Takigakure no Sato - Horário: Próximo ao meio-dia.
A vila de Takigakure no Sato era diferente da maioria, ela não foi apenas criado no meio do nada, a grande Árvore Sagrada possuía um significado especial para aquele povo, simbolizando um recurso especial: A
Eiyū no Mizu, um líquido com propriedades especiais. Mahiro estava incerto de como faria sua missão, talvez usando suas técnicas de clã eficientemente conseguisse arranjar uma solução para seus problemas. Falando nelas, dentro de um restaurante o garoto opta pelo Shinranshin no Jutsu numa civil que trabalhava lá, ele tem sucesso e aparentemente ninguém havia notado seu uso. Controlando uma mulher desconhecida, ele busca por usá-la para trazer alimentos para o jovem além de buscar informações.
Fazendo a mulher realizar conversa fiada em seu lugar, ele questiona alguns clientes que estavam em família através dela, tentando manter a discrição:
- Oh, sejam bem-vindos![...]
Vocês conhecem aquele ninja incrível com longos cabelos azuis de nossa vila? É um dos nossos clientes preferidos! - Nesse momento outra atendente olha para a mulher estranhando sua fala, mas se tratando de uma civil apenas desconfia se tratar de apenas uma loucura de sua colega. Enquanto a mulher e filhos tentavam localizar a imagem do homem sugerido, o senhor mais velho do grupo parecia se lembrar e responde:
- Hum... Sim, claro, ele atualmente ensina crianças a serem ninjas na academia. Acredita na educação como uma forma de mudar o mundo, pois se nossas crianças fossem bem instruídas tomariam melhores decisões para atingir a paz, é um bom homem!Com essa informação seria mais fácil localizar aquele homem, como professor ele deve ter alguma rotina mais fixa ao contrário de ninjas que vem e vão em missões em períodos variáveis. Voltando para a mesa daquela família com o pedido, um cão entra de forma inesperada latindo no restaurante e começa a cheirar as pernas daquela mulher.
- AU! AU! AU! *sniff* sniff* Para a surpresa de Mahiro, ele nota que o cachorro estava canalizando chakra e quebra o genjutsu da mulher, que derruba os pratos no chão causando um estardalhaço no local, sujando a mesa, o piso e tudo que estivesse próximo, exceto o cachorro que acaba desviando. Ele parecia bastante veloz para um animal comum, na sequência do evento ele olha fixamente para o jovem Yamanaka e se retira do local imediatamente. O garoto poderia ir atrás do bicho, ir atrás do professor ou então tentar apaziguar os ânimos do local, como ele agiria?
Ação livre para
@Ash Ketchup
________________________________________________