Vilarejo Isshin Toji - TardePor volta das 13 horas. Shizune, com olhos frios, reconhecia o perigo de enfrentar um usuário especializado em genjutsu, então seu foco de ataque seria o garoto de cabelos escuros. Sua velocidade superior a impelia na direção do jovem, cujo sharingan ativo tinha alguma dificuldade para conseguir acompanhar seus movimentos. A distância diminuía, e Shizune se preparava para o golpe final com uma
dupla de punhos fechados.Kyosuke Kuroi que estava próximo do Uchiha, iria rapidamente criar uma barreira de madeira, criando rapidamente ramificações de madeira que vinham diretamente do subsolo, gerando uma cúpula defensiva. Porém... Ele não esperava que o golpe da oponente era tão potente, com apenas um soco, sua defesa iria simplesmente colapsar naquele instante, bem na sua frente.
Ela havia feito tudo aquilo com apenas um soco?Ao ver que a defesa de Kuroi tinha falhado, o garoto ergueu sua Gunbai, revestindo-a com chakra. Quando Shizune estava quase colada ao corpo dele, seu outro punho se fechou de forma firme, carregado com uma quantidade generosa de chakra. Finalmente, o segundo soco atingiu o centro do leque que ele segurava, uma explosão de energia que reverberou entre os dois.
O jovem Uchiha imediatamente percebeu a concentração de chakra daquele punho que equivalia a uma técnica Rank A, então reforçou sua defesa com base na quantia de chakra gasto naquele taijutsu. Na hora que rolou o choque entre o ataque e a defesa, uma explosão de ar iria emergir entre ambos fazendo o garoto sentir suas pernas recuando bruscamente pra trás, enquanto seus braços tremiam de forma dolorosa devido ao peso do soco daquela mulher. Porém, ele estava ileso de ter recebido qualquer dano naquele turno.
No calor da batalha, Yotsuki Ann lançou sua serpente eletrizante em direção à jounin, enquanto Otto, com destreza, disparava uma imensa bola de fogo na direção da oponente. Shizune, ágil e determinada a desviar, tentou saltar para evitar o ataque, mas Ann estava colada a ela, antecipando cada movimento que ela pudesse fazer para escapar daquele seu golpe. O ataque foi um sucesso e o impacto foi brutal: chamas e eletricidade percorreram o corpo de Shizune, deixando queimaduras leves e destruindo parte de sua roupagem, deixando um colete que ela usava em baixo do quimono exposto.
—
Malditos... — Falaria ela notando seu corpo sofrendo algumas descargas elétricas que visivelmente iriam reduzir sua movimentação.
Encerrando aquele ciclo de ações, mesmo paralisada, Shizune rapidamente iria mover sua boca, disparando uma série de senbon que velozmente iriam em direção de Yotsuki Ann e Kyosuke Kuroi naquele instante. Porém numa velocidade até que surpreendente, a garota de pele acinzentada iria produzir uma parede grande de água naquele mesmo segundo. Barrando o ataque desesperado de Shizune e salvando Kuroi também.
Em um instante de concentração, Uchiha Yashin projetou a essência de sua alma, dando forma à cabeça de Eltanin que envolveu seu braço esquerdo e imediatamente aplicou seu genjutsu na Jounin, fazendo a mesma presenciar uma ilusão, onde via seu corpo sendo totalmente enroscado por um imenso dragão. Em seguida, um projétil de óleo foi lançado com precisão em direção a Shizune, atingindo-a no momento oportuno. O impacto foi bem-sucedido, e a jounin sentiu o líquido viscoso se espalhar sobre sua pele. Simultaneamente, Kyosuke Kuroi estendeu seu braço na direção da inimiga. Sua habilidade com Mokuton era incomparável, e ele gerou uma profusão de ramificações e galhos que se entrelaçaram, formando uma prisão implacável. Os ramos se contorceram, envolvendo o corpo de Shizune, imobilizando-a com força bruta.
A batalha estava em um ponto crítico. A jounin lutava contra as restrições da madeira e ainda estava sobre efeito de um genjutsu, enquanto o óleo escorria por sua pele. Seus olhos se fixaram nos três oponentes, buscando uma brecha para reagir. Mas antes que pudessem realizar algum outro movimento, Otto iria disparar um segundo ataque naquele momento crucial, um outro
Katon: Goukakyuu no Jutsu, fazendo o disparo flamejante atingir o corpo de Shizune e aplicar um dano severo graças ao óleo em seu corpo, que agora queimava com uma alta intensidade.
Aquele conjunto de ataques faria Shizune literalmente desmaiar, ficando na beira da morte.
[...]
Vilarejo Isshin Toji - TardePor volta das 14 horas. Tsunade parecia finalmente despertar daquele transe, porém visivelmente ela ainda estava um pouco chocada e sua mente ainda não estava processando bem os acontecimentos, mas pelo menos ela parecia disposta a lutar já que seu corpo se movimentou quase imediatamente ao notar que uma batalha de alto nível estava acontecendo.
Porém... Quando o grupo de genin e a Sannin iria observar o que tinha acontecido com Yugito, eles veriam a mulher que deveria ser a sensei do grupo, totalmente jogada no chão, com imenso cortes que pareciam se espalhar por todo seu corpo, até mesmo parte do seu pescoço havia sido brutalmente cortada, mas curiosamente cada ferimento em seu corpo parecia ser calculado para que ela não morresse de forma imediata. Ela havia sido completamente derrotada por aquele homem que carregava parte do chakra da Nibi assim como ela.
Assim que derrotou a jinchuuriki, o homem queimado apenas moveu sua cabeça em direção de Tsunade e Yoi naquele instante. Sua voz parece um tanto calma:
—
Uma cega que mal consegue usar um ninjutsu avançado sem desmaiar. Uma kunoichi aposentada que não pode ver sangue... Isso está um pouco fácil demais para mim para ser realidade, estou até com pena. Vamos apenas conversar, que tal? Não matarei vocês, se chegarmos num pequeno acordo!De uma forma irônica, o sujeito apenas iria se sentar no chão enquanto esperava que as duas mulheres na sua frente se aproximarem para conversar. Aquele sujeito era tão convencido que nem acreditava que aquele grupo de genin pudesse representar algum perigo para ele.
Ação livre para @Gaius e @Heimdall