Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

+2
Mr Dragonite
Heimdall
6 participantes

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 RuTWTdA
Konoha - Terceiro Campo de Treinamento
Por volta das 10 horas

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 33-31

Era cedo quando Juno foi abordada na floricultura de sua família por um pássaro ninja, enquanto regava algumas flores do local. Consigo ele carregava uma mensagem simples, mas animadora para uma ninja do calibre chunnin : a Yamanka estava sendo convocada para um esquadrão. Os outros detalhes não eram claros, mas a carta havia deixado evidente que a menina agora trabalharia com Shizune, a antiga assistente da Quinta Hokage e Sakura Haruno.

Sakura, por sua vez, já era uma conhecida de longa data da ruiva. Durantes os três últimos anos as duas foram treinadas por Tsunade, que as ensinou parte de suas habilidades médicas e transmitiu parte de sua experiência ninja para as garotas. No processo, as duas desenvolveram alguma simpatia uma pela outra, com a Haruno ocasionalmente afirmando sua determinação de ficar mais forte para trazer seu amado, Sasuke, de volta ao vilarejo.

De qualquer forma, após ficar sabendo daquela notícia, o pai da adolescente ficou um pouco preocupado, mas permitiu que ela partisse para cumprir seu dever. Enquanto isso ele permaneceu cuidando da loja, que estava com um alto fluxo de clientes naquela hora do dia.

Ao chegar no local indicado pela carta, Juno notou que era a última a chegar. Lá, suas duas novas aliadas aguardam a última integrante do grupo.

Shizune, uma mulher de cabelos pretos curtos e olhos escuros, agora estava trajando um colete digno de sua patente jounin, algo raramente visto. Sua expressão era serena e profissional, e parecia estar transmitindo algumas informações para Sakura quando notou o aproximar da Yamanaka. Sakura Haruno, a jovem de cabelos curtos e rosados e olhos verdes expressivos, usava seu tradicional traje vermelho e rosa característico de Konoha. Sua postura firme claramente transmitia força e determinação, embora ela aparentasse estar preocupada com algo.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Af700b2c1e09db2dd95bc10888482f15

- Olá Juno...é bom ver você. Como estão as coisas na floricultura ? - Sakura cumprimentou sua companheira tentando disfarçar a tristeza, sem muito sucesso. Será que algo ruim havia ocorrido ?

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 912abdaaed9d4ab732d1dc9b54cfe9ab

- Bom dia. Então você é a Yamanaka Juno ? Sabia que já havia te visto antes. Eu já observei vocês duas treinando com a senhora Tsunade e suas habilidades médicas são muito boas, mas não viemos aqui hoje para falar disso. - Com seu pragmatismo usual, Shizune tentou voltar o tópico da conversa para a tarefa que tinham que realizar. - Vocês foram convocadas porque foram selecionadas para executar uma missão para localizar, interrogar e neutralizar um nukenin da Vila do Som. A Godaime Hokage ainda não nos passou a identidade do nosso alvo, mas sabemos que a missão será iniciada daqui a dois dias. Por isso, para testar as habilidades e o trabalho em equipe de vocês, pensei em realizar um teste simples. - E então Shizune fez uma pausa para apontar para o campo de treinamento em que estavam.

O lugar era uma clareira ampla, cercada por uma densa floresta de árvores altas, oferecendo múltiplos esconderijos e pontos de vantagem. O chão estava coberto por grama curta, com algumas rochas espalhadas e pequenos riachos que cortam a área, criando obstáculos naturais. As árvores ao redor também eram grossas e altas, permitindo que ninjas subam nelas com facilidade, usando-as para se esconder, atacar de cima ou se mover rapidamente entre os galhos. Além disso, alguns troncos de árvores estavam presentes ali, geralmente usados como bancos. Um ambiente sereno, mas ideal para qualquer exercício de combate.

- Tudo que vocês precisarão fazer é me localizar nesse campo de treinamento, após eu me esconder, e me derrotar dentro de um limite de tempo de 20 minutos. Podem vir com tudo e não se preocupem em me machucar, nós três somos médicas e podemos lidar com qualquer problema que surgir. Alguma pergunta antes de começarmos ? - Ela questionou a dupla. Sakura se manteve em silêncio, enquanto fazia alguns alongamentos, preparando-se para o combate. Com isso, só restava saber o que Juno desejava fazer.

Missão Rank B: Localize e Derrote Shizune

Como um teste antes de sua futura missão, a líder do esquadrão Shizune propõe que Sakura e Juno superem uma pequena tarefa : localizar a iryonin e a derrotar antes do tempo limite. Dentro do jogo, o limite será de 5 turnos até a eventual falha do time atacante. Quaisquer métodos para a execução da missão são permitidos.

Ação livre para @Dopamine

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Yamanaka Juno

— Não esqueça das gardênias, Juno! — avisou o pai da garota, indicando que ela também deveria regar as plantas desse tipo. — Tá legal, pai. — respondeu, sem muita empolgação. Estava acostumada com o mesmo serviço diário, na verdade já não aguentava mais aquela função. Infelizmente, nos últimos dias a jovem não recebeu nem um mísero chamado para qualquer tipo de serviço. Na situação em que ela encontrava-se, certamente aceitaria até para catar lixo. “Urgh, só de pensar nisso me dá nojo.” — concluiu em pensamento.

Todavia, suas súplicas estavam prestes a serem atendidas. Um pequeno pardal, pousou sobre o balcão da floricultura e encarou de modo estranho a Yamanaka que se aproximou movida pela curiosidade crescente. Na pequena pata da ave, encontrava-se um pequeno compartimento contendo uma mensagem. Aquilo a roubou um sorriso automaticamente, pois mesmo ainda não sabendo o conteúdo da mensagem, muito provavelmente trataria-se de algo mais interessante do que cuidar da floricultura ao lado do seu pai. — Bingo! — gritou, animada. Mas logo recobrou sua postura, pois sentiu o olhar de reprovação do seu pai. — Acabei de ser convocada para um esquadrão, ao lado da Sakura e da Shizune-san. — explicou, não conseguindo esconder o brilho no seu olhar. Seu pai, sem escolha, suspirou profundamente e voltou a se concentrar no serviço. Mesmo sem uma resposta oral, havia compreendido que aquilo era um “okay”, então partiu para o seu quarto onde procurou seus equipamentos que provavelmente seriam necessários e partiu ao local informado logo em seguida.

Vinte minutos depois, chegou ao seu destino. No entanto, percebeu que foi a última a chegar, o que a fez sentir-se derrotada no primeiro desafio imaginário que ela mesma criou em sua mente fértil. — A mesma coisa de sempre… um tédio. E você, ainda pensa que precisa de um homem para ser forte? — ironizou. Gostava da Sakura, mas não conseguia entender o objetivo que a rosada possuía. Para Juno, uma mulher precisa entender que é capaz de ser forte, sem que nada ou ninguém interfira.

Quando Shizune mencionou que conhecia suas habilidades médicas, suas bochechas ficaram vermelhas, gostou de ser elogiada. E após ouvir a explicação do objetivo, balançou a cabeça em concordância. — Finalmente um pouco de ação! — completou, também se alongando enquanto aguardava o sinal da Shizune.

@Nie

more_horiz
Por volta das 10 horas

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 912abdaaed9d4ab732d1dc9b54cfe9ab

- Bem, se é assim, contem até 100 e prossigam com o plano de vocês assim que terminarem a contagem. - Vendo que não havia questionamentos, Shizune sacou seus senbons envenenados e partiu em direção a vasta floresta que cercava a clareira em que estavam.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Af700b2c1e09db2dd95bc10888482f15

- Longe disso...fiquei forte sem nenhum homem, mas a questão é que agora o meu problema não pode ser resolvido só com força. Depois que terminamos aqui eu te explico, acho que você merece saber o que aconteceu. - Sakura respondeu novamente em um tom misterioso. Segundos depois, ela deu dois tapas nas bochechas para se animar e voltou a se concentrar na missão. - Vamos fazer a Shizune comer poeira ! - Terminado o diálogo, as garotas iniciaram suas contagens. Por fim, após um breve momento, elas finalmente concluíram o ato e ficaram prontas para iniciarem a ação. - Como você quer lutar ? Eu me garanto no Taijutsu. Se bem que precisamos achar a Shizune primeiro...ouvi dizer que seu clã é bom nessas coisas. Consegue cuidar disso ? - Sakura questionou enquanto observava os arredores, sem identificar nenhum sinal de onde sua adversária poderia estar.

Após receber a pergunta, Juno notou que com suas habilidades sensoriais que beiravam a genialidade, automaticamente conseguiu sentir duas massas de chakra que se destacavam nas proximidades. Uma delas estava no chão, a própria Shizune, enquanto a outra estava no ar, sobrevoando as árvores da floresta. Além disso, na região a frente de Shizune havia uma grande concentração de chakra no formato de um quadrado abrangendo uma área de tamanho médio. O que seriam aquelas coisas ? Escolheria Juno fazer algo sobre tais questões ?

Yamanaka Juno: HP - 300, Chakra - 600, Sanidade - 290

Sakura Haruno: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Shizune: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

?: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

Missão Rank B - 5 turnos restantes

more_horiz
Yamanaka Juno

Não achei necessário responder a Sakura, apenas me abaixei com calma, peguei um pergaminho na minha bolsa de equipamentos e o coloquei sob o chão. Abri cuidadosamente o compartimento acoplado, revelando uma certa quantidade de tinta. Desenrosquei o pincel e com a delicadeza de uma artista durante seu processo criativo, repeti o movimento de traçar e buscar mais tinta algumas vezes. Aos poucos o desenho foi ganhando forma, revelando o total de vinte pequenos camundongos. Não é sempre que tenho a oportunidade de apreciar o processo criativo, os combates sempre acabam por exigir uma rapidez que não me agrada. — Arte Ninja: Pergaminho da Super Besta! — firmei o selo tigre e ao ativar o chakra que havia infundido previamente na tinta, os camundongos ganharam vida um a um. Saindo do pergaminho com uma curiosidade gritante em seus pequenos movimentos. E aos poucos foram compreendendo a ordem, mas os que ficaram perdidos dei um empurrãozinho em direção a floresta. Eles tinham apenas um único objetivo: localizar a Shizune.

Enquanto os ratos não retornassem, eu estaria me concentrando ao máximo em controlá-los. Guiando seus passos por cada centímetro daquela floresta, arbustos, buracos e riachos. Até mesmo pegadas não poderiam deixar de serem analisadas. Caso a Sakura ainda continuasse do meu lado, contaria que ela compreendesse minha mensagem silenciosa de que preciso que ela me dê cobertura enquanto meu jutsu estivesse ativo.

@Nie

more_horiz
Por volta das 10 horas

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Deirn8o-51faa304-2c44-43af-9ab6-4591d54353ab.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGVpcm44by01MWZhYTMwNC0yYzQ0LTQzYWYtOWFiNi00NTkxZDU0MzUzYWIucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

- Certo, vamos esperar seu ninjutsu agir. - Sakura se manifestou, satisfeito com a sua companheira estar resolvendo o problema. Enquanto isso, as pequenas ratazanas de Juno agiam, se espalhando pela floresta em busca de seu alvo. Felizmente, já que a usuária do ninjutsu já tinha uma boa ideia da localização de Shizune com seu sensoriamento passivo, não demorou para as criaturas darem de cara com a mulher. Contudo, ao emitirem a confirmação visual da posição da mulher e de sua invocação, uma ave que estava nos céus, os ratos perceberam ter caído numa armadilha. Como num passe de mágica, um ninjutsu de selamento previamente preparado se ativou, prendendo as criaturas em outra dimensão. Contudo, isso pouco importava, já que agora as garotas podiam avançar. - Vamos seguir em frente, o tempo é curto ! - A Haruno novamente se manifestou, agora ciente de onde encontrariam sua adversária.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 302f65bd4993dd15779fee2d70562c9b8a740ec6_00Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 13f275283d121c970b7d56bec2ca58232b9ff5cc

O caminho até encontrarem a inimiga foi tranquilo, já que a armadilha dela havia sido desativada. Eventualmente, ao encontrarem ela, a primeira coisa que Sakura fez foi avançar em silêncio, com o punho preparado para desferir um forte soco contra Shizune. Ela, porém, ciente disso, preparou-se com antecedência com um ninjutsu médico. Com isso, ao ser atingida pelo golpe em seu estômago, ela expressou dor, mas logo um efeito curativo quase que imediatamente começou a se manifestar ali. Numa velocidade impressionante, células voltavam a nascer e o ferimento desaparecia, enquanto a própria Shizune era jogada longe.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 912abdaaed9d4ab732d1dc9b54cfe9abTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 KzMHNd4

- Vão precisar de mais do que isso para me vencer. Garuda ! - Ela clamou por sua invocação, que ao ouvir o comando de sua mestra, avançou contra Juno, mirando acertar seu abdômen com uma bicada potente. Diante de uma ameaça, o que a Yamanaka faria ?

CHANCE DE REAÇÃO

Juno irá agir com mais rapidez ao ataque de Garuda, já que ainda não executou nenhum movimento em batalha e tinha noção da situação da batalha previamente.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 TfDqv1CTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 7db8c0a7aad848b5f82ee40706850d64

Já Sakura, percebendo que só avançar e atacar não resolveria nada, decide tentar uma abordagem diferente, realizando alguns selos de mão para executar uma técnica ainda misteriosa. Shizune, por sua vez, sacava suas senbons envenenadas e em seguida as jogava contra Sakura.

Yamanaka Juno: HP - 300, Chakra - 540(-60), Sanidade - 290

Sakura Haruno: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Shizune: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

Garuda: HP - 70, Chakra - 130, Sanidade - 100

Missão Rank B - 4 turnos restantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos