Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmanhã estreia As Marvels no Disney+! Vai ver? EmptyAmanhã estreia As Marvels no Disney+! Vai ver?

more_horiz
Quem vai assistir?

descriptionAmanhã estreia As Marvels no Disney+! Vai ver? EmptyRe: Amanhã estreia As Marvels no Disney+! Vai ver?

more_horiz
Eu tava torcendo pra esse filme ser solo da Carol, com o vilão do Michael Korvac que é um vilão muito foda da Marvel, já derrotou todos os vingadores nos quadrinhos, mas não, tivemos uma vilã repeteco filha do Ronan e sla mais o que, com 3 protagonistas, enfim.

Irei talvez ver por causa da Carol porque ela é um personagem forte até superior ao Thor, e quero apenas ver o estrago que ela irá fazer.

Korvac pra quem não conhece:

Amanhã estreia As Marvels no Disney+! Vai ver? A-Saga-de-Korvac-Wall

descriptionAmanhã estreia As Marvels no Disney+! Vai ver? EmptyRe: Amanhã estreia As Marvels no Disney+! Vai ver?

more_horiz
nem tenho disney+

more_horiz
Filmes de super-herois estão muito saturados já... E filmes de personagens sem carisma deixa se torna ainda mais uma perda de tempo. Então a resposta é não...

Gutozika escreveu:
Irei talvez ver por causa da Carol porque ela é um personagem forte até superior ao Thor, e quero apenas ver o estrago que ela irá fazer.

Exagera não... Se bem que talvez no MCU que é todo zuado, pode até ser que seja... Mas Thor é bem mais poderoso nas HQs.

Michael Korvac que é um vilão muito foda da Marvel,

Concordo, Korvac é legalzinho sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos