Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Seria esse o tier list dos Herois mais poderosos da Marvel? Empty[Discussão] Seria esse o tier list dos Herois mais poderosos da Marvel?

more_horiz
Considerando apenas o mostrado nas HQs. E considerando sempre os auges dos mesmos... Seria isso um gabarito de nivel de poder?

[Discussão] Seria esse o tier list dos Herois mais poderosos da Marvel? My-ima29

description[Discussão] Seria esse o tier list dos Herois mais poderosos da Marvel? EmptyRe: [Discussão] Seria esse o tier list dos Herois mais poderosos da Marvel?

more_horiz
Hércules é tão poderoso assim nas Hqs? o que ele fez?

e até que concordo com a lista.

description[Discussão] Seria esse o tier list dos Herois mais poderosos da Marvel? EmptyRe: [Discussão] Seria esse o tier list dos Herois mais poderosos da Marvel?

more_horiz
Gutozika escreveu:
Hércules é tão poderoso assim nas Hqs? o que ele fez?

e até que concordo com a lista.

Na Hq "War Chaos" ele se torna uma entidade multiversal pra derrotar um ser que estava acabando com todo o multiverso... o Mikaboshi.

more_horiz
Aquele feito da Wanda com a porta na nova HQ dela, é um feito Omniversal não ?

more_horiz
sei não, hein. franklin e sentry deveriam subir o tier para mim

more_horiz
Está tranquilo, mas não me lembro de Adam Warlock sendo tão poderoso assim. Poderia mostrar alguns dos feitos dele, @Paçoca do Mato ?

more_horiz
Saitama escreveu:
Está tranquilo, mas não me lembro de Adam Warlock sendo tão poderoso assim. Poderia mostrar alguns dos feitos dele, @Paçoca do Mato ?

Fala meu caro @Saitama ... Por si só, o Adan Warlock é uma criação perfeita, seus atributos fisicos e resistencia são muito superiores, mas na Guerra do Infinito, onde Thanos junto de Mephisto conseguem todas as joias do infinito, ele (Thanos) se torna um ser Onipotente, oniciente e onipresente em âmbito "UNIVERSAL", ou seja, uma virtual onipotência (sei que não faz sentido, mas nas hqs são assim msmo esse conceito de onipotência)... em certo momento, Adan Warlock foi um dos portadores da manopla. Após esse evento, Adan se torna o guardião de uma das joias (não me lembro qual, acho que é a da mente) tendo total poder sobre aquele espectro. Se eu não me engano, ele foi o portador do Ovo cosmico tbm... Mas minha mente pode estar pregando peças, pq sinceramente, deve ter uns 8 a 10 anos que li essas hqs pela ultima vez.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Fala meu caro @Saitama ... Por si só, o Adan Warlock é uma criação perfeita, seus atributos fisicos e resistencia são muito superiores, mas na Guerra do Infinito, onde Thanos junto de Mephisto conseguem todas as joias do infinito, ele (Thanos) se torna um ser Onipotente, oniciente e onipresente em âmbito "UNIVERSAL", ou seja, uma virtual onipotência (sei que não faz sentido, mas nas hqs são assim msmo esse conceito de onipotência)... em certo momento, Adan Warlock foi um dos portadores da manopla. Após esse evento, Adan se torna o guardião de uma das joias (não me lembro qual, acho que é a da mente) tendo total poder sobre aquele espectro. Se eu não me engano, ele foi o portador do Ovo cosmico tbm... Mas minha mente pode estar pregando peças, pq sinceramente, deve ter uns 8 a 10 anos que li essas hqs pela ultima vez.

Amigão, entendi teu ponto, mas o que eu estava pedindo eram alguns exemplos específicos dos feitos dele para que eu pudesse me lembrar do que ele é capaz de fazer. Se possível, imagens dessas ações seriam ótimas.

more_horiz
Rapaz sempre gostei do Ghostrider, não sabia que ele era tão foda assim, heheh.
E sobre o rei dos simbiontes, ele não entra nisso ai não? Ou é só herói mesmo, sendo assim, traz a tier list dos vilões e depois uma de todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos