Um dia após as lutas preliminares, Nami decide ir visitar seu irmão. Apesar do empate com Temari, a garota não tinha se abalado, seguia firme em sua determinação de ficar mais forte. Agora ela queria garantir o mesmo para seu irmão Naruto. Chegando no local, ela bate a porta, chamando o Uzumaki, que em pouco tempo a recebe.
Yo, nee-chan. Como vai? O garoto não parecia muito animado, provando a Nami que sua atitude em vir tinha sido a correta. Ela nota, no entanto, que Naruto não estava sozinho no pequeno apartamento. Havia um homem bem alto, com longos cabelos brancos e vestido com vestes verdes e vermelhas.
Ah, nee-chan, esse aqui é o Ero-sannin, ele tem me ajudado com treinamentos no último mês. Ero-sannin, essa é minha irmã mais velha Nami, dattebayo.
Ero-sannin, ero-sannin... hmpf, eu já disse que meu nome é Jiraiya, o grande eremita. É um prazer conhecê-la, Nami-chan - a feição do homem fica um pouco triste e nostálgica, a aparência de Nami parecia lembrá-lo de algo triste. Isso dura uma fração de segundo, ele rapidamente abre um sorriso e cumprimenta a garota -
não deve ser fácil ser irmã de um moleque como o Naruto, mas você fez um bom trabalho.Nami então comenta com Naruto o motivo de sua visita, relembrando o garoto da promessa que tinham feito juntos para ficarem mais fortes.
Eu sei nee-chan... é só que eu acabei perdendo mesmo usando o trunfo da invocação... se eu tivesse como atacar ele com mais força, acho que eu poderia até ter ganhado.Ha, a derrota faz parte da vida de um homem, então levanta a cabeça. Se não virar chunin agora, tem a próxima vez. Sobre um jutsu mais forte, eu tenho uma ideia... um jutsu bom para um idiota como você, sem precisar de selos.Jiraiya mostra um jutsu único, era como um pequeno tufão de chakra concentrado em sua mão. Os olhos de Naruto brilham, levando Nami a um sorriso. Parecia que ele conseguiria sair da fossa sem maiores problemas.
É um jutsu meio difícil de dominar, mas eu desenvolvi um processo de treino em três etapas. Enquanto eu estiver em Konoha, vou tentar te ensinar.
Apressado como sempre, Naruto tenta imitar, concentrando seu chakra nas mãos, mas o processo falha. O garoto coloca a mão na barriga, incomodado.
Desde a luta contra aquela mulher doida na floresta da morte, não tô conseguindo moldar meu chakra direito.
Nami então explica o que tinha acontecido, incluindo as descobertas de Ariadne e a identidade da tal mulher. Jiraiya não parecia muito surpreso com a menção de Orochimaru, provavelmente a vila já estava ciente da presença do criminoso.
Levanta a camisa, deixa eu dar uma olhada onde ele te golpeou.
Naruto atende o pedido, Jiraiya analisa por alguns instantes antes de fazer um movimento extremamente rápido.
Pronto, deve estar tudo certo agora.
Naruto começa a moldar seu chakra e nota que realmente estava tudo bem. Jiraiya então se despede, cumprimentando novamente Nami. Os dois irmãos ficam sozinhos no apartamento, conversando para passar o tempo e colocar o papo em dia. Enventualmente, Nami se despede e segue para o Ninja Shop já que tinha serviços e itens que precisava.
Afinidade com Jiraiya desbloqueada - Simpatia
@Asa Noturna