Condições: Itachi (Edo); Gaara (Boruto)
Local: Arena do Exame Chunnin
Conhecimento: Canônico
Local: Arena do Exame Chunnin
Conhecimento: Canônico
Gutozika Hyuga escreveu:Qual a defesa do Gaara para com o Genjutsu do Tsukuyomi?
Gutozika Hyuga escreveu:Deixando o Genjutsu de fora que já acho que faz o Uchiha vencer, Itachi consegue fazer uma estratégia com seus Bunshins explosivos e Suitons para pegar Gaara e inutilizar parte da areia deixando Gaara vulnerável.
L⍱scivi⍱ escreveu:O Gaara nunca chegou a vencer o Susano'o de forma direta, seja em batalhas em equipe ou com apoio do poder do Ichibi, não vejo porque será diferente aqui. Sua única chance é encontrar uma brecha por debaixo do Susano'o, mas contra o Madara havia múltiplas distrações para se alcançar isso.
Scarlet escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:O Gaara nunca chegou a vencer o Susano'o de forma direta, seja em batalhas em equipe ou com apoio do poder do Ichibi, não vejo porque será diferente aqui. Sua única chance é encontrar uma brecha por debaixo do Susano'o, mas contra o Madara havia múltiplas distrações para se alcançar isso.
Teoricamente era pra existir várias formas da areia ser útil contra o susanoo.
Eu não sei como um susanoo sem pernas salvaria o usuário de ser enterrado a 200 metros abaixo do solo.
Também gostaria de saber como ele enfrentaria isso:
Não me lembro de mostrarem o hacker do Madara lidando com essas técnicas. Mas ele podia atravessar a matéria e tinha as habilidades do rinnegan, então posso relevar um pouco.
Scarlet escreveu:
Teoricamente era pra existir várias formas da areia ser útil contra o susanoo.
Eu não sei como um susanoo sem pernas salvaria o usuário de ser enterrado a 200 metros abaixo do solo.
Também gostaria de saber como ele enfrentaria isso:
Não me lembro de mostrarem o hacker do Madara lidando com essas técnicas. Mas ele podia atravessar a matéria e tinha as habilidades do rinnegan, então posso relevar um pouco.
@Another escreveu:Eu amo os DT colocando as técnicas no céu kkkkkk
A realidade é que essa técnica falhou 4 vezes das 5 que foi usada, duas vezes contra Gengetsu e duas contra Madara.
Madara quando viu que ia ser selado usou um Clone para escapar, depois conseguiu escapar com Susano.
Gengetsu quando viu que ia ser selado, usou um clone, e antes do clone explodir ainda saiu do alcanse da explosão, depois conseguiu chamar o JB que estava longe para tirar as etiquetas antes do selamento se concretizar.
Mr. Causality escreveu:A questão é que o Itachi é um grande estrategista e pode muito bem contornar estes obstáculos, produzir fintas etc....
Vejo o Itacho vencendo com médias dificuldades.
Itachi 7/10.