Temos alguns exemplos de dimensões no Universo de Naruto, desconsiderando a Normal que é a da terra, existem:
As da Kaguya:
-Dimensão do Vulcão com Lava
-Dimensão do Gelo
-Dimensão do Deserto Infinito
-Dimensão da Gravidade Intensa
-Dimensão do mar de ácido
-Dimensão montanhosa do céu esverdeado
A do Obito:
-Kamuiland, que é um lugar com estruturas de Quartzo
A do Itachi:
-Tsukuyomi, mundo da lua, onde as cores são invertidas e a dimensão pode ser mudada conforme a vontade do Uchiha
A Minha questão é, o que são dimensões no Universo de Naruto? São Universos paralelos? são outros planetas já existentes? Qual a definição de dimensões? Elas só são acessíveis por aqueles que possuem olhos mágicos ou podem ser acessadas por outros meios também?
Por exemplo, se Konoha construísse um foguete e viajasse pelo espaço, a equipe conseguiria encontrar as dimensões da Kaguya? já que eu estou assumindo que sejam outros planetas no mesmo Universo.
As da Kaguya:
-Dimensão do Vulcão com Lava
-Dimensão do Gelo
-Dimensão do Deserto Infinito
-Dimensão da Gravidade Intensa
-Dimensão do mar de ácido
-Dimensão montanhosa do céu esverdeado
A do Obito:
-Kamuiland, que é um lugar com estruturas de Quartzo
A do Itachi:
-Tsukuyomi, mundo da lua, onde as cores são invertidas e a dimensão pode ser mudada conforme a vontade do Uchiha
A Minha questão é, o que são dimensões no Universo de Naruto? São Universos paralelos? são outros planetas já existentes? Qual a definição de dimensões? Elas só são acessíveis por aqueles que possuem olhos mágicos ou podem ser acessadas por outros meios também?
Por exemplo, se Konoha construísse um foguete e viajasse pelo espaço, a equipe conseguiria encontrar as dimensões da Kaguya? já que eu estou assumindo que sejam outros planetas no mesmo Universo.