijutsu - Rank A]
O usuário desfere um golpe poderoso no oponente, fazendo corais crescerem rapidamente a partir do ponto de impacto. Esses corais se solidificam rapidamente, restringindo os movimentos do inimigo, mas podem ser destruídos antes de imobilizá-lo completamente, dependendo da resistência do adversário.

Kage Bunshin: Henge [Suplementar] [Rank B]
Requer Habilidade Bunshinjutsu e Jutsu "Kage Bunshin". Essa técnica é uma extensão avançada do Kage Bunshin e do Henge no Jutsu, realizada em uma única ação. O usuário cria clones que já surgem sob o efeito do Henge no Jutsu, permitindo que eles assumam imediatamente a forma de armas ou projéteis de técnicas de tamanho reduzido, como Rasenshuriken, Gudoudama ou Raiton: Gian. Isso torna a técnica especialmente eficaz para simular um ataque, onde o oponente acredita estar enfrentando uma técnica direta, quando, na verdade, o objeto lançado é um clone disfarçado. Ao acertar o alvo ou ser desfeito, o clone retorna à sua forma original, permitindo estratégias de distração, emboscada ou ataques surpresa.

Suiton: Mizukagami no Jutsu [Defensivo] [Suiton Rank S]
Requer "Livre criação e manipulação de Água". O usuário cria uma grande superfície circular de água diante do oponente, que age como um espelho perfeito. Esse espelho reflete até dois alvos à sua frente e, em seguida, projeta seus reflexos que imitam sua próxima ação, replicando o movimento de forma idêntica e simultânea. Não pode replicar técnicas ofensivas de Rank S+. Vantagem de iniciativa: +10.

Nisen Rendan [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Abrangência Focal] [Taijutsu Rank A]
Pré-Requisito: Habilidade Bunshinjutsu, Técnica "Kage Bunshin" e "Uzumaki Naruto Rendan". O usuário acaba se multiplicando em mil clones que só podem ser utilizados nessa técnica. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto por um desses clones, enquanto o restante de clones desferem uma barragem de golpes que acertam o oponente de todas as direções. A rajada termina com um golpe duplo, que vem da esquerda e da direita ao mesmo tempo.

Ittai Rendan [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Epicentro] [Taijutsu Rank S+]
Pré-Requisito: Bunshinjutsu Avançado, Técnica "Kage Bunshin", "Uzumaki Naruto Rendan" e "Nisen Rendan".O usuário cria um exército de clones para atacar fisicamente seu oponente de todos os lados, sobrecarregando-o e o atacando por todos os lados ao mesmo tempo. Esse ataque pode durar dois turnos inteiros, aplicando ataque de potência Rank S+ em cada turno diferente, caso no primeiro turno, o exército de clones ainda não tenham sido destruído.

Técnica do Toque Etéreo [Ofensivo/Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] [Ninjutsu Rank S+]
Requer Habilidade Kyuinjutsu. Ao concentrar chakra em seu punho, o usuário pode inserir sua mão diretamente no corpo do oponente, rompendo a barreira física e espiritual para acessar o inconsciente, o fluxo de chakra, ou os órgãos internos da vítima. Esse processo é agonizante para o alvo, enquanto o usuário se conecta a níveis profundos de sua psique e energia vital, sendo capaz de manipular seu estado emocional e até mesmo sondar seus sentimentos. Devido à complexidade dessa técnica, seus efeitos variam conforme o propósito de sua utilização.

Furto de Chakra:
Ao simples toque, o usuário pode extrair até 600 unidades de chakra da vítima, assimilando o fluxo de energia roubada. Com isso, o usuário obtém uma conexão psíquica direta com o alvo, permitindo rastrear sua localização e estabelecer uma comunicação mental com ele. Caso o chakra furtado seja de uma fonte especial, como a de um Jinchuuriki do Juubi, o narrador pode conceder ao usuário uma vantagem temporária baseada na natureza dessa energia, oferecendo efeitos únicos e transitórios, definidos conforme a narrativa. O uso dessa forma não consome chakra adicional.

Furto de Órgãos:
O domínio sombrio dessa técnica também permite que o usuário remova um único órgão da vítima, infligindo um dano fatal que ignora qualquer sistema de defesa ou mitigação, que pode ou não, acarretar morte do indivíduo, sujeito na interpretação do narrador de quanto tal ataque pode causar de dano. No entanto, esse ato exige um sacrifício de velocidade e reação, impondo uma penalidade de -40 nos pontos de iniciativa.

Suiton: Raisuiryūdan [Ofensivo/Suplementar - Longo Alcance - Varredura Parcial] [Raiton Rank A]
Pré-Requisito: Elemento Raiton. O usuário cria um dragão de água e o infunde com seu chakra de Raiton, tornando-o altamente condutivo. O dragão de água é completamente manipulável, permitindo que o usuário controle seus movimentos com precisão. Ao atingir o alvo, a técnica não apenas causa dano direto, mas também conduz eletricidade para entorpecer os músculos, dificultando os movimentos do inimigo. Além disso, há a chance de paralisar o alvo, dependendo, é claro, do sistema de mitigação.

Suiton: Ukojizai no Jutsu [Suplementar - Todos os alcances - Epicentro] [Suiton Rank A]
Esse ninjutsu de percepção permite ao usuário gerar e manipular livremente uma chuva infundida com seu chakra. Cada gota de chuva está conectada aos sentidos do usuário, servindo como uma extensão de sua percepção. Sempre que a chuva entra em contato com um chakra diferente, seja de um inimigo ou uma presença desconhecida, o usuário é imediatamente notificado da intrusão. No entanto, essa técnica não oferece precisão na localização ou detalhes sobre o invasor; ela apenas informa que alguém adentrou a área coberta pela chuva. A chuva continuará caindo na região até que o usuário decida interromper a técnica.

Katon: Nezumi Kedama [Ofensivo - Longo Alcance - Varredura Parcial] [Rank A]
Pré-requisito: Potencialização Katon. O usuário expele de sua boca bolas de pelos que se transformam em ratos flamejantes. Esses ratos podem ser lançados diretamente contra o alvo ou se dividir em múltiplos, perseguindo o inimigo com agilidade antes de explodirem ao entrar em contato com qualquer objeto ou superfície. Caso o usuário seja um Jinchuuriki ou Pseudo-Jinchuuriki do Nibi (Matatabi), a técnica ganha um poder extra, permitindo que os ratos flamejantes persigam o alvo até a distância campal.

Hiraijin no Jutsu [Suplementar] [Ninjutsu Rank A]
São necessários 3 usuários dessa técnica, e ambos devem estar operando em suas capacidades máximas de chakra, ou seja, sem uso de bunshinjutsu ou outros extensores de ações. Para realizar a técnica, os usuários formam um círculo entre si, estando no curto alcance, um do outro. Isto os permite a teletransportar a si mesmo e qualquer coisa ou pessoa dentro do círculo para um local marcado antecipadamente. Apenas um local pode estar marcado para o uso dessa técnica, isso vale para os 3 usuários.

Katon: Tenrō Kaken [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Linear] [Katon Rank A]
O usuário acende uma grande chama em sua mão direita, que pouco depois toma a forma de uma espada temporária que pode aplicar ataques de Rank A nesse único turno, se desfazendo ao aplicar um único ataque. Ao atingir o inimigo que esteja marcado com o "Katon: Tenrou", esse ataque vai aplicar o dobro de dano. Vantagem de iniciativa: +5.

Katon: Tenrou [Katon Rank S]
Pré-Requisito: Habilidade Fuinjutsu e Potencialização: Katon. Essa técnica é um Fuinjutsu especial usado para conter prisioneiros extremamente perigosos na prisão conhecida como Castelo Hozuki. O usuário reforça sua mão com chakra flamejante e aplica um selo específico no abdômen do alvo. Uma vez marcado, o selo bloqueia completamente a capacidade do prisioneiro de moldar chakra ou usar qualquer técnica. Além disso, o selo mantém o prisioneiro atado à presença do usuário: se o prisioneiro tentar se distanciar, ele será queimado de dentro para fora, sofrendo dano integral de Rank S a cada turno em que estiver afastado do usuário. No entanto, o selo possui uma fraqueza — se o alvo do fuinjutsu conseguir envolver seu corpo completamente em água, o selo será inevitavelmente destruído, e caso o mesmo tenha um Chakra Máximo maior que o usuário dessa técnica, ele ainda será capaz de manifestar técnicas de Rank C. Desvantagem de iniciativa: -20.

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 4 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Ninjutsu Rank C

Jouro Senbon [Ofensivo - Médio Alcance - Abrangência Total]
Exige Pacote de Senbon e Kasa. Esta é uma técnica que ataca o inimigo com incontáveis senbon que caem em todas as direções. O jutsu consiste em lançar guarda-chuvas que contêm agulhas e girá-los no ar para que eles as liberem, depois controlá-las por chakra caírem na direção do alvo. As agulhas podem ser banhadas com veneno para aumentar a letalidade.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Chuveiro_de_Agulhas


Ninjutsu Rank B

Samidare Kekka [Suplementar/Ofensivo - Alcance Variável - Abrangência Total]
Exige Pacote de Senbon e Kasa. Ao abrir o seu guarda-chuva, o usuário pode flutuar com ele por até 3 turnos de duração, no alcance campal. Após os 3 turnos o usuário deve aterrisar. Se trata de uma levitação simples, onde o usuário pode controlar sua direção, como pra cima ou pra baixo, esquerda ou direita. Enquanto levita, o usuário ainda pode lançar agulhas com o guarda-chuva até médio alcance, sem custo adicional e com dano equivalente ao do Rank C. As agulha podem ser banhadas em veneno para aumentar sua letalidade.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Riacho_de_Sangue_da_Chuva_de_Ver%C3%A3o

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 4 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Genjutsu Transfiguração [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank D
Enquanto este genjutsu estiver ativo, o usuário pode mudar a forma como outras pessoas o enxergam, permitindo-lhe assumir uma aparência completamente distinta e o tornando irreconhecível. Até mesmo um grande animal pode utilizar-se deste jutsu para se passar por humano, como é o caso da Cobra Branca Eremita, que se passa por uma senhora idosa.

Genjutsu: Nuvem Tempestuosa [Suplementar - Médio Alcance - Epicentro] - Rank D
Exige Raiton. É um genjutsu utilizado por Kakashi que convoca nuvens negras que cobrem o céu e desencadeiam vários raios, podendo intimidar e amedrontar oponentes com a tempestade. A técnica permanece ativa enquanto o usuário mantiver o último selo de mão e se dissipa quando ele é desfeito. Causa dano mental.

Técnica de Bloqueio da Memória [Suplementar - Curto Alcance - Epicentro] - Rank B
Exige Flauta. Tocando sua ocarina, o usuário pode causar perda de memória em si mesmo ou no seu oponente. Com isso, os atingidos esquecerão os fatos ocorridos durante o dia atual.

Jiware [Suplementar - Curto/Médo Alcance - Varredura Parcial] - Rank B
O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.

Konoha Ryuujin [Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Abrangência Total] - Rank S
O movimento é iniciado por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.

Hayanie [Suplementar/Defensivo - Curto/Médio Alcance - Abrangência Total] - Rank C
O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o longe até médio alcance. Vantagem de iniciativa +10, eficiente contra golpes físicos de curto alcance.

Hafuryū Bakudan [Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Varredura Parcial] - Rank B
O usuário expele balões de chiclete explosivos em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário. Dano secundário atordoante, e ao explodir o balão gera uma nuvem de fumaça no médio alcance que dura 1 turno.

Chakura no Hari [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
O usuário dispara uma agulha de energia de seu dedo. A depender de sua vontade, o jutsu pode transferir o chakra gasto no uso da técnica ( exige Kyuuinjutsu ), dar dano secundário paralisante ao invés de sangramento ou dar dano de sangramento.

Ayametori [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Varredura Parcial] - Rank B
Esta técnica utiliza fios de aço reforçados com chakra a fim de torná-lo capaz de cortar o alvo, bem como é capaz de cortar um portão de aço ou o casco de um navio com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para moldar formas como bem entender, e lançá-la como um ataque de corte poderoso. Dano secundário alto. Vantagem de iniciativa +5.

Konoha Otoshi [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
O usuário desfere um chute descendente. Caso seja usado em potência alta, é forte o suficiente para destruir o ambiente ao seu redor ou até mesmo quebrar algumas armas. Vantagem de iniciativa +5.

Biteishuu [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
Durante a execução de sua técnica, o usuário realiza um salto giratório em direção ao oponente, para então impulsionar sua perna para baixo e atingir o alvo com bastante força. Dano secundário paralisante. Vantagem de iniciativa +5.

Zangoku Shutō [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank C
Consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força. Vantagem de iniciativa +5. Joga o alvo para longe até o médio alcance, se usado em potência alta.

