Esconderijo no Pântano - 13 horas
Nero avalia os arredores e o próprio esconderijo com seu Byakugan. Ela não nota ninguém além de Okami, que parecia estar recolhendo alguns documentos rapidamente e os colocando em uma bolsa. Avaliando todo o cenário, a garota descobre que o esconderijo se parecia mais com um laboratório, haviam diversos aparatos de pesquisa e estantes com livros e documentos. Em uma parte separada, ela nota os cadáveres de diversos animais, um deles o jacaré que tinha sido recentemente capturado. Perto disso, ela nota diversos instrumentos como facas, cutelos, serras. Parecia que essa pesquisa envolvia algum processo feito com os cadáveres. Ela nota também um circulo feito com marcas de chakra, algo similar ao encontrando em pergaminhos. Por fim, a parte mais surpreendente era um conjunto de tubos conectados ao próprio teto do laboratório, contendo um fluido vermelho.
Nero descreve todo o cenário para Yamato, que então comenta.
Entendo, um laboratório... pelo que você descreveu ele deve estar recolhendo coisas importantes do laboratório antes de destruí-lo. Esse círculo que você mencionou, talvez seja o ponto usado para a invocação reversa... o que é uma boa notícia, ele não vai ter como fugir agora que estamos aqui. Enfim, toda essa estrutura... duvido que seja algo que envolva apenas os três que vimos. Não podemos deixar que ele destrua o local, pode conter informações importantes para a vila.
Yamato avalia a estrutura do rochedo com mais calma e, depois de fazer algumas perguntas para Nero para ter certeza, ele decide em um plano. Primeiro, ele cria um Mokuton Bunshin.
Eu vou extrair ele de lá usando Mokuton e Doton. Fiquem prontas para um combate.
Com isso, ele e seu clone seguem em direção ao rochedo. Como as garotas iriam proceder?
Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand mirrors