Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Sai vs Hinata e Shino

+7
Shirleybol
Gustavobol
Fell
Leonardo
Ghonz
Garcia
Will
11 participantes

descriptionSakura e Sai vs Hinata e Shino - Página 3 EmptyRe: Sakura e Sai vs Hinata e Shino

more_horiz
Cada um com sua opnião androy.

Sim. eu não reclamei, nem falei nada contra tua opinião....

Mas tenho certeza que alguem, super secundario, que nunca lutou de verdade, numca matou ninguem, e tem um taijutsu que acerta e não faz nada, não vai ser mais forte que alguem que derrotou um akastuki top, com ajuda, mas com maior porcentagem....

Mas cada um pensa como quer...

Hinata não se esquivou do neji, ela apanhou dele...
E não mostrou nada superior que a sakura em campo de batalha, afinal, hinata quase nunca luta.

Hinata seria mais forte se tivesse mais precisão, fosse mais veloz, tivesse melhor esquiva, e mostrasse o poder de suasa tecnicas, pa qté agora não mostrou.

Bem se ninguem conseguisse se escapar dos insetos do shino, então ele é o mais forte....
E mais, NUNCA vi ninguem impedindo/interompendo o sai de desenhar com um ataque....
E após desenhado, bye, bye shino, afinal ele não mostrou boa esquiva.

Não se preocupe, não terei duvidas, o topico, tah equilibrado, varios user votaram em duplas diferentes, mas minha opinião tah aí.

;))

descriptionSakura e Sai vs Hinata e Shino - Página 3 EmptyRe: Sakura e Sai vs Hinata e Shino

more_horiz
pra mim seria a segunda dupla, a Hinata pode cortar os pontos de Chakra, e os insetos de Shino drenam chakra, seria perfeito, os dois morreriam sem Chakra...

more_horiz
Shino e sakura vencem.

more_horiz
Uman escreveu:
Shino e sakura vencem.

LOL agora vc misturou tudo hein Uman? hehehe

Maaaas, tenho minhas dúvidas em relação ao tópico.
Não sei se hinata é mais forte que sakura, nem que shino vence sai.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Shino e sakura vencem.

UAHEHAUHEAEAHUEA

vocês não se decidem, então eu botei um de cada grupo, e ponto. (naaao)

por incrivel que pareça, eu quis dizer HINATA e shino vencem.

sabe quando você pensa uma coisa escrevendo outra?

kkkk'

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Shino e sakura vencem.

UAHEHAUHEAEAHUEA

vocês não se decidem, então eu botei um de cada grupo, e ponto. (naaao)

por incrivel que pareça, eu quis dizer HINATA e shino vencem.

sabe quando você pensa uma coisa escrevendo outra?

kkkk'

Sei, sei bem como é kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos