Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlien Isolation - Vale a pena! EmptyAlien Isolation - Vale a pena!

more_horiz
Conheço faz tempo mas nunca dei bola, resolvi dar uma chance esses tempos, baixei pelo torrent, que jogaço P-E-R-F-E-I-T-O, me prendeu nos primeiros minutos.

Como um Jogo de Terror representando o Clássico filme Alien(1979) e seu Universo, Não tem um minuto do jogo em que você não esteja tenso, a atmosfera e a trilha sonora do game é própriamente colocada nos momentos certos em cada cena, além do game se ambientar primordialmente no espaço sideral e no futuro, com inúmeras tecnologias e ferramentas diferenciadas para você usar durante sua gameplay.

Ele é um jogo que mesmo no NORMAL é hard mesmo assim, eu pequei pra zerar ele, e olha que joguei várias horas, morri bastante; Vai exigir bastante atenção, paciência, estratégia e inteligência de sua parte para sobreviver nos cenários que o game te impõe a passar.

A Lore do jogo e sua história também são ótimas, uma personagem principal que te cativa rapidamente e lhe atrai a saber mais.

E também como bônus possuí algumas DLCS.

Enfim, pra quem gosta de um desafio e de jogos de Horror, recomendo muito.

Arte do Game :

descriptionAlien Isolation - Vale a pena! EmptyRe: Alien Isolation - Vale a pena!

more_horiz
Esse jogo é muito bom na minha opinião, minha dica é vc tentar pegar promoção com as dlcs.

O que dizer que fizeram com a ia do xenomorfo nesse jogo é um loucura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos