Dormitórios - ManhãPor volta das 7 horas. Kidomaru era um shinobi de pele escura, com cabelos e olhos negros. Sua característica mais marcante eram os seis braços que o distinguia dos demais. Seus olhos se voltaram na direção de Myato quando este o chamou de "bobo alegre", e por um breve momento sua expressão pareceu mudar como se não tivesse gostado do tom daquele jovem. No entanto, ele dirigiu sua atenção para Uchiha Hanya, que demonstrara um respeito mais direto. Kidomaru apenas respondeu com um sorriso contido no rosto:
—
Hmmmm, ela morreu? Sério mesmo? — Falaria o sujeito falando sobre a aranha que deveria ser a mãe daqueles ovos. —
Sinceramente, espero que vocês não tenham envolvimento na morte dessa aranha. Nunca tinha visto um aracnídeo com capacidade de usufruir de genjutsu e seria fascinante tentar fazer um contrato com ela. De qualquer forma, esse tipo de ovo que você carrega é um pouco diferente das "sacolas de ovos" de aranha que estou acostumado a ver. Para que realmente eles eclodam, esses ovos precisam estar constantemente em contato com um corpo quente ou em uma temperatura ambiente de 25º até 30º graus, e considerando que o local onde vivemos é um pouco mais frio que isso, pode ser necessário um cuidado extra. Não me importo de cuidar deles para você, mas o ideal é que essa aranha esteja acostumada com você desde o inicio, caso pretenda utilizá-la para auxiliar em combate. Se ela for de uma raça inteligente, é provável que acabe considerando a primeira pessoa que ela ver diretamente como sua mãe.O sujeito, com uma destreza peculiar, retirou um pergaminho de sua bolsa de armas, desenrolando-o habilmente para revelar seu conteúdo. Com um gesto preciso, deixou o rolo deslizar suavemente pelo ar até que ele pousasse silenciosamente no chão, revelando seu propósito. Em seguida, com uma concentração evidente, ele executou um selo de mão único. Diante dos olhos surpresos dos presentes, uma espécie de incubadora começou a emergir lentamente da estrutura de papel, materializando-se no ar como se fosse uma miragem sólida.
A incubadora pairou no espaço por um momento, emitindo um suave zumbido enquanto assumia sua forma definitiva. Um dos braços de Kidomaru, ágil e coordenado, estendeu-se rapidamente para capturar o objeto antes que tocasse o chão. Após isso, ele ofereceu a incubadora à Uchiha:
—
Por enquanto, mantenha este ovo dentro da incubadora. Isso acelerará significativamente seu processo de eclosão! — explicou ele, sua voz firme e segura. —
Pode ficar com o objeto; tenho uma quantidade abundante deles. Pessoas que apreciam aranhas são realmente raras, então estou mais do que disposto a oferecer minha ajuda nesse sentido.A jovem de cabelos avermelhados observava a interação com uma expressão de perplexidade estampada em seu rosto. A ideia de preocupar-se com a eclosão de um ovo de aranha parecia-lhe estranha e, francamente, um tanto bizarra. Quem em sã consciência se dedicaria a tal empreendimento? Esses pensamentos corriam em sua mente enquanto ela tentava compreender a situação diante dela. Quando a dupla tentou falar com ela, o comportamento dela foi um tanto antipático, ela simplesmente responderia, primeiramente Myato, sua dúvida e sua proposta de uma refeição:
—
Talvez, fui eu... Quem sabe... Não tenho interesse em seus restos. — Ela falaria sem nenhum interesse de interação, após isso iria se virar em direção de Hanya e responderia ela também. —
Legal, tampinha.Naquele momento, o silêncio pairava sobre o dormitório, quebrado apenas pelo som suave dos passos de Kabuto ecoando pelo corredor. Seus óculos, enegrecidos pelo reflexo da luz, pareciam emoldurar o olhar calculista que ele lançava ao ambiente. Com uma postura ereta e decidida, ele avançava com uma calma que contrastava com a tensão palpável no ar. Tayuya e Kidomaru, alertados pela presença iminente de Kabuto, interromperam suas conversas e imediatamente baixaram suas cabeças em sinal de respeito. Seus gestos reverentes não apenas denotavam uma deferência ao status e à autoridade do homem que se aproximava, mas também refletiam um leve lampejo de receio, uma percepção aguçada de que suas próprias agendas e intenções poderiam ser postas à prova diante dele.
Ao se aproximar, Kabuto lançou um olhar penetrante para os quatro presentes, erguendo levemente uma sobrancelha em sinal de expectativa.
—
Myato... Hanya, preparem-se para irmos ao escritório de Orochimaru. Precisamos saber qual será nossa próxima missão... E... Tayuya e Kidomaru, vocês não deveriam estar vagabundeando aqui, se estão com tanto tempo livre para papear, vocês deveriam estar trabalhando também. Fiquei sabendo do fracasso de sua ultima missão, querem ter seus status dentro de Otogakure reduzidos? Recomendaria irem atrás do Orochimaru também.Ditando as ordens de forma clara e concisa, Kabuto não aguardou por mais delongas, movendo-se com serenidade em direção ao escritório do enigmático líder, Orochimaru.
Ação livre para @Zatrys e @ZeddaSilva no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t104171-escritorio-do-orochimaru