Local: Deserto
Condições: Kabuto não começa em SM.
Distância: 15 metros
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Restrição: Edo Tensei
Condições: Kabuto não começa em SM.
Distância: 15 metros
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Restrição: Edo Tensei
Gutozika Hyuga escreveu:mano? Mas que merda é essa? QUE PORRA É ESSA? Atlas Titan seu imbecil desnutrido e fudido cheio de pulga nessa sua cabeça de vento, nunca vi um combate tão unilateral na minha vida pulta que o pariu, e ainda tem a audácia de postar uma bosta negra dessa aqui no fórum, enfia a cabeça dentro da terra e vai viver com os avestruz.Killer Bee sola qualquer versão do Kabuto obviamente, achei que isso tinha ficado claro no mangá, e sem Sm nem é uma luta de verdade.
A Música da Tayuya é perigo pra ele? ó modeusi tadinho, SÓ O RAP QUE SAI DA BOCA DO KILLER BEE JÁ ANULA A MÚSICA E O GENJUTSU.
Ossos do Kimiwaro? Bijuudama GG.
Sakon/Ukon, Jirobo, Juugo, Suigetsu, Karin e Orochimaru? - Personagens fracos, moles e horríveis, são solados pela bijuudama, o Killer Bee é um Jinchuriki perfeito e lutou na Guerra junto do Naruto mds, quem são esses caras perto Do Bee? Quem? QUEM?????!!
O Próprio Kabuto não tem chance, foi solado pelo Itachi gente, pelo I-T-A-C-H-I, que não tem nem metade do poder destrutivo do Bee, simplesmente lamentável uma comparação dessas, lamentável, ver uma coisa dessas me faz chorar de tristeza.
Quer que eu te de a Merda do cenário da luta pra sanar essa sua dúvida de merda Atlas? quer? perfeito, pois aqui está:
Kabuto: Eu dominei toda a Arte Sábia, eu sou a evolução suprema! Eu superei Orochimaru hahahahah!
Killer Bee: Yeah, mas você parece perdido maninho, porque não soca a minha mão? aposto que está cheio de frustração, e depois dos nossos dois punhos juntos, verá que estou certo, yeah!
Kabuto: (Que estranho, eu quero fazer isso, porque estou com vontade de fazer o que ele diz? não ! não pode ser! pare com isso! eu sou o sábio das cobras! pare!) (*Crise de identidade*)
Killer Bee: Yeah, Bora Hachibi! vamos com tudo WEEEEEEEEEEEE! *Bijuudama*
Kabuto: *Desintegrado*
E aí Atlas? tá sanada essa sua dúvida retardada? ou quer que eu desenhe pra você entender?! a sua mente: abugabugaradaabudahhduadhadkaod
Scarlet escreveu:–> Kabuto pode usar o Kongo Fusa através do DNA da Karin.
Orochilherme escreveu:Mateki: Mugen On... Mentira, dessa vez não vai dar.
Sinceramente, acho que o Kabuto não penetra o Manto 2. Sendo bem gentil, talvez ele possa fazer isso com o Shikotsumyaku ou com o Bisturi de Chakra (kkkkkkkkkkk). O B também não oferece tanto perigo ao Suika-fake apenas com golpes físicos, teria que usar Bijuudamas e/ou Bijuu Hachimaki - só que ao entrar em forma Bijuu, vira um alvo mais fácil pro Nidaime Manda.
Analisando rapidamente, não sei dizer quem vence.
FrutosDoMar escreveu:Orochilherme escreveu:Mateki: Mugen On... Mentira, dessa vez não vai dar.
Sinceramente, acho que o Kabuto não penetra o Manto 2. Sendo bem gentil, talvez ele possa fazer isso com o Shikotsumyaku ou com o Bisturi de Chakra (kkkkkkkkkkk). O B também não oferece tanto perigo ao Suika-fake apenas com golpes físicos, teria que usar Bijuudamas e/ou Bijuu Hachimaki - só que ao entrar em forma Bijuu, vira um alvo mais fácil pro Nidaime Manda.
Analisando rapidamente, não sei dizer quem vence.
Como Manda venceria o Killer Bee?