Well, well, well...
Eu realmente não tenho muita coisa pra dizer. Eu não sou muito de comemorar aniversários e talz então nem faço muita questão de receber parabéns e tudo mais. Mas fico contente que a galere aqui ainda leve isso em consideração (:
John, bolo sagaz sausahsauhsauasas u.u
Fico feliz em saber que tu ta ai pra comemorar mais um aniversário meu, eu lembro da época em que você entrou aqui pela primeira vez, tu apareceu no chat e talz e a gente se deu bem logo de cara. Agora tu é um dos melhores adm's dessa treta aqui e o melhor FF também. Fico feliz em comemorar mais um aniversário contigo.
Fer,quem diria...eu sou um dos amores da vida dela *-*
q
Segundo aniversário que comemora comigo também sauhsausahsausa, enfim...
Muito obrigado por esses dois anos estar sempre ai pra me apoiar com os problemas e sempre dando conselhos e talz /o/
Fora que falar sobre música com ela também é uma ótima forma de passar tempo. Muito obrigada manola /o/
Mark, UFF não me chama muuuuuuita atenção, mas bem...tem que ver isso ae q u.u melhor UFF do que nada '-'
De qualquer forma, valeu ae manolo.
E pensar que eu meio que colaborei com o fato do Mark se comunicar mais com os outros membros do fórum, participando do chat, depois que iniciei o DNG aqui
É isso ai rapaz, valeu /o/
Isa... sendo bem sincero, você andou tão sumida disso aqui que eu realmente não esperava que você fosse aparecer ou se lembrar do meu aniversário sausahusahuas. Me ferrei legal D:
Enfim, realmente você é uma ótima mãe u.u sauhsauashusahusa
Entendo que você não possa aparecer e tudo mais, mas fico feliz que tenha se lembrado /o/
E é isso ai, um ano faltando para os 18, vou viver perigosamente :wth: -N
Muito obrigado por tudo também (:
Quanto aos outros que eu não citei, talvez por preguiça ou por não ter taaanta intimidade, ou também por não saber o que dizer sauhsauashuas Obrigado pelos parabéns (:
E obrigado também aos outros que já falaram comigo, mesmo não sendo por aqui u.u
Valeu ae galere :D
Bolo para todos \o/ -NNN