Floresta nos arredores de Konoha - Cerca de 9 da manhã Desde que tinha começado a usufruir do poder do Shukaku, Gaara parecia ficar mais e mais feroz. Sua racionalidade parecia ir diminuindo, especialmente após receber a recente infusão de chakra de seu Bijuu. Mesmo bestial, ele ainda tinha enorme letalidade, colocando as garotas em alerta. As três consomem imediatamente pílulas regenerativas, encarando seu inimigo. Nesse momento, uma certa transformação parecia acontecer com ele.
Mais e mais de seu corpo era tomado pelo Shukaku, agora apenas suas pernas remetiam as originais. Ele então se vira pra Nero, rugindo de raiva.
Aquela dor.... COMO? Você... VOCÊ VAI PRIMEIRO!
Um veloz jato de ar comprimido contendo grãos de areia é imediatamente disparado contra Nero. A garota acaba usando novamente sua Zettai Bogyo, o
Kaiten. O movimento tinha sucesso em parar o ataque, protegendo a Hyuuga completamente. Por outro lado, Nami e Ariadne atacam novamente com um combo de
Ryuen Hoka e
Gamayudan. A defesa automática de Gaara, reforçada com mais areia manipulada pelo jovem, se coloca na frente do golpe. O óleo fervente novamente passa, mesmo que com parte sendo perdida no embate com a areia, atingindo o monstro novamente.
Com o
Byakugan, Nero tinha visto mais uma vez o chakra de cor diferente fluindo, tinha sido esse chakra o responsável pelo reforço da defesa de Areia. Apreensivas, as garotas encaram o inimigo mais uma vez. Sua feição já nem mostrava dor ou raiva, curiosamente era como se ele estivesse
desmaiado. Com uma sensação de triunfo, as garotas se entreolham com sorrisos no rosto.
A estranha areia que cobria Gaara se expande com enorme violência, ampliando de tamanho para além do limite normal. No meio da fumaça, os dois olhos amarelos brilham, anunciando a chegada de um novo ser no campo de batalha. A visão de Nero mostra um chakra completamente colossal... não havia dúvidas, aquilo era um Bijuu.
HAAAHAAA, OLHA QUEM FINALMENTE TÁ DE VOLTA... O MOLEQUE FINALMENTE PERDEU A CABEÇA E DESMAIOU! OLHA SÓ, TEM UMAS PIRRALHAS QUE EU QUERO EVICERAR!
Uma voz ao mesmo tempo fina e estrondosa ecoava no campo, reforçando que aquele monstro era outro individuo, não mais Gaara. Na confusão do despertar do Bijuu, Nero se aproxima de suas companheiras, era provável que precisariam estar juntas para lidar com o que estava por vir. A situação era desesperadora, mas naquele momento, um raio de esperança surge para elas.
Estou vendo o Shukaku aqui da minha posição. Consegui lidar com o Jounin deles e já estou indo. Aguentem por alguns instantes!
A voz de Yamato, falando em tom bem alto para chamar a atenção da audição apurada de Ariande, garante que elas não estavam sozinhas. O problema é que o bicho iria atacar imediatamente, elas teriam que se segurar pelo menos por um golpe. Uma esfera de chakra escuro começa a se formar na boca do Bijuu, seria disparada nelas nos próximos instantes.
No meio de toda essa confusão, uma voz estranha ecoa na mente de Nami. De alguma forma ouvir aquela voz levou sua mente para um outro lugar, longe do campo.
Plano Mental de Uzumaki Nami O local era estranho, parecia com o subsolo de um longo edifício. Canos e intermináveis portas se estendiam em um longo corredor, água vazava e inundava o chão. E, na posição da voz, um enorme portão metálico adornado prendia a Raposa de Nove Caudas.
Presta atenção caralho, eu tô falando! Tsc... eu não planejava fazer contato nunca... mas se minha Jinchuriki perder para aquele Guaxinim fracassado, não vou aguentar a humilhação. Posso te emprestar chakra com enorme poder, você só precisa afrouxar um pouco o selo. Aceite, sua pivete imprestável!
Chance de Reação
Vocês podem reagir ao disparo da Proto-Bijuudama do Shukaku com vantagem de iniciativa. No momento estão em longa distância.
Observação: qualquer que seja a interação entre Nami e a Kyubi, incluindo seu resultado, ocorrerá instantaneamente.
Hyuuga Nero: HP - 70 (50+50-30), Chakra - 25 (75+50-100), Sanidade - 200, Toxicidade - 60
[Armadura: 0 (40-40) HP][Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno][Taka Kenshin: 15 Chakra/turno][Hakke Sōkō - 1 Turno]
[Sangramento Moderado: 30 de HP por turno por 1 turno]Uzumaki Nami: HP - 90 (115-25), Chakra - 110 (110+100-100), Sanidade - 120, Toxicidade - 30
[Influência da Kyubi: 25 HP/turno][Armadura: 0 HP]Dufacis Ariadne: HP - 70, Chakra - 70 (30+100-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 45
Shukaku: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors