NÃO SÃO CLONES! são Tentens de carne e osso com 100% de Chakra! Todas são de Boruto em seu Prime! Cada Tenten Possui todas as ferramentas menos o Kohaku! Cada uma possuí 5 robôs cada preparados para atirar!
Eles lutam no Terraço do Templo Uchiha! Itachi é a versão que morreu pro Sasuke, Tentens possuem conhecimento total, e itachi conhecimento nulo!
Diálogo da Batalha:
Tenten Líder: Uchiha Itachi, você tem algo de muito precioso que nós queremos, o seu Mangekyo Sharingan.
Itachi: O que? Mas quem é você? eu estava esperando pelo Sasuke.
Tenten Líder: Veja bem, eu tenho um sonho sabe, um dia me tornar tão lendária e forte como a Princesa Tsunade foi, e para isso eu preciso de seu Sharingan Itachi, eu sonho de um mundo que um dia irá reconhecer minha grandeza!
Itachi: Não posso deixar você fazer isso, eu tenho outros planos.
Tenten Líder: Não há problema, você fez sua escolha, mas saiba disso, VOCÊ CONHECERÁ A DOR.
Tenten Líder: Os 100 Caminhos de Tenten Presentes! Ao seu dispor!
Essa é a música tema do Itachi avistando o Exército de Tentens:
Quem leva?
Eles lutam no Terraço do Templo Uchiha! Itachi é a versão que morreu pro Sasuke, Tentens possuem conhecimento total, e itachi conhecimento nulo!
Diálogo da Batalha:
Tenten Líder: Uchiha Itachi, você tem algo de muito precioso que nós queremos, o seu Mangekyo Sharingan.
Itachi: O que? Mas quem é você? eu estava esperando pelo Sasuke.
Tenten Líder: Veja bem, eu tenho um sonho sabe, um dia me tornar tão lendária e forte como a Princesa Tsunade foi, e para isso eu preciso de seu Sharingan Itachi, eu sonho de um mundo que um dia irá reconhecer minha grandeza!
Itachi: Não posso deixar você fazer isso, eu tenho outros planos.
Tenten Líder: Não há problema, você fez sua escolha, mas saiba disso, VOCÊ CONHECERÁ A DOR.
Tenten Líder: Os 100 Caminhos de Tenten Presentes! Ao seu dispor!
Essa é a música tema do Itachi avistando o Exército de Tentens:
Quem leva?