Planície próxima à fronteira - Por volta das 19 horas
Começava a anoitecer na região de fronteira. O grupo de ninjas de Konoha, Shizune, Nero, Ariadne e Nami, seguia em direção a uma planície onde três ninjas de Otogakure se encontravam. Mesmo a quilômetros de distância, a mulher parecia olhar vagamente na direção do grupo, como se soubesse que eles estavam ali. Os gêmeos, por sua vez, fazem algo extremamente bizarro, se mesclando para criar uma única pessoa com duas cabeças.
Nero comenta tudo com as demais e já começa a armar um plano de combate. Quando chegam mais próximas, começam as etapas de preparativo. Nero ativa Chakura Modo e Hakke Soko, além de receber um Mizukurage de Ariadne. Esta, por sua vez, ativa o Tokage Kenshin. Nami, por fim, libera o chakra de sua Bijuu, criando um verdadeiro manto de chakra em sua volta. O manto era alaranjado, parecia borbulhar e era corrosivo. Ficava claro que aquele manto oferecia proteção, mas ao mesmo tempo iria gradativamente ferindo a usuária. Vendo esse movimento em particular, Shizune arregala os olhos.
Nami, tem certeza de que você consegue manter o controle sobre o chakra da raposa?
A garota assente com a cabeça. Ela sentia que seu estado mental estava se fragilizando pouco a pouco, mas estava longe de entrar em colapso. Shizune a encara por alguns segundos, antes de finalmente fazer um movimento positivo com a cabeça. Enquanto as preparações ocorriam, Nero se mantinha de olho nos inimigos. A mulher dava um sorriso irônico e comentava com os gêmeos.
Parece que eles estão vindo com tudo, Sakon, Ukon. Não percam tempo brincando com o inimigo.
Irritados, os gêmeos apenas assentem, prontamente liberando o selo amaldiçoado.
Os lados estavam armados, o combate estava prestes a começar. O grupo avança na planície, entrando rapidamente em longo alcance. Nami, sem perder tempo, dispara seu Katon mais potente e amplo, Goka Messhitsu. As chamas avançam carbonizando a grama que cobria o local, avançando implacavelmente contra o trio de Otogakure. Quem se move para defender é Sakon, mordendo o dedo e batendo no chão para invocar um imponente portão de ferro, o mesmo usado por Tayuya.
Kuchiyose: Rashomon
O portão é pulverizado pelas chamas, mas cumpria o seu papel de defender os ninjas. Na sequência, duas ninjas fazem uma movimentação de alta velocidade. Nero e Shizune usam o Shunshin no Jutsu, cruzando a distância em instantes e ficando próximas a seus alvos, os gêmeos e Guren, respectivamente. Nero dispara um flash com o Raiton Raikochu, momentaneamente cegando os alvos. Irritados, Sakon e Ukon levam as mãos aos olhos, impedindo uma reação mais imediata ao movimento da garota.
Shizune, por sua vez, faz uso de um lançador de senbons, carregado com agulhas envenenadas. Em um zumbido quase inaudível, as agulhas avançam contra Guren que, a primeira vista, não faz movimento para defender. As agulhas se chocam com a mulher, mas não penetram. O contato liberava um barulho familiar de metal batendo em rocha. Quando ela se move, um reflexo reluzente parece brilhar em sua pele, indicando algum tipo de camada defensiva.
Movimento inútil.
Shōton: Suishō no Toge
Shōton: Suishō no Toge
A mulher faz selos com apenas uma mão e executa seu jutsu numa velocidade alta, comparável a de Nami com seu manto Jinchuriki. Uma onda de cristais afiados avança contra Shizune, atingindo a mulher e causando uma série de ferimentos. No entanto, as feridas começam a se fechar rapidamente, resultado de uma cura prévia armada com o In'yu Shoumetsu. Guren não dá trégua, ela faz selos com a outra mão, conjurando uma série de pilares afiados, que caem do céu como uma chuva devastadora. Os ataques eram mirados em todos os alvos no campo. Ariadne consegue reagir no último instante, levantando a parede de água do Suijinheki em um ângulo inclinado. Ela acaba tendo que carregar a água com chakra em alta potência, mas ela e Nami são protegidas. Shizune e Nero, que tinham acabado de fazer movimentos de avanço, não tem essa sorte, sofrendo danos diretos da técnica. No caso de Nero, esse dano é imediatamente curado pela água viva, mas Shizune sofre com os danos.
O combate tinha começado agitado, rápidas movimentações, ataques e defesas mostravam o poder dos ninjas presentes. No momento, Nero está do lado dos gêmeos e dentro de curta distância de Guren. Nami e Ariadne estão a média distância desse grupo. Por fim, Shizune está um pouco afastada de Guren, ainda em curta distância da mulher, mas já em média de Nero e Sakon/Ukon. Como seria o desenrolar desse combate?
Ariadne: HP - 500 (400+100), Chakra - 520 (700-60-90-30), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin - 30 Chakra/Turno]
Nero: HP - 240, Chakra - 558 (700-40-32-30-40), Sanidade - 250, Toxicidade - 0
[Hakke Sōkō - 5 turnos restantes][Chakura Modo 2 - 32 Chakra/Turno]
Uzumaki Nami: HP - 325 (300+50-25), Chakra - 550 (500+150-100), Sanidade - 225 (250-25), Toxicidade - 0
[Influência da Kyuubi - 25 HP&Sanidade/turno]
Shizune: HP - 210 (300-90), Chakra - 570 (700-30-100), Sanidade - 400
Guren: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Kesshō no Yoroi - 60 (100-40) HP]
Sakon: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin - Tier 2]
Ukon: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin - Tier 2]
[Kesshō no Yoroi - 60 (100-40) HP]
Sakon: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin - Tier 2]
Ukon: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin - Tier 2]
Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors