Falta pouco pra 100!!!!!
Seguindo o impasse no hospital, Shikamaru e Naruto se encontram de frente a Gaara e este último diz que os mataria se continuassem lhe impedindo de tentar matar Lee. Sem opção, Shikamaru diz que Gaara desconhecia a capacidade dele e de Naruto.
Ainda no blefe, Naruto em referência a Kyuubi, diz que tem um monstro dentro dele, ao que Gaara diz que "também possui um". Apreensivos e com Shikamaru perguntando, Gaara começa a contar sua história e diz que sua mãe morreu ao dar a luz a si, e que em Gaara fora selado o "Espirito da Areia" chamado Shukaku. Considerado um tesouro de sua vila, Gaara teve uma infância normal até seus seis anos, quando seu pai, decidiu que Gaara representava certo perigo e tentou assassiná-lo por diversas vezes a partir dessa idade.
Por conta disso, Gaara perdeu o sentido nos sentimentos positivos e acreditava servir pra nada. Em meio a auto-defesa contra seus algozes, Gaara encontrou uma resposta, na qual seria de eliminar tudo que não fosse a si mesmo, e transformou isso, na sua filosofia de vida.
Naruto completamente perplexo e aterrorizado por entender o que Gaara sentia, começa a se afastar amedrontadamente. Quando Gaara parte pra acabar com todos, Gai intervém novamente e o ruivo entra em choque pela segunda vez!!
E agora? O que acontecerá??? Quem serão as vítimas da "filosofia" de Gaara? Será que tem salvação pro ruivo? Foi uma história angustiante e só descobriremos coisas terríveis com o andar da carruagem e isso tudo acompanhado da luta indigesta contra Neji e a ameaça constante de Orochimaru... Não teremos paz por enquanto. Tensão atrás de tensão!!!
Bora!!! @Another @Atlas Titan @Ben Ikneg @Big Head @Comando Omega @Comando Amado♚ @Chazy Chaz @Counter Spectre @Crimson Lilac @Comando Delta @Deusa Hinata @FrutosDoMar @Gutozika Hyuga @Gaius @Justinboll @Joe Heartfilia @JonRed @Katsuboy @King Crimson @L⍱scivi⍱ @Lionel Messi @Mikaelah-San @monolisos @Naruto Winchester @Orochilherme @Paçoca do Mato @Ryuuzaakii @RobbenDestro @ShinobinoKami @SirLongevo @Seijin @Victor