Doroppu Kikku [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank D
Trata-se de um chute usado do alto para aterrissar sobre seu alvo com um dos pés, atirando-o para longe. Vantagem de iniciativa +5. Joga o alvo para longe até o curto alcance, se usado em potência alta.

Fuuton: Fuuhakujun [Defensivo - Curto Alcance - Varredura Parcial] - Rank A
Exige Potencialização Fuuton. Com apenas um movimento de mão, uma barreira protetora de vento é criada com a função de repelir qualquer ataque que venha colidir com a mesma, fazendo-os voltar ao seu usuário original numa força maior. Vantagem de iniciativa +10. Consegue lidar com a grande maioria dos ataques de mesmo rank.

Fuuton: Fuuhakujin [Ofensivo - Curto Alcance - Varredura Parcial] - Rank B
Com apenas um movimento manual, o usuário dá origem a uma onda de vento fina comprimida em sua mão. Causa dano secundário em estágio alto.

Estilo Terra: Técnica de Túneis [Suplementar - Longo Alcance] - Rank B
A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.

Leitura Visual da Mente [Suplementar - Longo Alcance] - Rank B
Usando essa técnica, o usuário olha para um alvo e tece um sinal com seu olho, coletando informações sem que ele perceba. O usuário ainda é capaz de executar esta neles mesmos para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isto pode também ser usado em um alvo que está atualmente lendo a mente do utilizador. Necessário que a mente do usuário supere a do oponente em 20 pontos.

Yomotsu Hirasaka [Suplementar - Longo Alcance] - Rank S
Exige ter 3 doujutsus diferentes, Visão Absoluta e Sensoriamento Comparável ao Kamui, a técnica é capaz de formar fendas no tecido do espaço para transitar livremente entre os espaço-tempos que o usuário tem conhecimento, além de exibir uma ampla versatilidade que o permite atacar, esquivar e distrair. Uma vez que não exige selos de mão ou preparo anterior, ela pode ser realizada em um instante para surpreender seus inimigos com a guarda baixa, possibilitando puxá-los através do portal para abandoná-los em um mundo desconhecido, ou lançar ataques em ângulos inesperados. Exige gasto em potência alta. Cooldown de 1 turno após o uso, caso não tenha sangue Ootsutsuki.

Leitura Visual da Mente [Suplementar - Longo Alcance] - Rank B
Ao projetar sua voz através de varias direções, o usuário é capaz de mascarar sua verdadeira localização, bem como dos que estão com ele, para confundir o adversário, provocar um inimigo à distância ou atraí-lo para uma armadilha. Mesmo ninjas com sensor nível 1 podem ser facilmente enganados por essa técnica. Exige gasto em potência alta.

Hijutsu: Kirisame [Suplementar - Curto, Médio,Longo Alcance - Varredura Total] - Rank S
Exige potencialização em Suiton e livre manipulação de Suiton. O usuário cria uma potente chuva com gotas d'água capazes de absorver o chakra dentro do alcance, anulando ninjutsus de nível inferior. Dura 2 turnos. Exige gasto em potência alta

Presas Relâmpago [Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Varredura Parcial] - Rank B
Exige duas espadas e Raiton. Usando suas espadas e posicionando-as uma de cada lado de seu corpo, o usuário rapidamente gira liberando um fluxo de chakra de raio pelas espadas, sendo capaz de controlar sua extensão. Vantagem de iniciativa, caso usado no curto alcance. Para todos os efeitos, funciona como kenjutsu.

Kirin: Shūrai [Ofensivo/Suplementar - Curto/Médio Alcance - Varredura Parcal] - Rank A
O usuário molda chakra com propriedades de Estilo Raio para manipular descargas elétricas e provocar a queda de raios a partir do céu. Com isso, múltiplos raios caem sequencialmente sobre as proximidades, eletrocutando e imobilizando aqueles que são atingidos. Os raios caem de maneira aleatória, e podem acertar o usuário também. Dura 3 turnos.

Suiton: Mizu Shibari [Ofensivo/Suplementar - Curto/Médio Alcance - Abrangência Linear] - Rank A
Após aplicar o selo necessário, tentáculos de água se formam e se estendem a partir do usuário, envolvendo o alvo logo em seguida, impossibilitando quaisquer ações deste. O usuário pode oprimir o alvo criar um tentáculo em potência normal e dois em potência alta, podendo ser usados para causar dano ou restrição de movimentos.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_%C3%81gua:_Amarra_de_%C3%81gua

Tenkyuu [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Linear] - Rank A
Exige Potencialização: Suiton. O Tenkyuu é um ninjutsu de Estilo Água que consiste em transformar o chakra dentro do corpo em água e moldá-la na forma de senbon na boca, para disparar agulhas d'água contra o inimigo em alta velocidade. A técnica é usada como um ataque surpresa para pegar oponentes desprevenidos ao mesmo tempo que busca acertar seus pontos vitais. Vantagem de iniciativa +10. Dano secundário em potência máxima.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Choro_Celestial

Suiton: Suigadan [Ofensivo/Suplementar - Médio Alcance - Epicentro(Curto)] - Rank B
Esta técnica usa uma massa de água para criar uma bala de água e atingir um ponto cego para abrir um buraco no inimigo. Seu poder destrutivo é ampliado ao se adicionar rotação à água comprimida. É um jutsu de muitos usos, já que é possível atacar com ele em 360 graus e combiná-lo com outros jutsu em batalhas aquáticas para criar distrações. Com possibilidades como a de atacar o inimigo por baixo para desviar sua atenção, a Presa de Água oferece grande variedade estratégica.

Suiton: Suidan no Jutsu [Ofensivo/Suplementar - Médio Alcance - Abrangência Total] - Rank B
Esta é uma técnica de Estilo Água altamente versátil. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até o objetivo pretendido.

Rasenrengan [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank A
Exige Keirakukei Avançada e três outros jutsus de nome rasengan na ficha. A técnica consiste em criar duas esferas de chakra em suas mãos, permitindo aplicar um poderoso golpe de curto alcance. Caso acerte ambos rasengans, causa atordoamento em estágio máximo. Dano de potência máxima com custo de potência normal. Vantagem de iniciativa +5.

Doton: Kakougan [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank D
Após coletar matéria prima e moldar chakra na ponta dos dedos, o usuário é capaz de usar o Estilo Terra para ampliar a proporção do material e reorganizar seus átomos para produzir matéria cristalina ou metálica. Joias produzidas com chakra quase sempre apresentam imperfeições, tornando elas desvalorizadas comercialmente. Além disso, uma porção do chakra do criador permanece no material, permitindo que ele seja localizado através de certos tansakujutsu. Contudo, o item ainda pode ter alguma utilidade a depender da criatividade do usuário, como enganar alguém ou cair nas graças de um civil desavizado.

Juin Chidori [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank A
Exige Juin LV2 ativo e dois outros jutsus de nome Chidori na ficha. O jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de chakra raiton negro nas mãos com forte poder perfurante e avançar em velocidade máxima (Vantagem de iniciativa +5) contra o alvo. Pelo exagero de velocidade na corrida, a visão do usuário fica comprometida, o que o deixa suscetível a contra-ataques. Isso pode ser combatido com algum tipo de sensoriamento suplementar. Causa dano de potência máximo com custo de potência normal.

Chidori: Hoshikudasa [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank S+
Exige dois outros jutsus de nome Chidori na ficha. O Chidori: Divisor de Planeta é uma versão muito mais poderosa do Chidori convencionalmente utilizadoa. Este jutsu exibe um poder destrutivo várias vezes superior, sendo capaz de neutralizar um enorme fragmento de rocha lunar que estava em rota de colisão com Konohagakure. Ignora qualquer tipo de defesa.

Chidori: Raimei [Ofensivo - Médio Alcance - Abrangência Total] - Rank A
Exige dois outros jutsus de nome Chidori na ficha e potencialização Raiton Uma variante do Chidori, onde primeiro o usuário concentra a técnica em sua mão e depois libera uma descarga elétrica que cria uma tempestade com relâmpagos provindos do Chidori, devastando a área e finalizando inimigos mesmo no ar. Dano secundário em estágio máximo.

Estilo Fogo: Queima de Arquivo [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank C
Elevando a temperatura de seu chakra para produzir fogo, o usuário inflama seu alvo a fim de incinerar uma prova, seja documento ou até mesmo um corpo. Essa técnica é usada para evitar que informações confidenciais caiam em mãos inimigas, eliminando quaisquer vestígios com um incêndio controlado. Pode destruir provas com resistência até Rank A. Desvantagem de iniciativa -30. Só funciona em alvos imóveis ou sem consciência, se vivos. Pode ser usada em si mesmo.

Tsukikage [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
O usuário ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço. Vantagem de iniciativa +5. Dentro do sistema, apesar de ser um kenjutsu, pode ser gasto em potência máxima com gasto de normal ( como um taijutsu ), caso o usuário cumpra os requisitos.

Raisen [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
O usuário infunde chakra de relâmpago a uma arma arremessável, como uma shuriken ou fuuma shuriken, aumentando seu poder original de corte, o suficiente para cortar metais ou mutilar uma pessoa com relativa facilidade. Tem vantagem para romper membros ou superar objetos metálicos.

Chakura Kyuuchaku [Suplementar/Defensivo/Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank B ( ou C )
A Adsorção de Chakra consiste no usuário canalizar seu chakra através do pé para fixar objetos em seu solado,ou da mão para fixar em seus dedos, tornando possível agarrar armas, como uma kunai ou espada, sem que seja necessário usar as mãos. Em seguida, a arma pode ser arremessada em um movimento de chute para alvejar o inimigo. Além disso, é possível usar essa habilidade para se firmar em uma superfície, mantendo-se preso a ela e ela ao usuário a fim de usar o atrito para mudar o curso de um objeto. Cabe ao narrador interpretar se a ação utilizando esse jutsu é plausível ou não de ter sucesso.

Murasakisen [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
Potencialização: Raiton e Livre Criação e Manipulação de Raios O usuário é capaz de liberar uma contínua descarga elétrica de cor roxa em si mesmo. Pode ser usada em armas ou no próprio corpo. Deixa um rastro de raio pelo caminho traçado pela técnica, causando dano de acordo com o rank. Dura por três turnos, aumentando o dano causado por taijutsus e kenjutsu do usuário.

Fuinjutsu: Contenção na Chaleira [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank S
Exige Chaleira Jutsu capaz de selar seres incrivelmente poderosos dentro de uma chaleira, porém o alvo ainda é capaz de escapar através de um ninjutsu espaço-tempo, ou ser resgatado da mesma forma. Além disso, caso a chaleira seja danificada, não é possível garantir a integridade física de seu conteúdo. Caso o alvo tenha muito chakra, como uma bijuu, ainda poderá interagir com o mundo exterior. A chaleira não pode ser rastreada por sensoriamento. Desvantagem de iniciativa -20.[/b]

Kaze no Yaiba [Ofensivo/Defensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
O usuário molda seu chakra Fuuton para formar uma espada, que funciona como um Item padrão Rank B. Este item possui uma capacidade adicional, que é cortar/neutralizar técnicas de Raiton até Rank A. Dura 3 turnos e a lâmina é invisível. Vantagem de iniciativa +5.

Fuinjutsu: Contenção na Chaleira [Suplementar - Curto, Médio, Longo Alcance - Abrangência Total] - Rank C
O jutsu produz intensas correntes de vento em seu entorno, que impulsionam ela e seus aliados para cima, a fim de alcançar locais mais altos. O vento é forte o suficiente para danificar estruturas próximas em processo de deterioração, mesmo que estas não sejam seu alvo.

Última edição por Nie em Seg 25 Nov 2024, 18:41, editado 19 vez(es)

descriptionPedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos  - Página 4 EmptyRe: Pedidos e Sugestões - Mecanização de Recursos

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Ninjutsu Hyouton

Rank D:
Shimogakure no Jutsu [Suplementar - Curto/Médio/Longo Alcance - Abrangência Total]
O jutsu produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, fazendo todos no alcance sentirem os efeitos do frio. Apesar da geada não ser eficaz em reduzir a visão, ela permite ao usuário tornar-se transparente nela sem custo adicional, graças a refração das gotas de água. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível. A geada pode encobrir tudo no longo alcance com o valor do jutsu rank D [potência máxima] pela duração de 1 turno. Portanto, para uso contínuo, deve-se avisar no ato do início do jutsu ao narrador, e será descontado o equivalente ao rank por turno.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_na_Geada

Rank C:
Kōrikyō Bunshin [Suplementar]
(Segue a mecanização dos demais Bunshin)
Exige a habilidade Bunshinjutsu. Cria clones corpóreos com base em Gelo. Com gasto de potência normal, cria 1 clone, com gasto em potência alta, cria 2. Não possui consciência própria, precisando ser controlado manualmente pelo usuário, processo que tem alcance campal. Se o clone se afastar desse alcance, saindo do campo de batalha, é desfeito. Clones desse tipo só podem usar Jutsus com base em Hyouton.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Clone_do_Espelho_de_Gelo

Rank B(?):
Hyōton: Kōyuki [Ofensivo - Curto Alcance - Varredura Parcial]
Mirando sua mão contra o adversário, o usuário dispara vários fragmentos de gelo que são lançados em conjunto com um redemoinho gelado de modo a ofuscar seu campo de visão e congelar o que estiver dentro. Efeito secundário de congelamento compatível ao Rank.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Gelo:_Neve_Congelante

Rank A(?):
Hyōton: Mangehyō [Ofensivo, Defensivo - Curto, Médio Alcance - Varredura Total]
O usuário lança uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande, que se uma pessoa tentar bloqueá-los, isso causará danos severos à referida pessoa (leia-se dano secundário de congelamento compatível ao rank). Também pode ser usado defensivamente.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Gelo:_Dez_Mil_P%C3%A9talas_de_Gelo




Genjutsu

Rank B
Genjutsu: Kasumi [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Cria um clone ilusório de energia, que salta sobre o oponente e então explode-se em uma nuvem de pétalas de flores de cerejeira causando dano mental e atordoamento. O gatilho é visual, mas só ocorre quando o clone toca o alvo. Caso o clone erre o alvo, ele ainda durará 1 turno inteiro após sua criação vagando por todo médio alcance do lugar que foi criado em busca de um alvo. Não exige a habilidade Bunshinjutsu.

Esse jutsu age assim nos jogos, com o clone vagando no campo por algum tempo: https://youtu.be/4Ti9ITuwVfw?t=87&si=6qJDLc4YYg6tihAX / https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Genjutsu:_N%C3%A9voa / https://naruto.fandom.com/wiki/Demonic_Illusion:_Lingering_Phantom_Blossom_Technique?jw_start=%7Bseek_to_second_number%7D)


edit:

Ninjutsu Fuuton

Rank D:
Fuuton: Voo [Suplementar]
Com o auxílio de uma ferramenta ninja, o usuário usa seu Chakra do Estilo Vento para voar com iniciativa igual a de movimentação no solo. Exige Leque Gigante (ou uma ferramenta personalizada com esse intuito, como planador).
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Vento:_Voo

(@Comando Omega junta esse comentário com o de cima e apaga ele, fazendo um favor?)

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Raikiri: Sōsenkō [Defensivo/Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank S
Exige Raikiri e Potencialização em Raiton O usuário forma dois Raikiri, um em cada mão, podendo usá-los ofensivamente ou defensivamente. Causa dano secundário no grau máximo, e possui uma vantagem interpretativa do narrador, contra outras técnicas de Raiton que o Raikiri entra em conflito. Exige sensoriamento suplementar para ser usado com efetividade. Consegue defender a maioria dos jutsus rank S, assim como causa dano de potência alta ao custo de potência normal, caso usado ofensivamente.

Genkaku [Suplementar/Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Abrangência Focal] - Rank C
A alucinação é criada para prender seu oponente, que faz com que a área ao seu redor seja envolvida pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o alvo vai ver figuras grotescas que, em seguida, o pegam e o levam para o vazio onde ele estará à mercê de um dragão espectral. O oni horripilante pode até mesmo estender-se de seu próprio corpo do alvo para atacá-los. Causa dano mental e paralisia, mas exige um turno de preparação.

Magen: Shinkarasu [Suplementar/Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank C
Lançando corvos reais contra o inimigo, este genjutsu intercepta a vítima em uma poderosa ilusão, projetando uma torrente de corvos e deixando o adversário à mercê do usuário, permitindo uma conversa forçada ou uma distração para um ataque.

Ilusão Causada pelas Mariposas Venenosas [Suplementar - Longo Alcance - Abrangência Focal] - Rank C
Quando o alvo inalar o veneno, ele começará a ver as coisas que Fuen escolhe, como cavernas, mariposas, ou aliados do alvo tentando matá-lo. Quando seu alvo está preso em seu genjutsu, o usuário pode agir.

Fuuton: Sajin Senpuu [Ofensivo, Suplementar - Curto/Médio Alcance - Epicentro(Curto)] - Rank C
Exige Potencialização Fuuton. O usuário cria uma tempestade de areia/poeira em forma de cúpula que rodeia os adversários e impedem que eles escapem. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usadas colidem umas com as outras, criando assim ondas eletromagnéticas que colocam a pessoa presa sob um interminável genjutsu formado por seres sem forma que atacam com kunai. Enquanto os alvos estão ocupados se defendendo dessas ilusões, eles ficam vulneráveis à ataques de fora. Causa dano mental de potência alta ao custo de potência normal.

Hyakkaryouran [Suplementar - Curto Alcance - Epicentro] - Rank B
Genjutsu olfativo. Libera várias pétalas de flores de seu corpo. Estas pétalas fluem através do ar e um circulam em torno de seu alvo. O usuário então se move através das flores, fazendo parecer como se ela estivesse dissolvendo em pétalas, usando-as como uma parede de modo que seu alvo não pode ver os ataques recebidos.

Genjutsu: Impressionismo [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank C
Trata-se de um genjutsu que tem como objetivo convencer alguém de algo através de uma alucinação, seja para fingir engolir espadas, simular uma Fórmula de Invocação da Técnica de Invocação com o auxílio de um holograma ou ainda para esconder os fios de aço usados para simular a Técnica de Imitação pela Sombra do clã Nara. Pode ser feito através de uma flauta.

Genjutsu: Rinka [Suplementar - Médio Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
Exige Potencialização em Katon. Após usar um jutsu do estilo fogo, o usuário manipula as chamas preexistentes do jutsu em uma ilusão, formando uma enorme criatura de fogo com o rosto metade cão e metade gato. Ela também pode projetar e modificar sua voz para se comunicar com outras pessoas através do genjutsu. Causa dano mental. Caso alguém encoste na ilusão, a pessoa será queimada pelas chamas e receberá dano físico também, encerrando a ilusão.

Genjutsu: Melodia Paralisadora [Suplementar - Curto/Médio Alcance - Abrangência Total] - Rank C
Exige Flauta. Com o uso de sua flauta, o usuário cria uma ilusão a partir do som que ela emite. Depois que o usuário toca uma melodia, quem ouve-a se torna vulnerável e paralisa, como se estivessem com corpos pesados com nenhuma força para movimentá-lo. Exige gasto em potência alta.

Genjutsu: Visualização Mental [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank B
O usuário posiciona sua mão perto da cabeça do alvo, emite chakra e torna-se capaz de enxergar dentro da mente do último. Desvantagem de iniciativa -20.

Genjutsu: Submissão da Estrela [Suplementar/Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank S
O usuário forma uma esfera de chakra giratória na palma da sua mão, que submente a um genjutsu aquele que a vê. De imediato, a técnica é capaz de desacordar o alvo para evitar resistência, mas ela também pode ser reativada dias depois pela simples proximidade do alvo com o usuário, permitindo controlar suas intenções e induzi-lo a cometer suicídio por conta própria, com uma simples sugestão. Desvantagem de iniciativa -30.

Senpou: Myōjinmon [Suplementar - Curto/Médio Alcance - Varredura Parcial] - Rank S
Requer Modo Sábio ou Transformação com chakra Eremita durante a execução do jutsu.A energia natural absorvida pelo corpo do usuário é misturada ao chakra e liberada como um poderoso fuuinjutsu na forma de portões torii que caem sobre o alvo. Aqueles atingidos por essa técnica são pressionados contra o chão pelos portões que se fixam ali, sendo assim imobilizados, recebendo restrição de movimentos no estágio máximo. Especialmente eficiente contra criaturas gigantes, como bijuus. O usuário também pode executar o jutsu em potência alta caso para também causar dano com o jutsu, além do efeito restritivo.

Iryō Suiton: Suika [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank D
Exige Suiton. O usuário cria mosquitos de água, os quais podem ser usados para a extração de toxinas em uma parte específica do corpo do paciente. Reduz a Toxicidade de Momento em 30 e reduz o estágio de efeito secundário de venenos em 2.

Sekka Chiryō [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank C
É um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo. A quantidade de HP curado é igual à do chakra gasto, com valor máximo do Rank a cada turno, mas não reduz danos secundários.

Técnica de Reversão do Dano [Suplementar/Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal] - Rank C
Ao concentrar chakra em seus punhos, o usuário desfere consecutivamente poderosos socos em uma determinada região do corpo do inimigo para causar a maior quantidade de lesões possível. Ao mesmo tempo, ela envia chakra às lesões para que se recuperem. Com a cura em excesso seguida de danos, o corpo do oponente após receber tal jutsu não é mais capaz de receber qualquer tipo de cura, seja por ninjutsu, pilulas ou outra fonte.
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