Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Madame Teia EmptySobre Madame Teia

more_horiz
Sacanagem não colocarem a Adriana Torres pra dublar a Dakota Johnson... fiquei triste. Pior ainda colocaram a dubladora da Nebulosa (Gabriela Medeiros). Enfim, a Torres iria funcionar na Dakota tanto na versão nova quanto velha, mandaram malzao.

descriptionSobre Madame Teia EmptyRe: Sobre Madame Teia

more_horiz
Ao menos combinou com a Atriz.

more_horiz
A cena da massagem cardíaca me deu vergonha alheia, nem os filmes antigos da xuxa eram tão sugestivos.

more_horiz
Onde vcs tão assistindo essa bomba? Cinema (se for, "acabou pra mim" então)? Quantos tá a entrada?

more_horiz
Trago-vos Verdades....

Sobre Madame Teia Whatsa27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos