Estava que pensando sobre o futuro do clã Hyuuga, principalmente a respeito de quem será a próxima líder. Acredito que Hanabi irá suceder o pai na liderança do Clã, mas ao mesmo tempo acho meio sem sentido dentro do contexto do próprio anime de Boruto que a possível futura líder seja responsável por um time de Gennins, alem de realizar missões simples para a vila com frequência. Possivelmente ela já antigiu o seu ápice e já aprendeu tudo que podia, faria muito mais sentido já estrear em Boruto como a líder do clã, mas não foi o que aconteceu, quem sabe agora depois desse timeskip?
Outro ponto que me incomoda é a ausência dos Hyuuga no mangá de Boruto, parecem não existir, nem Hyuugas Randons vemos trabalhando na vila. Eu não me surpreenderia se Kishi "esquecesse" da Hanabi e nomea-se outra pessoa no futuro. Nas informações de Boruto, seja de anime ou mangá na fase atual não temos nada sobre Hanabi suceder Hiashi ou algo do tipo. E em contrapartida temos informações do mangá que revelam que Hinata nos dias de hoje ainda é Herdeira do Clã, então eu não me surpreenderia se no final de tudo quem assumisse o clã fosse ela ao invés da Hanabi.
O que acham?
1-Há chances de Hanabi já ser a líder do clã atualmente depois do timeskip?
2-Kishimoto poderá esquecer ela e sua possível posição de líder e nomear a irmã no mangá que ainda segue como herdeira?
3-Os roteiristas do anime vão criar sua própria explicação?
4-Nem Hanabi, nem Hinata, quem será a futura líder será Himawari (eu realmente acho possível).
Outro ponto que me incomoda é a ausência dos Hyuuga no mangá de Boruto, parecem não existir, nem Hyuugas Randons vemos trabalhando na vila. Eu não me surpreenderia se Kishi "esquecesse" da Hanabi e nomea-se outra pessoa no futuro. Nas informações de Boruto, seja de anime ou mangá na fase atual não temos nada sobre Hanabi suceder Hiashi ou algo do tipo. E em contrapartida temos informações do mangá que revelam que Hinata nos dias de hoje ainda é Herdeira do Clã, então eu não me surpreenderia se no final de tudo quem assumisse o clã fosse ela ao invés da Hanabi.
Spoiler :
O que acham?
1-Há chances de Hanabi já ser a líder do clã atualmente depois do timeskip?
2-Kishimoto poderá esquecer ela e sua possível posição de líder e nomear a irmã no mangá que ainda segue como herdeira?
3-Os roteiristas do anime vão criar sua própria explicação?
4-Nem Hanabi, nem Hinata, quem será a futura líder será Himawari (eu realmente acho possível).