Não haveria qualquer impedimento de alguém do clã se especializar em habilidades médicas, a não ser a política interna do próprio clã que é bem restritiva. A própria Hana do clã Inuzuka é uma ninja médica em um clã que é referência em taijutsu...
Ellos escreveu:Eu já acho que nao faria muita diferença ?
- Visão de Raio X é algo que é irrelevante visto os feitos que os ninjas medicos mostraram, literalmente os medicos da obra só de olhar para os pacientes conseguem saber dos danos, temperatura e outras coisas, Tsunade nem tocou o orochimaru e sabia do problema dos braços, sakura arrancou o veneno do kankuro sem precisar nem de bisturi e etc... exemplos na guerra dos randons, visão de raio X parece nao fazer falta, Ino por exemplo ao olhar o Asuma sabia que ele tinha sido acertado em 4 pontos vitais?
- Visão Microscopica é algo que o byakugan não tem, o Byakugan tem visão macroscopica, ele é bom pra enxergar de longe, mas, nem tanto pra enxergar coisas pequenas, nesse ponto o sharingan seria infinitamente mais util, visto que o Sasuke conseguia ver suas proprias celulas e a sarada conseguiu ver um Virus (algo ainda menor), o sasuke do mesmo jeito que atacou as nano bombas do deidara poderia atacar celulas de cancer, bacterias e etc... quem sabe proteinas e etc... em venenos?
- Punho suave nada mais é que uma injeção de chakra no corpo do alvo com intenção de causar dano, a versão inversa disso é o shousen, é uma injeção de chakra com intuito de trazer beneficios, o que por si só nesse ponto seria uma redundancia, o que existe de unico e exclusivo nos Hyuugas nesse ponto seria ver os tenketsus, abrir um tenketsu é algo que só um Hyuuga poderia fazer com precisão, o problema é que isso pode causar mais dano ao corpo que curar em si?
Eu do meu ponto de vista, acredito que nunca ocorreu de um Hyuuga virar ninja medico por pura falta de interesse?
Tsunade é descendente de um clã grande, Ino tambem é de clã famoso e ninguem as impediu de aprender a curar os outros, nao acho que alguem impediria a hinata ou qualquer hyuuga que quisesse aprender?
Quanto a hinata medica, eu ri?
Hinata sempre foi muito esforçada, porem, ela nunca teve talento pra aprender nem as tecnicas dos Hyuugas, o que dira ninjutsu medico kkk?
Gutozika Hyuga escreveu:Ellos escreveu:Eu já acho que nao faria muita diferença ?
- Visão de Raio X é algo que é irrelevante visto os feitos que os ninjas medicos mostraram, literalmente os medicos da obra só de olhar para os pacientes conseguem saber dos danos, temperatura e outras coisas, Tsunade nem tocou o orochimaru e sabia do problema dos braços, sakura arrancou o veneno do kankuro sem precisar nem de bisturi e etc... exemplos na guerra dos randons, visão de raio X parece nao fazer falta, Ino por exemplo ao olhar o Asuma sabia que ele tinha sido acertado em 4 pontos vitais?
- Visão Microscopica é algo que o byakugan não tem, o Byakugan tem visão macroscopica, ele é bom pra enxergar de longe, mas, nem tanto pra enxergar coisas pequenas, nesse ponto o sharingan seria infinitamente mais util, visto que o Sasuke conseguia ver suas proprias celulas e a sarada conseguiu ver um Virus (algo ainda menor), o sasuke do mesmo jeito que atacou as nano bombas do deidara poderia atacar celulas de cancer, bacterias e etc... quem sabe proteinas e etc... em venenos?
- Punho suave nada mais é que uma injeção de chakra no corpo do alvo com intenção de causar dano, a versão inversa disso é o shousen, é uma injeção de chakra com intuito de trazer beneficios, o que por si só nesse ponto seria uma redundancia, o que existe de unico e exclusivo nos Hyuugas nesse ponto seria ver os tenketsus, abrir um tenketsu é algo que só um Hyuuga poderia fazer com precisão, o problema é que isso pode causar mais dano ao corpo que curar em si?
Eu do meu ponto de vista, acredito que nunca ocorreu de um Hyuuga virar ninja medico por pura falta de interesse?
Tsunade é descendente de um clã grande, Ino tambem é de clã famoso e ninguem as impediu de aprender a curar os outros, nao acho que alguem impediria a hinata ou qualquer hyuuga que quisesse aprender?
Quanto a hinata medica, eu ri?
Hinata sempre foi muito esforçada, porem, ela nunca teve talento pra aprender nem as tecnicas dos Hyuugas, o que dira ninjutsu medico kkk?
Favor questionar-se mais antes de aceitar qualquer abobrinha que sua mente bolar, o mangá infelizmente te refuta em várias coisas.
Eu vou te ajudar, coloquei um ponto de interrogação nas suas frases, reflita a respeito e questione-se como um filósofo.
Joe Heartfilia escreveu:Seriam mesmo. No entanto, curiosamente, no universo do mangá, a Medicina era comum entre o clã Nara.
Ellos escreveu:Te desejo boa sorte olhando pra si mesmo e refletindo o motivo de gostar dessa gente a ponto de usar o nome, defender melhorias e etc...
Clã racista que podia ser massacrado pelo Hidan
Scarlet escreveu:Sim, seriam.
Eu gostaria de ver Hyuugas com outras especialidades além do estilo básico do clã. Um Hyuuga que luta no longo alcance também seria interessante por causa do byakugan, ele poderia usar flechas imbuídas em chakra ou feitas a partir dele.Ellos escreveu:Te desejo boa sorte olhando pra si mesmo e refletindo o motivo de gostar dessa gente a ponto de usar o nome, defender melhorias e etc...
Clã racista que podia ser massacrado pelo Hidan
Você está problematizando um clã de desenho como se fosse real.
Gutozika Hyuga escreveu:
Ninjutsu medicinal ou ingredientes medicinais? Que eu lembre a conexão do Clã Nara com a Medicina foi feita pela primeira vez quando a Tsunade encontrou Shikaku ao voltar para a Aldeia da folha a fim de assumir o posto de Hokage, os dois conversavam e Tsunade perguntou como estavam cuidando dos cervos, ressaltando que seus chifres eram muito bons para a fabricação de remédios.
E depois mais tarde quando Hidan morre, ele morre na Floresta Nara onde os cervos repousam, e há alguns simbolismos mostrando este animal, mas de resto não lembro especificamente de algué mdo clã Nara mexendo com Ninjutsu medicinal, mas com certeza eles cuidavam dos cervos e retiravam o chifre se necessário para ajudar os médicos de Konoha.
Peppermint escreveu:Outro ponto, que pensei aqui.
Quando a Tsunade era nova, antes de sair de Konoha, ela era muito engajada na politica interna referente aos Ninjas e defendia a existência de 1 ninja médico em cada time de Ninjas.
E no momento que se tornou Kage, eu realmente achei que teríamos um ninja em cada time dos K11 com conhecimentos médicos, e Neji e Hinata seriam os mais aptos dos time deles. Mas é isso, não veio ai
E acredito que seja o motivo pelo Kishimoto ter colocado Hinata e Neji sem as Natureza de Chakra Yang, pra sustentar uma lógica deles não ser ninjas médicos.
@Joe Heartfilia Realmente, e sendo a Tsunade referenciando e precisando dos conhecimentos farmacológicos dos Nara, põem o clã em perspectiva mais abrangentes, além de only sombras.