Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1-não tankei, Goku nem parece ter uns 45 anos com a atitude
2- Finalmente estamos tendo um fanservice, o que mais tinha desde 2016 eram os fanfiqueiros de do fandom de DBS desejando essa suruba de saiyajins no planeta do Bills, e finalmente está se realizando.
3- Enquanto isso, lorde Bills coça o furico
4- Gohan durante toda a adolescência e vida adulta Goku:zzzz Despertou novo poder. Goku: Olá filho, trouxe a pensão que tava te devendo, agora vamos lutar...
5- Prefiro Gohan abestado
6- Engraçado o trunks tentando esconder as vergonhas que passou nessa saga
7- Akira: sei que já passou a parte de adaptação do filme, mas peguei gosto por enrolar
8- Lol, por um lado, esses caras tão registrando o Goku e cia para poderem revelar isso ao mundo e os guerreiros Z (seria um plot bem caótico e ambicioso) mas por outro lado, sinto que provavelmente vai ser um vapt vupt igual a gravação de Trunks vs Mecha Freeza, então não levo fé nessa gravação
9-
Ai, ai os guerreiros Z lutam, esses dois batem nos outros e brincam de lutinha.
10-Que legal ver o Broly conversando de forma normal sem estar gritando ou sendo psicopata, gostaria de ver isso dublado (mas a porra do anime não volta)
11-kkkk, foram completamente solados
12- hummm, até que essa foi boa, talvez eu tenha subestimado os buchas
13- referências
Enquanto isso, num universo alternativo:
14- tradução: sou gadão e vacilão
aliás, que porra de coreografia é essa ? eu entendi o movimento mas a quadrinização não ajudou
15- Percebi que o cabelo do goten tá meio parecido com o dogohan quando saiu da sala do tempo
será que eu já comentei isso ?
16- Por um lado, legal canonizarem o nome dos jogos, por outro... que nome péssimo, a ideia de ultimate s eperde quando temos uma transformação bem mais forte, prefiro forma mística
Agora falando sério, O que é isso ? Porra Toyotaro!
21- Vegeta representa o leitor que só queria ver o gugu solando o abestado
22- É impressão minha ou o I.S voltou a ser frango ?
No mais essa fala do Bills gerou uma boa confusão no fandom, uns dizem que o gugu não tem mais o TUI outros dizem que o gugu tá escondendo o TUI, eu digo que é melhor esperar porque nem o toyotaro e o editor do manga cllássico sabem o que se passa na mente do Akira
23- Plot twist: Gohan está pensando situaçções estressantes do dia a dia e lembrou que não terminou o relatório do trabalho
24-Curiosa a fala do Goku sobre a assinatura do Gohan ser uma tempestade de ki
Aliás, o desenho ficou paia, Toyotaro já provou que sabia fazer poses melhores na saga Granola e Moro
25-
Vegeta por dentro:
Agora falando sério, que comecem as apostas, time abestado vs time instinto apanhador
26- não é o pior quadro do capítulo, deu pra entender bem o impacto nas páginas anteriores mas ainda sim, tá meio meh
27-
tá certo que a luta tá no início, mas porra, eu já vi trocas de golpes bem melhores o impacto no cenário tá ok mas isso tá uma merda.
Geralmente as lutas fodas são estragadas nos gráficos do anime, mas essa é a primeira que eu vejo sendo estragada pelos gráficos do próprio manga
28- ok, como é o início da luta é muito cedo pra cravar qual vai ser o mais poderoso
Goku e Gohan prometeram muito e não entregaram nada, Goten e trunks não prometeram nada e entregaram algo decente, o ritmo visivelmente foi enrolado e a arte do toyotaro decai, mas decaiu muito da saga super hero para cá, para emular o gráfico e filme e volta a fazer como na saga Moro. Esse capítulo realmente não cumpriu minhas expectativas, nota: 4,5-5-10
as expectativas: :
No mais, a luta ainda tá correndo, você é time abestado ou time instinto apanhador ?
Sabe o que seria foda? O Trunks ter uma espécie de lapso de inception Multiversal com uma pontada de lembranças de sua versão futura e começar a chorar do nada na luta com Gohan... Pena que o Akira não tem essa coragem
Ademais:
Não reservatoriei kkkkkkkkkklk se o Gohan tomar um pau, o Majin Vegeta 3 vem kkkkk