Konoha - Terceiro Campo de Treinamento
Por volta das 10 horas
Era cedo quando Juno foi abordada na floricultura de sua família por um pássaro ninja, enquanto regava algumas flores do local. Consigo ele carregava uma mensagem simples, mas animadora para uma ninja do calibre chunnin : a Yamanka estava sendo convocada para um esquadrão. Os outros detalhes não eram claros, mas a carta havia deixado evidente que a menina agora trabalharia com Shizune, a antiga assistente da Quinta Hokage e Sakura Haruno.
Sakura, por sua vez, já era uma conhecida de longa data da ruiva. Durantes os três últimos anos as duas foram treinadas por Tsunade, que as ensinou parte de suas habilidades médicas e transmitiu parte de sua experiência ninja para as garotas. No processo, as duas desenvolveram alguma simpatia uma pela outra, com a Haruno ocasionalmente afirmando sua determinação de ficar mais forte para trazer seu amado, Sasuke, de volta ao vilarejo.
De qualquer forma, após ficar sabendo daquela notícia, o pai da adolescente ficou um pouco preocupado, mas permitiu que ela partisse para cumprir seu dever. Enquanto isso ele permaneceu cuidando da loja, que estava com um alto fluxo de clientes naquela hora do dia.
Ao chegar no local indicado pela carta, Juno notou que era a última a chegar. Lá, suas duas novas aliadas aguardam a última integrante do grupo.
Shizune, uma mulher de cabelos pretos curtos e olhos escuros, agora estava trajando um colete digno de sua patente jounin, algo raramente visto. Sua expressão era serena e profissional, e parecia estar transmitindo algumas informações para Sakura quando notou o aproximar da Yamanaka. Sakura Haruno, a jovem de cabelos curtos e rosados e olhos verdes expressivos, usava seu tradicional traje vermelho e rosa característico de Konoha. Sua postura firme claramente transmitia força e determinação, embora ela aparentasse estar preocupada com algo.
- Olá Juno...é bom ver você. Como estão as coisas na floricultura ? - Sakura cumprimentou sua companheira tentando disfarçar a tristeza, sem muito sucesso. Será que algo ruim havia ocorrido ?
- Bom dia. Então você é a Yamanaka Juno ? Sabia que já havia te visto antes. Eu já observei vocês duas treinando com a senhora Tsunade e suas habilidades médicas são muito boas, mas não viemos aqui hoje para falar disso. - Com seu pragmatismo usual, Shizune tentou voltar o tópico da conversa para a tarefa que tinham que realizar. - Vocês foram convocadas porque foram selecionadas para executar uma missão para localizar, interrogar e neutralizar um nukenin da Vila do Som. A Godaime Hokage ainda não nos passou a identidade do nosso alvo, mas sabemos que a missão será iniciada daqui a dois dias. Por isso, para testar as habilidades e o trabalho em equipe de vocês, pensei em realizar um teste simples. - E então Shizune fez uma pausa para apontar para o campo de treinamento em que estavam.
O lugar era uma clareira ampla, cercada por uma densa floresta de árvores altas, oferecendo múltiplos esconderijos e pontos de vantagem. O chão estava coberto por grama curta, com algumas rochas espalhadas e pequenos riachos que cortam a área, criando obstáculos naturais. As árvores ao redor também eram grossas e altas, permitindo que ninjas subam nelas com facilidade, usando-as para se esconder, atacar de cima ou se mover rapidamente entre os galhos. Além disso, alguns troncos de árvores estavam presentes ali, geralmente usados como bancos. Um ambiente sereno, mas ideal para qualquer exercício de combate.
- Tudo que vocês precisarão fazer é me localizar nesse campo de treinamento, após eu me esconder, e me derrotar dentro de um limite de tempo de 20 minutos. Podem vir com tudo e não se preocupem em me machucar, nós três somos médicas e podemos lidar com qualquer problema que surgir. Alguma pergunta antes de começarmos ? - Ela questionou a dupla. Sakura se manteve em silêncio, enquanto fazia alguns alongamentos, preparando-se para o combate. Com isso, só restava saber o que Juno desejava fazer.
Missão Rank B: Localize e Derrote Shizune
Como um teste antes de sua futura missão, a líder do esquadrão Shizune propõe que Sakura e Juno superem uma pequena tarefa : localizar a iryonin e a derrotar antes do tempo limite. Dentro do jogo, o limite será de 5 turnos até a eventual falha do time atacante. Quaisquer métodos para a execução da missão são permitidos.
Ação livre para @Dopamine