Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

4 participantes

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 1243594993_cupcakedog-war-flashbacks

Esse maluco não está no bingo book? Acho que ele é descrito como um sujeito mais forte que Jounins... não tenho chance, o jeito é fugir.

Respondo ao Gin: — Sim, ele é perigoso... não sei se você é páreo. Eu com certeza não sou, então, obrigado por me guardar, estou indo agora... Nunca pensei que agradeceria a um cão. Ao menos, esse senso de sacrifício está bem calibrado. Viro-me para Okabe e digo: — Vou ter que repetir pra tu também: estamos no País do Raio. Esperava encontrar Shinobis de qual vila aqui, da Areia? Eu até poderia segui-lo, se fosse do seu interesse não me usar de cobaia. Como você é um desgraçado e idiota, tomarei meu caminho e usarei meu "potencial sombrio" para aniquilar vermes da sua laia. Adeus. Após isso, ainda na postura quadrúpede, corro em direção ao abismo.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 Latest?cb=20190714144111

No momento oportuno, utilizaria Sanzengarasu no Jutsu como uma barreira extra de proteção, a fim de fugir da vista daquele combate.

Acho que, depois dessa, vou ter que atualizar o arquivo da organização. O Gin provavelmente não sobreviverá.




@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 5Z6tPFj
Vilarejo das Cinzas Remanescentes
Por volta das 10 horas.

Yotsuki Enkei disparou como um raio em direção ao buraco que se abria no centro da cratera, localizada no coração do vilarejo. A paisagem ao seu redor parecia distorta, como se o próprio ar tremesse em antecipação ao horror que estava por vir.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 Jfl9VIb

Okabe, que ficara para trás, finalmente conseguiu romper o efeito do genjutsu que imobilizava seu corpo. Seus dedos se transformaram em lâminas grotescas e alongadas e seu sorriso sumiu, quase como se sua personalidade tivesse radicalmente mudado de uma hora para outra. Até mesmo sua voz parecia diferente, falando a última frase que Gin iria ouvir na vida.

Cansei de você.

Urfh? — Um grunhido saiu da boca de Gin nesse momento, que imediatamente notou a essência de seu oponente.

Num movimento rápido e sombrio, Okabe se lançou sobre Gin. O cão mal teve tempo de reagir antes que aquelas garras monstruosas atravessassem seu corpo, rasgando sua carne com uma precisão aterradora. O som do corte ecoou pela cratera, um ruído agudo e cortante que parecia perfurar a alma de qualquer um que o ouvisse.

O corpo de Gin foi brutalmente dividido em cinco partes. Sangue e vísceras se espalharam pelo chão, escorrendo das garras do homem. O fluido e a carne pareciam vaporizar um breve segundo depois, assim como acontecia com todos os corpos criados pelo Seirei no Chikara - Ego. Porém, como o criador de Gin já havia falecido, isso significava o fim definitivo para o pequeno cão.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 300px-SanzengarasuNoJutsuManga

Okabe agora fitaria as costas de Yotsuki Enkei que rapidamente iria acionar os selos de mão, atraindo uma quantidade abismal de corvos pela região, impedindo que Okabe pudesse ver sua localização com total eficiência. E após isso, Enkei saltaria em direção do túnel, sentindo tanto seu corpo quanto mente sendo separados de uma forma abrupta e por fim, a escuridão iria tomar sua visão nesse momento.

[...]

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo
Por volta das ?? horas.


Yotsuki Enkei acordaria nesse momento num local estranho, sua visão estava um pouco embaçada, mas logo ele notaria que estava em uma arena que tinha diversas estátuas que basicamente lembravam totens. O garoto estava no chão e por puro impulso, se moveu por alguns metros a frente como se aquele local estivesse controlando seu movimento, quase como ele estivesse num sonho projetado pela sua mente. No entanto, conforme andava, o controle de seu corpo voltava a ser seu e por algum motivo, ele sentia que alguém estava seguindo ele.

Yotsuki Enkei estava parado no meio de uma arena bizarra e disforme, lotada de totens. Ele notava que a região parecia uma paisagem de sonho, mudando constantemente conforme a perturbação da mente do sonhador. Porém, uma coisa parecia certa e real naquele local: havia alguém atrás dele, seguindo seus movimentos.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 VXqHR4n

Ao olhar o que estava seguindo ele, o jovem viu... Uma garota um pouco mais velha que ele, vestindo um colete verde com uma bandana de Sunagakure no Sato, seus cabelos e olhos eram dourados, só que seu rosto era terrivelmente tenso e irritado, quase como estivesse culpando-o de algum acontecimento. Antes que Enkei pudesse falar com ela, a jovem iria realizar alguns selos de mão e saltaria para trás. Curiosamente era possível ouvir uma voz distorcida e corrompida, vindo de sua boca:

F͙u͇͍͈̲͇̝͎ṯọṉ: A͙ṯṣu͇͍͈̲͇̝͎g̱ạ̩̗i!

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 7IyKX5G

Do fundo de sua garganta, uma pressão assustadora de vento emergiu e atingiu o solo, gerando uma explosão absurda que iria se alastrar pelo campo de batalha e viajar em direção de Enkei. O que ele faria nesse momento? Caso ele fosse acertado por aquele golpe, seu corpo seria arremessado para uma distância campal.

De relance, Enkei, conseguia perceber que alguém parecia observar aquela batalha, um sujeito escondido pelas sombras, que parecia ter um longo cabelo verde, assim como parecia vestir uma imponente armadura.




Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 430, Sanidade - 160

Estrangeira do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Enquanto corro para dentro da caverna, meu coração subitamente dispara, como se a ficha começasse a cair instantes antes da tragédia. A escuridão me envolve, oferecendo o abrigo habitual do caos lá fora. Então, ouço o som que temia: um uivo angustiado seguido por um silêncio mortal. A morte do cão. O trauma antigo ressurge com força, e sinto o gosto amargo do medo, da angústia e do sangue. Minhas mãos tremem enquanto avanço mais profundamente na escuridão, tentando escapar da realidade cruel que acabei de testemunhar.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 B33b36692745dfcb064661c44630a5db

Y-Youma-kun, vamos pra dentro! A luz lá fora está me cegando... não consigo mais enxergar nem ouvir. É perigoso lá fora... é frio...

Adentrando no poço, ainda anestesiado, acabo surpreendido pela presença de dois outros shinobi. Sob ataque, sem muito tempo para raciocinar, utilizo Suiton: Suijinheki para me defender do ataque repentino. Em seguida, utilizaria Raiton: Raikōchū para cegar minha oponente e me aproximar velozmente.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 Ilus3f10

Viu isso, Youma-kun? É por isso que lá fora eles estavam surpresos. Há muitos ninjas de outras vilas por aqui...

— Eu vim sob a tutela de Hagoromo Ann, Sunagakure! O cão guardião lá fora, por bravura e vontade própria, garantiu que eu estivesse aqui. Estou em busca do poder ancestral... respeite o sacrifício dele e vamos logo.

Quando conseguisse uma brecha, convocaria todas as criaturas selvagens próximas via Selvagem Civilizado, gritando-as para me ajudarem a conter a loira surtada.

Devo continuar amigável? Devo fugir? Esse gosto de sangue não vai embora tão cedo...




@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo
Por volta das ?? horas.


Yotsuki Enkei mal teve tempo de perceber o potente jato de vento que avançava em sua direção com força devastadora. Em um instante de puro reflexo, suas mãos formaram selos e seu chakra fluiu de maneira precisa. Uma barreira de água surgiu diante dele, erguendo-se como um escudo líquido. O impacto foi violento: o vento colidiu com a água em uma explosão de forças opostas, criando uma estranha tempestade de energia derivada de ambos os chakras que parecem estranhamente interagir entre si de uma forma explosiva. Graças a isso, a arena se tornou um caos, com água e destroços espalhando-se por toda parte, enquanto Enkei lutava para se manter firme no meio da devastação.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 VXqHR4n

A técnica de vento causou danos consideráveis ao ambiente, mas como se fosse tudo um grande sonho, o local parecia se reparar instantaneamente assim que Enkei piscaria seus olhos. A garota de cabelos dourados vendo isso, resmungou algo ininteligível e, em um movimento brusco, estendeu o braço, mostrando a palma de sua mão para Enkei que imediatamente soube que era mais um ataque vindo dela. Uma substância metálica derivada de seu colete, acabou-se espalhando pelo ar de forma assombrosa, sendo claramente manipulada num breve aceno de sua mão.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f414f647475576a564d786f5863673d3d2d3635342e313539656635363164353139316266663633363330353138393732372e676966

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 8718c13c04fa03d8c9e42287fc0dd4cb1943d696_hq

Sem outra opção, Enkei realizou novos selos de mão e invocou seu "Raiton: Raikōchū". Uma potente luz explodiu de seu corpo, cegando a garota e deixando-a sem um alvo preciso. As pequenas esferas de ferro disparadas por ela colidiram violentamente contra as estruturas ao redor, despedaçando totens e estátuas que lembravam vagamente totens.

Com uma velocidade invejável, Enkei se moveu pela arena em um frenesi, desviando habilmente dos projéteis que rasgavam o ar. Cada passo calculado o aproximava mais da garota, que agora estava completamente desorientada, suas mãos fixas nos olhos, tentando recuperar inutilmente a visão. Ele podia sentir a tensão no ar, o momento decisivo se aproximando.

De repente, Enkei estava bem diante dela, a luz ainda ofuscando sua visão. No entanto... O garoto estranho, ao invés de preparar seu próximo ataque, resolve... dialogar... com a garota que acabou de atacá-lo mortalmente. Por um breve segundo, Enkei notou que o rosto da garota ficou um pouco confuso como se não soubesse o que estava fazendo ali naquele local e por qual motivo estava atacando aquele garoto, no entanto... No mesmo segundo, que ela mostrou alguma reação diferente, seu rosto já havia se fechado novamente numa intensa raiva e como Enkei havia abertamente falado com ela, mesmo que ela estivesse "cega", agora ela sabia a localização de Enkei que estava assustadoramente perto dela.

Observação:
— Enkei está no curto alcance da Estrangeira do Abismo.
— Apesar da oponente estar cega, o som da voz de Enkei deu a localização para sua inimiga.
— Mesmo que Enkei sinta que não tenha animais próximos, ele sente que pode utilizar suas técnicas normalmente nesse lugar mesmo sem possuir corvos ou pássaros por perto.




Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 330, Sanidade - 160

Estrangeira do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Cega por mais turno]

Ação livre para @Yagi

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Ela está sendo controlada? Será que é o cara de armadura, o outro que está oculto ou esse lugar místico está fazendo isso? Da forma como eu mesmo acabei influenciado, pode ser um Genjutsu. Nesse caso... Youma-kun, veja isso!

Aproveitando-me de estar no curto alcance, utilizo Raigyaku Suihei Choppu na cabeça da garota, visando acordá-la da ilusão.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 Hitoribocchi-bocchi

— Você, que está me seguindo, saia das sombras agora! Por que está tentando nos controlar? Eu já disse que vim por Hagoromo Ann. Lá fora, estão Kyosuke Yoru e Yoi. Você os conhece, né? O Bingo Book... e eles virão para cá caso você continue com essa baderna...

Que blefe horroroso... até agorinha eu estava fugindo do maníaco lá fora. Espero que dê tudo certo, senão, eu não sei o que fazer. Minha habilidade com Genjutsus é horrível.




@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo
Por volta das ?? horas.


Yotsuki Enkei avançou de forma brutal em direção à garota, que estava completamente cega naquele instante. Seus olhos brilhavam com determinação enquanto ele preparava seu ataque. Com um movimento ágil e preciso, o jovem guerreiro saltou, invadindo o corpo a corpo dela. No auge do salto, ele desferiu um potente golpe com a lateral externa de sua mão, formando uma posição semelhante a uma faca.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 2Gie7tJ

Sua mão cortou o ar com um silvo ameaçador antes de se chocar violentamente contra a cabeça da garota. A força do impacto foi tamanha que ele sentiu o crânio dela ceder parcialmente sob a pressão de seu golpe. O som surdo do impacto foi acompanhado por um grito abafado enquanto a garota era jogada ao chão com uma força brutal, rolando por alguns metros antes de parar.

Sangue escorria de uma ferida aberta na cabeça dela, manchando o chão abaixo. No entanto, para a surpresa de Enkei, aquilo não parecia suficiente para deter a garota. Com uma determinação feroz, ela se ergueu, os olhos semicerrados em concentração. Seu movimento, ainda neste turno, foi focado em realizar um selo de mão com uma precisão quase instintiva.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 VXqHR4n Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 VXqHR4n

Rapidamente, ela invocou um Kage Bunshin, projetando uma réplica perfeita de si mesma. O ar ao redor delas tremulou ligeiramente enquanto a cópia materializava-se ao lado dela. Agora, ao invés de uma oponente ferida, Yotsuki Enkei se via diante de duas adversárias idênticas, prontas para o combate. Ele rangeu os dentes, ciente de que a luta estava longe de terminar. As duas garotas se moveram em perfeita sincronia, cercando Enkei em um ataque coordenado. Uma delas avançou pela esquerda no curto alcance, sua velocidade aumentada pela adrenalina e determinação, enquanto a outra atacava pela direita, seus movimentos espelhando os da original. Enkei precisava manter a calma e usar toda sua habilidade para enfrentar a nova ameaça.




Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 270, Sanidade - 160

Estrangeira do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Fratura leve: -10 de hp nesse turno]

Estrangeira do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
— Eeeei, desculpa aí, loira oxigenada, eu só estava tentando te acordar da manipulação! Qual é o seu nome, Areia Amarela? Garota Dourada? Eu sou Yotsuki Enkei!

É óbvio que essa merda deve ser um Genjutsu contínuo... mas porquê eu não estou sendo afetado? O jeito vai ser sairmos dessa região. Vamos nessa, Youma-kun!

Utilizo Ranjishigami no Jutsu para me cobrir e defender dos ataques subsequentes. Em seguida, se possível, utilizaria novamente a técnica, mas dessa vez com intuito ofensivo, com o objetivo de agarrar ambas as oponentes e jogá-las para fora da barreira.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 7SGY65




@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo
Por volta das ?? horas.


Vendo o movimento dividido da garota e seu clone, Yotsuki Enkei não teve escolha a não ser realizar selos de mão freneticamente, gerando seu próximo movimento enquanto sua adversária ignorava completamente suas palavras. O cabelo de Enkei se transformou de forma abrupta, tornando-se volumoso e monstruoso, expandindo-se e dividindo-se em dois ataques distintos que avançaram como feras indomáveis contra os dois alvos. O ataque foi devastador, explodindo um dos clones em uma nuvem de fumaça e lançando a garota remanescente violentamente contra um totem próximo, infligindo-lhe um dano significativo, fazendo sangue dela se espalhar pela estrutura de madeira e alguns dos ossos se quebrarem no impacto. Era visível que faltava pouco para derrotá-la... Só faltava mais um ataque...

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 FAtx55i

Mas Enkei não podia prever a reviravolta brutal que se seguiria. Antes mesmo do ataque já ter sido concluído contra seu corpo, ela já havia completado seus selos de mão, conjurando uma titânica criatura revestida de rochas que teria sido conjurado dentro da área do curto alcance onde Enkei estava. Com um rugido ensurdecedor, o colosso de pedra avançou, agarrando o cabelo de Enkei com força descomunal. Num movimento brutal e impiedoso, a criatura fechou seu punho massivo e desferiu um soco devastador. O impacto foi tão violento que a visão de Enkei se turvou instantaneamente, e ele foi arremessado dezenas de metros, seu corpo traçando um arco no ar antes de colidir com o solo com um estrondo apocalíptico.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 VXqHR4n

Ambos estavam com pouca vitalidade e poderiam facilmente ser derrotados por qualquer ataque. A garota tinha a vantagem de ter conjurado um imenso golem no campo de batalha, mas Enkei tinha a vantagem de que parte de seus cabelos expandidos, ainda estavam interligados no corpo da garota, o que podia facilitar um próximo ataque.

Yotsuki Enkei: HP - 30, Chakra - 270, Sanidade - 160
[Fratura leve: -10 de hp nesse turno]

Estrangeira do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Fratura leve 2X: -10 de hp nesse turno]

Estrangeira do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Putz, Genjutsu ou não, eu vou morrer se isso continuar. Ao menos, a loira devo derrotar... talvez surja uma abertura para fugir daqui.

— Não tem jeito...

Utilizo Raiton: Bakurai em potência alta. O objetivo é eletrificar meu corpo e, assim, transferir a carga para o corpo da oponente através da conexão via cabelo, liberando todo o potencial da técnica de uma só vez.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 Raiton10




@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo
Por volta das ?? horas.


Yotsuki Enkei não perdeu tempo. Com um rápido selo de mão, ele canalizou seu chakra eletrizante através de seu corpo, fazendo-o fluir até seus cabelos que estavam em contato com sua oponente. O chakra elétrico explodiu no corpo da loira, que soltou gritos agoniados e confusos até que, de repente, seu corpo desabou, sem vida, no chão. Quando Enkei se levantou, piscando os olhos, percebeu que sua oponente não passava de um totem que ele havia destruído.

De repente, uma voz ecoou no meio do nada:

O primeiro desafio foi concluído, mas e o segundo?

Assim que a voz cessou, Enkei avistou um indivíduo extremamente elegante, com longos cabelos verdes, se aproximando a uma velocidade impressionante. Antes que pudesse reagir, Enkei foi envolvido em um abraço potente que, estranhamente, o acalmou. Antes que pudesse falar ou se mover, o homem de cabelos verdes sorriu, e seu corpo começou a projetar/ejetar ossos afiados para fora, de uma forma que o indivíduo lembrou até mesmo um porco-espinho. Enkei, preso naquele abraço mortal, sentiu seu corpo ser terrivelmente perfurado por uma quantidade avassaladora de ossos. A dor intensa consumiu Enkei até que seu corpo foi completamente destroçado e a luz de sua vida, fosse completamente apagada.

[...]

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 PEy3Qe0

Enkei despertou em meio à escuridão, incapaz de discernir detalhes no ambiente circundante. Subitamente, uma luz emergiu das sombras, revelando um indivíduo trajando um manto branco, observando-o atentamente. Um silêncio permeou o espaço entre eles, até que o encapuzado finalmente rompeu o silêncio:

Yotsuki Enkei... Assim como Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi, percebo que você é uma pessoa singular, não parece que você está amarrado ao destino como as outras pessoas desse mundo, interessante. Não compreendo por que meu jutsu o fez confrontar aquela estranha garota. De qualquer forma, prazer, meu nome é Unknown. Não sou alguém que mereça ser reconhecido... Sou apenas o detentor de uma técnica especial denominada "Ego", também conhecida por leigos como uma habilidade principal envolvendo o Seirei no Chikara. Criei este templo e desafio para difundir o conhecimento entre indivíduos capazes de livremente transmigrar e possuir outros corpos, como você, Yashin e Kuroi. Esta habilidade, talvez ainda não completamente compreendida por vocês, é essencial para derrotar a criatura destinada a extinguir o mundo tal como o conhecem: Aoshin. Grave esse nom... Espera... Por qual motivo, eu sinto que... Você quer falar algo comigo? Você... Está em perigo?

Nesse instante, uma terrível dor de cabeça iria infligir Enkei, quase como se conhecimento estivesse sendo implantado em sua cabeça e ele de uma hora para outra, parecia capaz de entender o mecanismo por trás daquela habilidade citada por seu oponente.

Seirei no Chikara - Habilidade :


Ação livre para @Yagi

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Desperto assustado, ainda ofegante da luta que parecia tão real. A sensação da morte fictícia ainda pesa sobre mim, mas logo percebo que estou intacto. Diante de mim está o responsável pela ilusão, um ser de aparência enigmática.

Entendi... então essa é a provação do Ego... mas quem diabos eram aqueles dois? Senti uma conexão quase transcendental, um misto caótico de sentimentos.

Após as longas falas e apresentação, sinto uma energia pulsante se transferir para mim. Meus sentidos se ampliam e percebo uma nova habilidade se formando dentro de mim. É como se a experiência da luta e da morte me tivesse fortalecido de uma maneira única, o que representaria um tijolo a mais na superação de meus traumas.

— Unknown... eu tentei não lutar, mas sua ilusão é hostil. A garota loira, por um instante, pareceu entender o que eu dizia, mas logo caiu em transe novamente. Certeza que não sabe de onde isso vem? E que diabo de nome é Unknown. Por acaso você também é um Hagoromo? O que houve com o cachorro lá fora? Eu não consigo transmigrar entre corpos, tampouco esses dois que mencionou. Tenho tantas perguntas...

Também quer perguntar algo, Youma-kun?

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 Tumblr_mklersqvnf1s9x1xzo1_500

Sento-me no chão e respiro profundamente. Seguindo, olho para o homem e o respondo: — Sim, estou em perigo. Eu vim sozinho para cá pois meus acompanhantes, que eu já cansei de anunciar seus nomes, não puderam cruzar a fronteira pro País do Relâmpago, já que correriam o risco de serem detectados. Lá fora, há um criminoso internacional de nível Sannin... ou melhor, um cara capaz de vencer diversos Jounin juntos. Não sei se ele já saiu ou está à minha espera, então, preciso de ajuda sim...

Pra variar, não há nenhum ser vivo por aqui com o qual eu possa me comunicar...




@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo
Por volta das ?? horas.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 PEy3Qe0

De forma paciente, aquele sujeito que tinha seu rosto coberto pela escuridão, iria ouvir Yotsuki Enkei com uma calma um tanto assustadora.

Talvez você não possua a capacidade de transmigrar outros corpos, no entanto, a alma em ti selada, possui essa capacidade. E sim... Eu talvez seja um membro do Clã Hagoromo, e o "cachorro" que protege por vontade própria esse lugar, infelizmente teve sua vida ceifada. — Unknown observou calmamente o jovem, com uma paciência ancestral, embora seu corpo parecesse lentamente se desfazer em uma espécie de pó avermelhado. Seu tempo naquela região parecia estupendamente breve. — Meu genjutsu emprega conceitos análogos ao Banbutsu Sozo do Rikudou Sennin. A diferença é que minha capacidade de criação está confinada a um espaço específico, que deve estar indiretamente ligado a um local físico. Neste lugar, sou ilusoriamente onipotente. Posso criar ilusões extremamente realistas e até mesmo criar um mundo virtualmente perfeito dentro deste território. Minhas limitações neste mundo criado por mim residem no fato de que... Estou morto... E meu chakra aqui selado está destinado a se esvair. Alguma hora, ele se esgotará por completo, pois apesar do meu chakra ser abundante, estou oferecendo-o para indivíduos promissores como você, para criação do seu próprio Ego. Por isso, preciso preservar a energia restante até que Aoshin seja definitivamente derrotado.

Unknown fez uma pausa, seus olhos brilhando com uma luz enigmática. Ele mostrou momentaneamente a imagens de alguns outros indivíduos que passaram pelo desafio do Ego dentro daquela simulação. Visivelmente pareciam pessoas assustadoras na visão de Enkei. Após isso, Unknown continuaria a falar:

Parte do desafio do Ego reside na capacidade de lutar e superar a si. O desafio envolve a extração de informações contidas em tua alma e faz-te enfrentar uma criatura externa que, de certa forma, representa um marco para ti, uma essência que tua alma considera insuperável e, ao mesmo tempo, superável. Como exemplo, posso dizer que a jovem do Clã Hagoromo enfrentou sua própria irmã, a quem tanto ama. Um homem costurado enfrentou o Hokage atual que ele tanto detesta. O homem do Clã Kaguya confrontou seu próprio pai, que foi obrigado a matar no passado. A garota amnésica do Clã Kyosuke não enfrentou apenas uma pessoa, mas um grupo de desconhecidos. Curiosamente, este desafio adapta-se à natureza de cada indivíduo, mas a característica principal é que minha simulação faz-te lutar contra alguém sobre quem tua alma possui muitas informações por essência. Esta foi uma característica que inseri na simulação, pois para dominar o Ego, essencialmente precisas possuir o controle de tua alma. Contudo, nem mesmo eu compreendo plenamente... O que minha simulação vai originar em teus desafios...

Por fim, o homem que tinha o poder de controlar aquela simulação como quisesse, iria finalmente entender o motivo de Enkei estar em perigo.

Hmmm... Você deve estar falando de Okabe, ele sabe parcialmente sobre esse lugar, mas ele não cumpre os requisitos para iniciar o desafio. Bom... Normalmente eu não faria isso, mas como todos usuários de Ego carregam meu chakra, eu também posso te transportar através do Kuchiyose no Jutsu para as posições que eles se encontram, dentro do meu raio de alcance atual, acredito que posso te transportar para um dos 5 usuários de Egos mais próximos dessa região... Que seriam... Esses!

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 2waBts2

A projeção de alguns indivíduos que enfrentaram o mesmo desafio de Enkei, iriam se manifestar naquele território. Todos pareciam, de certa forma, personagens vindo de um conto de terror.

Quem deles, você deseja que eu te teletransporte? Nenhum deles é extremamente hostil, exceto o velho jashinista que eu me lembre, mas nem mesmo ele deve atacar de forma desnecessária alguém que quer derrotar Aoshin.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago - Página 2 42f05a87c7618b6e330a869f65baf1f020905de8_low

Nome: Youma
Descrição: Concebido por Enkei ao imaginar seu amigo falecido Chinoike Youma, este jovem surge como uma projeção de um futuro hipotético, caso ele estivesse vivo. Ele é um jovem de cabelos loiros levemente longos, que caem suavemente sobre seus ombros. Seus olhos azuis possuem um brilho sereno, refletindo uma tranquilidade interior rara de se encontrar. Seu rosto é emoldurado por um sorriso neutro, nem demasiado alegre, nem triste, mas repleto de uma calma inabalável. .

Jutsu Rank B: Raigen Raikouchuu


Ação livre para @Yagi

Caso queira se transportar automaticamente para qualquer um dos usuários de Ego:

Os três primeiros da imagem se encontram no País das Fontes Termais:
https://www.forumnsanimes.com/t104729-pais-das-fontes-termais-mundo-shinobi

Os dois ultimos da imagem se encontra no País do Relâmpago:
https://www.forumnsanimes.com/t104460p15-pais-do-relampago-mundo-shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos