Vilarejo Isshin Toji - TardePor volta das 13 horas. Ao perceber o comportamento de seus alunos, Nii Yugito automaticamente segurou sua bolsa de armas, o que deixou Tsunade alerta instantaneamente com aquela movimentação da kunoichi de Kumo. A mulher aposentada franzia sua testa enquanto se levantava casualmente da mesa para não ser pega desprevenida em um ataque inesperado daquele grupo. Tanto Yashin quanto Kuroi avisaram imediatamente sobre o propósito de estarem naquele local para a herdeira do Clã Senju, que ficou visivelmente um pouco desnorteada com aquela conversa deles.
A mulher de cabelos loiros lançou um olhar de relance para Shizune, que mantinha uma feição neutra naquele momento. Sua voz parecia um tanto calma e controlada, mesmo estando visivelmente bêbada:
—
Hijutsu: Mushika... Uma técnica de manipulação de alguns raros insetos que acabou sendo proibida dentro do Clã Aburame devido a sua instabilidade. Todos os seus usuários acabavam se tornando escravos dos próprios animais que deveriam domar. Se me lembro bem, esses pequenos artrópodes possuem a capacidade de interagir diretamente com o cérebro do hospedeiro e induzir ele a realizar movimentos específicos, através de uma longa lavagem cerebral, não é muito diferente do Sennō Sōsa no Jutsu. De fato, eu desenvolvi uma técnica de extração efetiva contra esses pequenos monstros, mas vocês estão dizendo que... a Shizune ao meu lado está infectada? Eu teria percebido alguma mudança em seu comportamento, isso não é possível...Shizune iria esboçar um sorriso naquele instante e num movimento ágil, sacaria uma kunai e rapidamente faria um corte no seu próprio pulso, fazendo seu sangue literalmente jorrar em direção da Sannin. Tsunade que estava controlada e calma naquele instante, iria arregalar seus olhos e perderia a compostura quase que imediatamente ao ver aquele fluido vermelho se espalhar pelo seu corpo.
Neste instante, a mulher cabelos curtos daria um longo salto para trás, em direção de uma janela e comentaria rapidamente:
—
Desculpe Tsunade-sama, mas... Você está atrapalhando! Nesse momento tenso, Shizune agiu com destreza, erguendo as mangas de seu kimono para revelar um lançador de senbon habilmente oculto. Com um rápido movimento, acionou o mecanismo, disparando um projétil veloz de agulhas em direção ao quinteto de Kumogakure no Sato. Yugito, por sua vez, expandiu suas garras instantaneamente, rebatendo habilmente todas as agulhas que se dirigiam em sua direção, protegendo tanto a si mesma quanto a Yoi. Enquanto isso, Yotsuki Ann posicionou-se estrategicamente atrás de Kuroi e Yashin já imaginando que ambos iriam utilizar algum jutsu defensivo, enquanto o Uchiha erguia seu leque com agilidade neste instante. Esse movimento preciso permitiu que o trio mitigasse o dano que poderiam sofrer, evitando assim a necessidade do Kyosuke gastar chakra para protegê-los daquele movimento em específico.
Shizune escapou do local com agilidade, quebrando a janela e, no mesmo instante, um som agudo e estridente ecoou pelo salão de jogos, deixando todos os presentes confusos e perplexos. Por alguns longos segundos que pareciam se arrastar como horas, a tensão no ambiente era palpável, até que Yoi, cujos sentidos estavam aguçados graças a sua capacidade sensitiva, comentou rapidamente:
—
Tem algo se aproximando dessa região, 600 metros ao leste. Não... 300 metros... — A mulher cega iria arregalar seus olhos naquele instante numa expressão de medo. —
Que velocidade é essa? Vai atingir esse prédio com tudo!No calor do perigo iminente, Kyosuke Kuroi agiu rapidamente, realizando selos de mãos enquanto canalizava seu chakra. Uma imensa cúpula de madeira surgiu, envolvendo seu time e Tsunade, que estava visivelmente atordoada naquele momento. Foi então que o grupo inteiro sentiu uma onda de calor avassaladora atingir o prédio onde se encontravam. Uma explosão violenta irrompeu na região, fazendo com que o imenso edifício simplesmente desabasse fazendo os escombros atingirem a cúpula de Kuroi de forma abrupta.
Diversos gritos e súplicas aconteciam naquele instante, a maioria dos indivíduos que estavam naquela região não eram nem ao menos shinobi(s) para terem a capacidade de se defender, o grupo apenas ouviria os sons agoniantes de seus gritos naquele instante até que o prédio simplesmente cedesse completamente. Um imenso silêncio após esse acontecimento ocorreu, alegando que a maioria dos indivíduos daquela região tinha morrido. Kuroi notando que a parte superior da sua cúpula estava leve, rapidamente desfez a estrutura de madeira logo acima, o que permitiu que o grupo pudesse ver o que tinha acontecido naquela região.
Foi então que notaram as chamas azuis, dançando como espíritos inquietos sobre os destroços, uma visão tão bizarra quanto arrepiante. Essas chamas, estranhamente iridescentes, pareciam possuir uma vida própria, espalhando-se de forma caótica e imprevisível pela paisagem arruinada, um sinal sombrio do perigo que ainda os rodeava. Um homem com a pele totalmente corroída por uma quantidade interminável de queimaduras iria se mover lentamente em direção daquele grupo, seus cabelos brancos pareciam se mover como se fossem chamas, suas pupilas simplesmente pareciam não existir e sua respiração era tão forte que o grupo poderia literalmente ver o movimento do ar em seu peito. Aquele homem definitivamente era um dos principais inimigos que estavam envolvidos com o ataque de Kumogakure no Sato, seu nome é Agnis, um dos sobreviventes do Clã Hagoromo.
—
O maldito das marionetes ainda não está aqui, tudo bem... Eu mesmo vou acabar com isso antes que ele surja... Shizune, elimine aqueles garotos, eles não serão úteis. Eu cuido do resto!—
Sim, senhor!Yugito iria arregalar seus olhos naquele instante, ela perceberia imediatamente que aquele inimigo não era brincadeira. Ela olharia de relance para o grupo nesse instante, Yoi parecia um pouco nervosa, Yotsuki Ann parecia estar um tanto calma e já se preparava para o combate, Tsunade tinha entrado em estado de choque por algum motivo que o grupo não conhecia muito bem. Por fim, a Jounin iria comentar um tanto descrente:
—
Yashin... Kuroi... Ann... Se vocês verem que não vou dar conta daquele cara apenas fujam, tudo entendido? Yoi... Você sabe o que ocorreu com a Tsunade? A ajuda de uma Sannin vai ser crucial nesse combate. Sinto que esse cara, talvez esteja em pé de igualdade com o Raikage. Esse nível de combate, não vou conseguir dar conta...—
Eu vou dar um jeito na Tsunade-sama... Ela vai estar pronta para o combate em breve, só me consiga um pouquinho de tempo, Yugito-chan...Antes que o grupo pudesse fazer qualquer movimento, eles perceberiam naquele instante que Shizune iria se mover na direção do trio com uma velocidade absurda, ela parecia estar carregando uma espécie de faca que continha veneno em sua lamina. Dada a distância atual, eles poderiam reagir a aquele movimento, porém, era notável que a velocidade daquela mulher era digna de um shinobi do nível Jounin, se eles perdessem a vantagem da distância. Aquele combate acabaria muito cedo para eles.
Observações:
- Shizune está nesse momento no médio alcance, se aproximando do curto alcance.
[...]
Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 310, Sanidade - 150
[Toxidade - 0]Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 310, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 400, Sanidade - 150
[Toxidade - 0]Shizune: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]
Ação livre para @Gaius @Heimdall