considerando todas as habilidades de cada um.
Paçoca do Mato escreveu:Dificil, tu fala só dos filmes com auges mostrados nos filmes? Se for assim... acho que seria:
1. Macumbeira Escarlate
2. Thor
3. Stephen Stranger
4. Cap. Marvel
5. Iron-Man
6. Hulk
7. Visão
8. Cap. Amarica (Mjourn)
9. War-Machine
10. Ant-Man
Obvio, estou considerando só feitos do MCU e considerando só essa formação. Se fosse ver feitos das hqs, essa lista mudaria radicalmente, e teria varios outros personagens muito mais apelões.
Gutozika escreveu:Porque tu considera Thor na frente do Strange?
Comando Omega escreveu:sei não, hein. franklin e sentry deveriam subir de tier para mim.
YoKi escreveu:Comando Omega escreveu:sei não, hein. franklin e sentry deveriam subir de tier para mim.
Mas mano, é do MCU.
Saitama escreveu:Quando você diz "forte", precisamos definir o que exatamente isso significa. Se estamos falando de física, então é o Hulk, mesmo com as reduções de poder que o personagem sofreu ao longo dos anos, ele ainda é forte, capaz de realizar vários feitos impressionantes. Por outro lado, se a questão é sobre poder, então é a Wanda.
Física:
1. Hulk
2. Thor
3. Capitã Marvel
Poder:
1. Wanda
2. Dr. Stranger
3. Thor
YoKi escreveu:@Saitama
Acho que essa diferença acaba se tornando irrelevante quando, por exemplo, o Hulk consegue levantar um ônibus por meio da sua força fisica, mas a Wanda consegue realizar o mesmo feito por meio do seu poder. Não seria a mesma coisa e tudo não se encaixaria em poder ?
Saitama escreveu:YoKi escreveu:@Saitama
Acho que essa diferença acaba se tornando irrelevante quando, por exemplo, o Hulk consegue levantar um ônibus por meio da sua força fisica, mas a Wanda consegue realizar o mesmo feito por meio do seu poder. Não seria a mesma coisa e tudo não se encaixaria em poder ?
Não exatamente. A diferença entre força física e poder é importante porque se refere a aspectos distintos. O Hulk pode levantar um ônibus apenas com sua força bruta, enquanto Wanda pode realizar o mesmo feito através de seu poder. Embora ambos possam alcançar resultados semelhantes, os meios pelos quais conseguem isso são diferentes e refletem a natureza distinta de suas capacidades. Portanto, a diferença entre força física e poder não é irrelevante, pois cada um representa uma forma única de alcançar feitos.
@\"YoKi" escreveu:
@Saitama
Mano, são apenas formas distintas como você disse. Como poder engloba tudo, não faz sentido fazer essa distinção. Hulk consegue ser mais forte que a Wanda usando sua força física ? No final, acho que é isso que importa.