Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Kakashi

+13
VitorMB
Will
sen504
Garcia
Dante
Lelouch
sasuke jlm
Uman
LUCAS CRR
mateus souza
Kain
kyuudaime
Didica
17 participantes

descriptionNaruto vs Kakashi - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Kakashi

more_horiz
Uman escreveu:
Naruto ainda não está forte o suficiente para ganhar de alguém do calibre do kakashi, sem RM ou SM.

Acho que não mesmo. Naruto derrotou pain, kakashi foi destruido por pain!

more_horiz
Dante escreveu:
Qualquer um que consegue somar 2 + 2,consegue ver claramente,que kakashi deixou de ser oponente pro Naruto,faz tempo,muuuuuuiiiito tempo.

mesmo porque, naruto aprendeu dois MODOS FODAS.

sem eles, esmo com o FRS, ele não pode vencer kakashi sem a ajuda da kyuubi.

more_horiz
Didica escreveu:
Uman escreveu:
Naruto ainda não está forte o suficiente para ganhar de alguém do calibre do kakashi, sem RM ou SM.

Acho que não mesmo. Naruto derrotou pain, kakashi foi destruido por pain!

ai é que tá.

naruto precisou do SM e da kyuubi pra vencer.

naruto SEM os 'modos' de força, não ta com toda a bola que pensam.

more_horiz
Uman escreveu:

De acordo.

more_horiz
Uman escreveu:

[2]

O Naruto sem o modo senin na minha opnião, não supera o kakashi, so ver como ele teve grandes dificuldades pra enfrentar Karui e Omoi.

E depois o kakashi disse que o Naruto o superou em poder, e em nenhum momento que o tinha superado em batalha(na batalha contra Kakuzu claro).

Naruto venceria, obvio, mais sem os modos(oque e muito dificil, ja que naruto so luta usando isso), o kakashi tem mais chances de vencer sim.

more_horiz
O povo leva as coisas superficialmente.

"você me superou" não quer dizer "você me vence em qualquer tipo de batalha".

more_horiz
Sem o SM a luta é equilibrada.

Kakashi é sensei de Naruto conhece o modo do Naruto agir em batalha,ou seja com seu arsenal de jutsus ele pode fazer um bom combate com Naruto pois sabe o seu modo de lutar e conta com o Sharingan.

Mas acho que Naruto sairia com a vitoria por causa de Chakra Kyubi e blá,blá,blá...

more_horiz
Mas acho que Naruto sairia com a vitoria por causa de Chakra Kyubi e blá,blá,blá...

ai é que tá. exatamente do mesm modo que eu penso.

NARUTO POR NARUTO, sem SM e sem a ajuda da kyuubi, não vence kakashi.

more_horiz
poderia sim ele tem RasenShuri ainda mais que ele faz 1000 kage bushim brincando.

more_horiz
Naruto Vence

more_horiz
Naruto com os Modo's vençe tranquilo.

Mais sem, ainda seria difícil pro Kakashi, Naruto pode contar com:
Gamabunta, Tajuu Kage Bunshin, FRS, Chakra enorme e maestria com Bunshin's, Kawarimi's e Henge's.

more_horiz
Naruto ganha com pouca facilidade²

more_horiz
naruto ganha de kakashi

1)kakashi ate agora apresento poucas tecnicas que representariam perigo para naruto sennin,ja o naruto mata o adversario praticamente com qualquer ataque como vimos na luta de pein que naruto matou um corpo com um soco.

2)em termos de atributos o sennin modo da varios atributos ao usuarios por exemplo:força,resistencia e velocidade e as artes eremitas

3)o proprio kakashi ja afirmou que o naruto ja tinha o superado.

4)naruto tem varios variedades e diversos ataques e rasengan para combar kakashi e as tecnicas eremita que sao bastante poderosas

5)naruto ainda tem os dois sapos sabios que sao bastante fortes e de extremas utilidade na batalha como por exemplo:eles podem soltar o genjutsu que mostro na luta entre jiraya e pein sem contar o gamabunta os sapos e tal.

6)e ainda tem as diversas tecnicas da arte eremita que vimos na luta de naruto vs pein como o estilo de luta dos sapos e as outras tecnicas eremitos que vimos na luta contra pain.

resumindo naruto no modo sennin superar kakashi na maioria dos quisitos assim nao vejo nenhuma possibilidade do ninja copiador kakashi vençer

vitoria de naruto

more_horiz
Naruto sem SM , daria uma Luta equilibrada. Assim Kakashi venceria.

Agora no SM fica sem comparaçao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos