País das Fontes Termais - MadrugadaPor volta das 6 horas. Durante o trajeto, Nii Yugito sacou um apito de sua bolsa, levou-o aos lábios e soprou, produzindo um som que escapava facilmente da percepção auditiva humana. Não demorou muito para que uma águia surgisse naquele ambiente, atraída pelo som agudo. Por fim, Yugito escrevia um bilhete para o Raikage nesse momento, contendo informações sobre a dupla de cultistas e suas coordenadas, para que algum shinobi de Kumo pudesse recuperar seus corpos posteriormente.
A mulher de cabelos presos dirigiu sua atenção para Kyosuke Kuroi, erguendo uma sobrancelha em sinal de surpresa diante do comportamento incomum do garoto, mas limitou-se a assentir com a cabeça sobre seu pedido.
Enquanto isso, Ann, recostada numa árvore, observava o garoto de pele escura e cabelos brancos por alguns segundos. Num gesto reflexivo, ela pegou um pergaminho e começou a escrever, mostrando-o em seguida ao jovem.
Por fim, após concluir a conversa, Yugito libertou sua águia, a qual carregava um bilhete amarrado em suas garras. Sem hesitar, a ave alçou voo em direção a Kumogakure no Sato. Em seguida, o time de shinobi dirigiu-se ao País do Fogo.
País do Fogo - ManhãPor volta das 11 horas. Em um determinado momento da viagem, a mulher cega, Yoi, despertou abruptamente enquanto estava sendo transportada nas costas de Yugito. A sensação de movimento a despertou, e com um gesto grácil, ela executou uma pirueta no ar, recuperando instantaneamente sua orientação e equilíbrio. Pousando suavemente em uma árvore próxima, Yoi deixou escapar um suspiro de alívio, ao notar com sua capacidade sensitiva que todos daquele grupo estavam fisicamente bem.
—
Está tudo bem contigo, Yoi? — perguntou Yugito, preocupada com o súbito movimento de comportamento de sua companheira de viagem.
—
Osu, estou ótima. Aconteceu alguma coisa durante meu sono? Pelo visto escapamos daqueles indivíduos... — Respondeu Yoi, tentando sondar se algo havia ocorrido durante o período em que ela estava adormecida.
Depois de retomar plenamente a consciência, a jovem foi inundada com um mar de informações sobre o Abismo, Ego, Clã Hagoromo, Unknown e uma suposta calamidade iminente. Diante de tal enxurrada de dados, era evidente que sua mente seria sobrecarregada. Levou alguns preciosos segundos para ela processar a maioria das informações, e então, finalmente, após alguns longos segundos ela conseguiu articular um comentário:
—
Pessoalmente, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse tal "ego". Apesar disso, o antigo ancião que cuidou de mim, junto com Yoru-san, conseguia manifestar uma espécie de coruja bizarra e afirmava que era uma manifestação de sua própria alma. Hmm... Bem, eu não compreendo muito bem qual é a ligação do Clã Hagoromo com a lenda do meu culto em si. Essa "linhagem genética" só teria surgido muito tempo depois dos acontecimentos que fazem referência à guerra que ocorreu há muito tempo atrás. Mas isso parece um tanto incoerente com a versão da história que foi contada pelo meu culto. Segundo a história transmitida, a existência de Aoshin foi completamente apagada quando "Yoi-sama", em conjunto com o Warui, teria realizado o ritual de nulificação. Esse seria o último momento da história que poderia ser descrito como uma calamidade causada por Aoshin, porém... — A voz de Yoi começava a mudar neste instante, tornando-se um tanto séria. —
É um fato incontestável que as habilidades de Aoshin, em certo momento, alcançaram uma virtual infinitude. Ele se transformou numa calamidade praticamente indomável, cujo poder evoluía incessantemente à medida que ceifava mais vidas. Ele conseguia até mesmo corromper indivíduos como o próprio Warui, transformando-os em uma entidade caótica conhecida como Jashin. Não me surpreenderia se manifestações de sua vontade ainda ecoassem neste mundo, tal como as bestas de caudas, que não perecem verdadeiramente e ressurgem após sua aparente extinção. Seria razoável conjecturar que existam meios pelos quais Aoshin poderia ressurgir para assombrar o mundo de alguma maneira, e que não tenham ficado completamente registrado na história, talvez o Clã Hagoromo numa antiguidade que desconhecemos, tenha enfrentado algo que tenha sido derivado de Aoshin de alguma forma.A jovem mulher cega iria tossir em certo momento, voltando ao seu comportamento normal:
—
Sobre a Tsunade-sama, muito provavelmente... Ela estaria... Hm... — Ela ouviria Kuroi neste instante. —
É... Faz sentido, se me lembro bem da ultima vez que vi ela alguns bons anos atrás, ela estava se acabando de beber em um bar local em Tanzaku, porém... Existem outras vilas locais que tem um foco constante em jogos de azar, se me lembro bem, além de Tanzaku... Ela gostava bastante do Vilarejo Maneki-Neko, assim como gostava bastante da Vilarejo Isshin-Toji... Acho legal começarmos por eles na busca de informações sobre ela... É impossivel que ela não tenha passado em um desses locais...Por mais que Yashin, Kuroi e outros indivíduos perguntassem para os civis sobre alguém que carregasse as características físicas de Tsunade, e por mais que Yoi mostrasse uma foto que estava com ela, nenhum deles parecia conhecer a famosa Tsunade, o que acabou fazendo o grupo duvidar que ela era tão famosa assim. Por fim, dado as informações de Yoi, eles deveriam seguir em direção de um local que tivesse jogos de azar como principal atração. Qual desses vilarejos eles iriam visitar primeiramente?
Ação livre para @Heimdall @Gaius