Peppermint escreveu: Oxi, agora eu realmente não entendi seu ponto aqui,
@L⍱scivi⍱ Foi atacar de forma velada a fãbase da Hinata apenas?!
Esse mesmo quote que você trouxe de outro tópico (Sakura vs Kakuzu) foi em resposta ao que o
@Victor, Sakuretíssimo, citou sobre a Hinata ao responder o
@Nick Hyuuga . Se for para tazer coisas de outro Tópico, é mais fidedigno contextualizar tudo né.
Meu comentário não foi nem direcionado a você, meu anjo. Tu simplesmente brotou aqui se metendo numa discussão em que eu nem fiz menção a você, nada mais natural você estar perdido.
Atacar?! Fãbase?! Já houve tempos em que valeria a pena, hoje, é só cansativo... São poucas as fãbases, hoje, com quem eu gaste o mínimo de energia baitando e fãbase de personagem feminino não é uma delas.
Vamos ao contexto:
O
@Nick Hyuuga cria um tópico de Hinata Vs Kakuzu, logo após tentar medir seu ego com o
@Victor escrevendo um grande monólogo sobre o quanto a Hinata é mais capaz e versátil que a Sakura.
Eu, digo o óbvio: essa comparação não prova nada.
Mas zezinho tomas as dores de mariazinha e depois quer dar a entender que eu é que não estou entendendo o contexto das coisas.
Preciso desenhar?!
Pois, se o ponto era expor Ego inflado em riste para a briga e infantilidade alheia, tem o próprio post do Victor como exemplo nesse tópico:
Victor escreveu: Olha sinceramente a Hinata não possui chances algumas com oque ela mostrou em combate, Kakashi precisou de sharingan, versatilidade e elementais para no mínimo se comparar ao Kakuzu e seus elementais massivos, ninjas como a Hinata seriam como a Hinata foi naquela luta do Ino-Shika-Chou, simplesmente seria feita de refém ou morta o mais rápido possível.
Oque adianta possuir byakugan para prever os ataques e não possuir velocidade nem mesmo acima da média para reagir a todos os combos, máscaras eu não duvido que ela destrua, ela realmente pode destruir uma ou até no máximo duas, o problema seria o momento em que ele unisse elas, Hinata literalmente não possui meios para evitar isso.
Kakuzu 9,5/10.
Meu ponto não é expor a ninguém, vocês já o fazem por si só. Eu não precisei nem insinuar nada em relação a fãbase da Hinata que tu brotou tomando as dores do outro...
E não se sinta especial, porque o meu comentário inicial não exclui o
@Victor. Numa analogia básica, para você querer discutir com criança/adolescente só você sendo tão infantil quanto.