Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Davi

+9
Birô
VitorMB
Hisagi
Mark.
Cello
Fehliz
Lelouch
Ernandesfmv
Breno
13 participantes

descriptionAniversário do Davi EmptyAniversário do Davi

more_horiz
Porcaria de fórum bugou no meio do meu post e apagou tudo, tive que fazer de novo :fuuu:

Bem, vamos lá de novo.

:iupi:
Chegou mais um aniversário!!! O segundo que eu comemoro.
Davi, um cara muito bom de bastante!
Ele é um ótimo terapeuta, me ajuda a conter minhas doideras e o preço dele é muito camarada [mentira!!]
E não posso esquecer dos momentos extremamente ilários onde formulamos novas idéias pra fics. Coisa de doidos mesmo, cara!
:Narguile:
Ele adora pizza!
Ele gosta de Snow Patrol!!
Cara, eu adoro esse garoto \o/

Então, desejo a você, meu amigo, sabedoria, para que saiba experimentar as coisas que realmente edificam seu caráter.
Também te desejo paciencia, para saberes esperar pelo tempo certo as coisas que ainda estão por vir.
E acima de tudo te desejo alegria, para manter viva em seu coração a chama da esperança de um novo amanhã.
Deus te abençoe infinitamente.

Ah, não vá se empanturrar de pizza! Guarda um pouco pra mim hahahahahahaha

E não poderia faltar seu bolo, feito sob encomenda.

Spoiler :

Última edição por Ansatsu em Ter maio 24, 2011 5:30 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Davi EmptyRe: Aniversário do Davi

more_horiz
parabens davi o/
felicidades aeh man '-'
muitos anos de vida '0'
Feliz aniversario '-'

more_horiz
Parabens Dave
Te desejo tudo de Bom

Abrasss

more_horiz
Parabéns Davi,tudo de Bom para ti...

more_horiz
Daaaavvviiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

Um dos Amores de minha vida!

Parabéns pra vc!!!

Esse é o segundo niver q eu comemoro contigo o// 17 aninhos *-* Ta ficando velho em colega =PP. Eu lembro de quando vc tinha 15, e era veerde! bwuahuahu.

Well, eu te desejo toooda a felicidade do mundo, se divirta mas com juízo =P, muuuuitos aninhos de vida!

Eu espero que continuemos nos falandoo atéééé..... daqui a muito tempo =P
Beijiiinhos.

more_horiz
Parabéns Davi,tudo de bom cara ^^'

more_horiz
Parabens Davi, manolo de anos aqui.
muitas felicidades, dinheiro, mulheres e guitarras.
espero estudar contigo na UFF, ou em outra qualquer.
Abraços :itrollu:

more_horiz
Parabéns Davi, que tu curta esse niver com toda a tua família e com os teus amigos, boa sorte nos estudos, e que Deus ti abençoe, vc e a sua família. ^^'

Abraços. :)

more_horiz
Parabens davi
Muitas felicidades :paz:

more_horiz
Entãooo filhoo....
ainda sou uma boa mãe...lembrei do seu aniversário  :okay:

bom, consegui arrumar pelo menos um minuto da minha vida pra te desejar um ótimo dia e que os próximos sejam o mesmo ( e com muito bolo)
além disso, vim mandar você se comportar pq tá próximo dos 18 e já poderá ser preso  :awwyeaa:

pois bem Davi, acho que nesse momento não tem muita coisa a ser dita...só viso ao seu bem, como qualquer mãe, mesmo ausente '-'
beijos filho, te amo ♥

more_horiz
Well, well, well...

Eu realmente não tenho muita coisa pra dizer. Eu não sou muito de comemorar aniversários e talz então nem faço muita questão de receber parabéns e tudo mais. Mas fico contente que a galere aqui ainda leve isso em consideração (:

John, bolo sagaz sausahsauhsauasas u.u
Fico feliz em saber que tu ta ai pra comemorar mais um aniversário meu, eu lembro da época em que você entrou aqui pela primeira vez, tu apareceu no chat e talz e a gente se deu bem logo de cara. Agora tu é um dos melhores adm's dessa treta aqui e o melhor FF também. Fico feliz em comemorar mais um aniversário contigo.

Fer,quem diria...eu sou um dos amores da vida dela *-* :planta: q
Segundo aniversário que comemora comigo também sauhsausahsausa, enfim...
Muito obrigado por esses dois anos estar sempre ai pra me apoiar com os problemas e sempre dando conselhos e talz /o/
Fora que falar sobre música com ela também é uma ótima forma de passar tempo. Muito obrigada manola /o/

Mark, UFF não me chama muuuuuuita atenção, mas bem...tem que ver isso ae q u.u melhor UFF do que nada '-'
De qualquer forma, valeu ae manolo.
E pensar que eu meio que colaborei com o fato do Mark se comunicar mais com os outros membros do fórum, participando do chat, depois que iniciei o DNG aqui :fuckyea:
É isso ai rapaz, valeu /o/

Isa... sendo bem sincero, você andou tão sumida disso aqui que eu realmente não esperava que você fosse aparecer ou se lembrar do meu aniversário sausahusahuas. Me ferrei legal D:
Enfim, realmente você é uma ótima mãe u.u sauhsauashusahusa
Entendo que você não possa aparecer e tudo mais, mas fico feliz que tenha se lembrado /o/
E é isso ai, um ano faltando para os 18, vou viver perigosamente :wth: -N
Muito obrigado por tudo também (:

Quanto aos outros que eu não citei, talvez por preguiça ou por não ter taaanta intimidade, ou também por não saber o que dizer sauhsauashuas Obrigado pelos parabéns (:
E obrigado também aos outros que já falaram comigo, mesmo não sendo por aqui u.u

Valeu ae galere :D

Bolo para todos \o/ -NNN

more_horiz
*parabens atrasado 1000 perdões u.u*

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSS... ♥

*0* Mais um ano de vida.. daqui um ano tirando a carteira de motorista..
vou tomar cuidadoquando andarpelas ruas do rio ano que vem.. :hunf: aehuhuiehuehuiehuiae....
MUIIITAS FELICIDAS MANOLO.. tudo de bom pra vc... q Deus ilimine seu caminho como tem feito todos esses anos...
Quando eu for no rio.. vou ate ai tedar um alou.. HUAHAEUHEUEHUEHU...
e fofocar com vc.. Muitos bafons pra compartilhar.. ohohohohoho..

eu sei.. to meio sumida do forum.. u.u e não gosto de dar parabens atrasado... vou entrar todo dia agr.. igual antes.. :u.u1:

more_horiz
Parabens Dave : ) felicidades e tudo de bom (Y)

more_horiz
Parabéns , Muita Saúde , Felicidades e o resto se corre atras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos