Tava pensando aquir, nos comparativos entre os Sannin sempre é um Edo Tensei ou um Genjutsu da Paw e Maw contra a loira.
Os dois realmente não tem status comparáveis aos da doll né?
Os dois realmente não tem status comparáveis aos da doll né?
Rin escreveu:Na verdade Jiraiya provavelmente conseguiria manter uma luta de taijutsu contra ela usando Kawazu Kumite sem maiores problemas, e ele decerto não precisa do Gama Rinshou pra vencer ela.
Scarlet escreveu:Jiraiya foi mencionado no databook como usuário de kawazu kumite, apesar do mangá não mostrar ou sugerir que ele tem um recurso assim. Pelo contrario, Jiraiya afirmou que não venceria a formação Pain no taijutsu.
Deduzo que a inclusão da técnica seja um retcon, assim como o sensor.
Paçoca do Mato escreveu:Rin escreveu:Na verdade Jiraiya provavelmente conseguiria manter uma luta de taijutsu contra ela usando Kawazu Kumite sem maiores problemas, e ele decerto não precisa do Gama Rinshou pra vencer ela.
@Rin ... mas o Jiraiya tem o Kawazu Kumite? Pq ele nunca demonstrou ter que eu me lembre... Eu até entendo que o Naruto possa fazer frante por um pouco com o taijutsu dele, mas o Jiraiya não mostrou nada significativo.
Rin escreveu:Paçoca do Mato escreveu:
Rin escreveu:
Na verdade Jiraiya provavelmente conseguiria manter uma luta de taijutsu contra ela usando Kawazu Kumite sem maiores problemas, e ele decerto não precisa do Gama Rinshou pra vencer ela.
@Rin ... mas o Jiraiya tem o Kawazu Kumite? Pq ele nunca demonstrou ter que eu me lembre... Eu até entendo que o Naruto possa fazer frante por um pouco com o taijutsu dele, mas o Jiraiya não mostrou nada significativo.
Não há como passar pelo treinamento do Fukasaku sem aprender o Kawazu Kumite, que é o segundo passo. Se Jiraiya não soubesse o Kawazu Kumite (segunda etapa), ele não teria como saber a fusão (terceira etapa). É simplesmente um contrassenso.
Além disso, Jiraiya é listado como usuário pelo Databook.
Rin escreveu:Não há como passar pelo treinamento do Fukasaku sem aprender o Kawazu Kumite, que é o segundo passo. Se Jiraiya não soubesse o Kawazu Kumite (segunda etapa), ele não teria como saber a fusão (terceira etapa). É simplesmente um contrassenso.
Rin escreveu:Além disso, Jiraiya é listado como usuário pelo Databook.